ARCO 09: A confiança é a mãe do descuido | Capítulo 1

176 14 7
                                    


... 2 meses depois ...

POV SHIKADAI

... 5h ...

Abro os olhos e vejo Sarada deitada ao meu lado, dormindo tranquilamente na nossa cama, sua pele clara iluminada pelos raios fracos de sol que invadem o quarto, vestindo uma de minhas camisas como de costume, o lençol lhe cobre o corpo até a cintura e seus fios negros estão espalhados no travesseiro. Não resisto e me aproximo de seu pescoço, depositando um beijo e me inebriando em seu cheiro delicioso, "como eu a amo", então ela acorda e se vira para mim, com olhos sonolentos e um sorriso doce nos lábios.

- Bom dia, Shikadai - fala com a voz manhosa se aconchegando em meu peito, eu suspiro.

- Bom dia... - puxo seu rosto para o meu e lhe dou um beijo calmo e profundo, ela suspira quando a solto, deitando a cabeça no meu peito e se aninhando ao meu corpo - Sarada... - chamo sua atenção, pegando sua mão, que descansava em meu peito.

- Hum...? - murmura sem me olhar.

- Você está feliz? - pergunto calmamente.

- Sim - ela responde de imediato, o que me faz acreditar - por muito tempo eu não achei que pudesse ser feliz de alguma forma, Shikadai... ter você, nossa filha... nossa casa e meu time... é perfeito - fala sincera, com um sorriso leve no rosto e me dá um beijo suave, afagando meu rosto com carinho, eu encaro seus olhos cheios de verdade e depois a aperto em meu peito desejando que não tivéssemos que sair daqui nunca mais, do nosso mundinho "perfeito", mas a vida não é bem assim - você está muito tenso - observa, apoiando o queixo em meu peito, solto um suspiro pesado, "lógico que ela perceberia" - é o caso das máscaras, não é?

- Sim, mais Anbus desapareceram ontem, essas máscaras não param de ser encontradas e ainda não conseguimos descobrir o que está por trás disso, estou ficando louco - ela me encara com pesar, quanto mais máscaras apareciam, significava que mais ninjas de Konoha tinham sido mortos - meu pai está cismado, me preocupo que queira fazer algo extremo.

- Entendo... - vejo em seus olhos uma sombra que eu não vejo há um tempo, ela entende o que quero dizer - sei que você não gosta de agir assim... mas se a coisa está tão ruim... não é errado se for resolver o problema - "talvez, mas não é bom... ele se confia muito nisso, ou melhor...", meu celular toca.

- Nara Shikadai - atendo.

"Shikadai-san, trouxeram mais cinco máscaras na perícia" - o ninja fala apressado - "Shikamaru-sama está chamando por você, mandou que venha imediatamente e disse que está a caminho" - solto o ar pesadamente pelo nariz e Sarada sai de cima de mim.

- Ok - falo sério e desligo, levanto da cama e olho para ela - terei que ir - ela assente sem qualquer emoção - ainda posso deixar Megumi na casa dos seus pais antes de ir - ela nega.

- Precisam de você lá com urgência, Shikadai, isso só vai atrasá-lo - fala séria - ela ainda está dormindo, eu a levo depois.

- Tá bem - falo entrando no banheiro.

- Vou preparar um café rápido - e sai do quarto. Tomo um banho e troco de roupa rápido, então passo no quarto de Megumi para lhe dar um beijo, ela ainda dorme profundamente, "está tão crescida... o tempo está passando muito rápido para a minha bebê", penso com um calor no peito. Chego à cozinha e Sarada já estava com o café na mesa, que eu como rápido - obrigado - falo levantando da mesa e lhe dando um beijo na testa antes de sair.

- Bom trabalho - fala me vendo ir em direção à porta, paro para olhar para ela enquanto abro a porta e apenas assinto com a cabeça, a vendo sorrir, um sorriso que me aperta o peito por algum motivo, "estou com um pressentimento ruim".

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora