Como estão meus liriozinhos nesta noite de sexta-feira?
Já conferiram a arte nova da capa? Gostaram?
Vocês gostam de Arctic Monkeys? Eu amo!!!
Eu particularmente não estou bem hoje, mas postar aqui me deixa melhor, então espero que gostem do capítulo novo... SEXTOU!
.
Boa leitura!
.
.
... Sábado à noite ...
POV SARADA
Olho da calçada para a casa dos Uzumaki, já há muitas pessoas conhecidas lá dentro, as vejo beber e comer, ouço o barulho de conversa alta e posso ver meus pais pela vidraça, que estão próximos ao Nanadaime e sua esposa. Puxo o ar como para garantir uma reserva de fôlego e toco a campainha, logo Himawari abre a porta e me recebe com um grande sorriso, típico seu.
- Sarada-chan! - ela me abraça sem reservas - está bonita - fala reparando melhor no que vestia e piscando um olho para mim. Eu uso um vestido chemise vermelho escuro com as mangas dobradas na altura dos cotovelos, de comprimento médio com duas pequenas fendas laterais, acinturado por uma faixa preta em várias voltas na minha cintura fina e meus cabelos soltos, rebeldemente desgrenhados pelo vento que fazia lá fora. Sorrio minimamente ao seu elogio, mas de forma simpática - entre, já estão todos aqui - assinto e caminho ao seu lado até o grupo de meus amigos da academia, um feito raro, todos reunidos assim.
Rapidamente, Boruto aparece ao meu lado e me abraça pelos ombros, dando um beijo na minha bochecha. Eu coro instantaneamente, sem graça, declarações de afeto em público sempre me deixaram desconfortável, mas ele não parece se importar, parece extremamente animado, rodeado por todos, "é bem a cara dele", penso.
- Que bom que veio - fala alto, com um sorriso largo.
- Eu não perderia - falo sorrindo e me soltando do seu braço para cumprimentar os demais, me juntando a Chouchou depois, que me puxa para a mesa de bebidas - alguma chance de conseguir álcool nessa festa? - ela sorri maliciosa.
- Só suco e refrigerante - a encaro em desagrado, ela ri e serve um copo de suco, depois mistura algo de uma garrafinha e me oferece, experimento enquanto ela se serve – tim tim! - ela fala erguendo o seu copo para brindarmos e assim o faço, depois tomamos um grande gole – nada como um pouco de vodca para aquecer o coração - fala baixo pra que só eu ouvisse e nós rimos, ela sempre carrega um cantil discreto para as festas, você chame como quiser, eu chamo de precavida.
- Eu te amo, Chouchou! - ela ri ainda mais piscando pra mim.
- Todos parecem animados - fala divagando, mas eu sei onde ela quer chegar - menos você.
- Do que está falando? Isso era tudo que eu mais queria, agora eu posso finalmente descobrir o que ele quis dizer com aquilo e se esse sentimento realmente ainda existe dentro de mim – falo me esforçando para parecer confiante.
- Sei... e você não está nem um pouco preocupada, não é? – ela ergue uma sobrancelha para mim.
- Absolutamente – falo em um fio de voz, falhando miseravelmente em parecer tranquila, estou longe de não estar preocupada, principalmente quando ao desviar o meu olhar do seu vejo Boruto conversando algo que parecia ser sério com o Shikadai, que por sua vez estava claramente tenso. Sinto minhas pernas fraquejarem, mas Chocho segura meu braço me mantendo em pé.
- Vai ter que ser mais convincente amiga - quase gargalha, tomo o resto do líquido em meu copo de um gole só, fazendo uma careta para ela.
- É porque não é com você - ela continua rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
RomanceUchiha Sarada encara sua dupla personalidade e se vê desafiada por si mesma a lidar com as consequências de seus atos e tomar decisões que vinha adiando após a volta de Uzumaki Boruto depois de quatro anos fora, no entanto, ele vai descobrir que mui...