ARCO 12: Não se negocia quando se está em desvantagem | Capítulo 2

112 7 7
                                    


POV SHIKADAI

... No dia seguinte ...

... 19h ...

- Shikadai! - Shinki chama baixo, me encontrando em um dos corredores da torre Kage de Suna, passando instruções para dois shinobis que estão me prendendo aqui há 15min. Dirijo o olhar a ele, lhe dando atenção, assim como os dois à minha frente, que recebem um olhar dele e parecem entender melhor que eu.

 Dirijo o olhar a ele, lhe dando atenção, assim como os dois à minha frente, que recebem um olhar dele e parecem entender melhor que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está bem, Shikadai-dono - falam rápido - vamos fazer assim, até mais - e se afastam.

- O que houve, Shinki? Precisa de mais alguma coisa? - pergunto sério.

- Falta muito para terminar? - eu estreito os olhos para ele - esqueça... - ergo uma sobrancelha - eu preciso que venha comigo - eu o encaro confuso.

- Para onde? - ele me dá as costas e sai andando, então me limito a seguí-lo.

Andamos por muito tempo até um bar distante o suficiente da torre para me fazer pensar o que Shinki quer falar que precisa de sigilo e álcool. Ele senta no balcão do bar e o garçom vem prontamente até ele com um sorriso cúmplice.

- Boa noite, Shinki-sama! O de sempre? - e obtém como resposta um singelo aceno positivo de cabeça - e o senhor gostaria de beber algo? - dirige-se a mim.

- Me traga o mesmo - "não faço ideia de qual é o pedido de sempre de Shinki, mas quero descobrir", o rapaz assente e vai preparar as bebidas - então, por que me trouxe aqui?

- Porque quero falar com meu primo sem que ninguém possa ouvir - declara.

- Não confia no seu pessoal? - ele nega.

- Confio no meu povo, mas há pessoas naquela torre que fariam qualquer coisa para encontrar um podre meu que me tornasse indigno de estar ali no seu lugar - o garçom coloca os copos a nossa frente, um copo de vodka com gelo, "gosto questionável para bebida, mas não sei o que esperava vindo do Shinki", pensei.

- Meu lugar? Nunca foi meu lugar, Shinki... é seu lugar, você merece ser Kazekage, se enfie garganta abaixo daquele Conselho se for necessário - ele me encara entediado - você não se parece com o que costumava ser - declaro, ele toma um grande gole de sua vodka.

- É mesmo? - pergunta irônico, eu bebo um gole e reviro os olhos, "que merda" - eu devia estar muito feliz, amanhã eu vou me tornar Kazekage, eu estava satisfeito e pronto para isso há 2 semanas e de repente me sinto inseguro, incapaz de fazer aquilo que eu me preparei a vida toda para fazer...

- Por causa do que aconteceu com a Chouchou? - questiono, ele assente, bebendo.

- Eu sei que é vergonhoso um homem admitir que perdeu o rumo porque uma mulher o abandonou, mas na iminência da minha posse, eu não sei o que fazer, achei que pudesse me ajudar - declara.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora