Por TomAcordo com uma dor de cabeça terrível – isso que dá pensar demais – me levanto e vou direto pra cozinha onde encontro meus pais sentados na mesa conversando
- Bom dia filho – minha mãe dizia de forma carinhosa
- Oi mãe, oi pai, por acaso vocês não tem remédio para dor de cabeça ai? – Pergunto enquanto me sento na cadeira
Minha mãe rapidamente se levanta e vai até o banheiro, ela volta com uma cartela de comprimidos e deixa encima da mesa.
- Os meninos estão preocupados com você, na verdade todos nós, depois de ver o estado que você chegou ontem– meu pai disse me encarando
- E-eu to bem, só preciso colocar a cabeça em ordem fiquem tranquilos – eu realmente estava convicto de que tudo ia se ajeitar
Meus pais apenas assentem e voltam a tomar café, logo em seguida meus irmãos se juntam a nós. Ficar ao lado deles me confortava, como se toda a bagunça aqui dentro se arrumasse como um passe de mágica.
Termino de comer e arrumar a cozinha com os meninos e Harry me diz todo empolgado que programou um dia dos irmãos no final de semana, que era literalmente ficarmos em casa vendo filme, jogando vídeo game, comendo pizza e bebendo cerveja. Até que eu me empolguei com aquilo, já que conseguiria ter um tempo pra mim.
Vou pro meu quarto, tomo um banho rápido e vou direto pro set, as gravações estavam intensas e eu estava me divertindo bastante, já que era um filme desafiador. Desde o ocorrido com Amber, conversamos apenas o básico e profissional e espero que continue assim.
Todo personagem que eu interpreto, eu levo como um ensinamento e interpretar Cherry está sendo incrível, tudo que ele passou e da forma que ele levou tudo, me faz ficar reflexivo. A cada dia que eu atuo eu vejo que estou no caminho certo e estou fazendo o que eu amo, dar vida aos personagens me faz viver diversas vidas de uma forma intensa e única, não me vejo fazendo outra coisa na vida.
Chego no set onde ocorreria a gravação e me encontro com Haz, nos cumprimentamos e vamos em direção ao camarim.
- Você tem uma entrevista terça e uma na quinta com a Amber – Haz fez uma cara feia quando disse a ultima palavra
- Eu preciso realmente ir na quinta? – pergunto em forma de protesto
Conheci a Amber tem 3 dias e já não consigo gostar dela, ela é uma ótima atriz mas, ela faz de tudo por atenção e isso acaba deixando o clima pesado. Assim como eu, ela se tornou um nome no cinema da nossa geração e atingiu a fama muito rápido e isso assusta e faz a gente se perder. Dinheiro, fotos, fama, luxo, conviver com gente importante boa parte do tempo, quando se é jovem e ganha isso muito rápido se você não tiver um bom discernimento isso literalmente te corrompe e faz você ficar assim, igual ela.
O diretor me avisa que Amber não tinha chegado e me pergunta se eu podia adiantar algumas cenas enquanto esperávamos, apenas concordo e vou em direção ao estúdio. As coisa começam a fluir e consigo gravar a maioria das cenas que podíamos trabalhar naquele momento, até que ela chega com a maior cara lavada.
O diretor a repreende e me dá um tempo de intervalo, Amber segue para fazer a maquiagem e se trocar. Haz se senta ao meu lado e me diz que não vai poder ir pra casa sábado já que sairia com a Annie, fico feliz e chateado ao mesmo tempo. Continuamos a conversar e logo depois sou chamado para as gravações.
As cenas com Amber eram intensas, já que nossos personagens namoravam tínhamos que entregar um química descente, e na real isso não era muito difícil, mesmo tendo aquele clima pesado conseguíamos trazer um bom casal. Uma coisa que você aprende no cinema é: o que acontece na cena, morre na cena, um beijo, uma cena de sexo tudo aquilo era encenação e tínhamos que manter o profissionalismo e seguir como se nada tivesse acontecido.
Meu dia termina e eu vou pra casa, eu só queria sentar no sofá e brincar com a Tessa enquanto bebia uma cerveja, hoje foi um dia atípico já que gravei mais cenas do que o normal e isso me fez ficar um pouco mais cansado do que ficaria. Desço do carro e vejo meus irmãos estacionando do outro lado da garagem, pelas sacolas julguei que estiveram no mercado, os ajudo e entramos dentro de casa, vejo Paddy sentado no chão brincando com a Tessa me junto a eles. Minha mãe pede a minha ajuda para fazer a janta, confesso que não sou o melhor mas me levanto e vou em direção a cozinha, terminamos e nos juntamos na mesa e começamos a conversar.
Decido ir para o meu quarto tomar banho e logo depois me jogo na cama pegando meu celular e adormeço depois de um tempo.
Oi meu amores, tudo bem?
Resolvi ser boazinha e dar um capitulo todinho pro Tom
Me digam o que estão achando da historia
Espero que gostem
Com amor,
Lets ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Souls (EM REVISÃO)
RomanceEla é razão, ele é emoção. Como duas pessoas com vidas extremamente diferentes poderiam se encontrar e traçar seus destinos juntos? Dianna Springs, uma menina que foi a Londres começar seu mestrado em Ciências da saúde e se tornar uma incrível pesqu...