capitulo 2

6.7K 413 82
                                    


Rafa ⚡

Eu estava tentando dormir, quando minha mãe entra no meu quarto, desesperadamente falando que minha irmã, estava com febre, ela não tinha achado o remédio, meu pai não estava em casa, ele tinha arrumado um emprego de porteiro, já era 03.00 da madruga.

Eu não sabia o que fazer. Eu louca sair pra tentar achar uma farmácia. Eu estava de babydoll de vaquinha, nem liguei assim mesmo eu sair, apesar do horário as ruas estava lotadas.

Eu passei por uma viela, estava escuro demais, quando alguém puxou meu braço e me encostou na parede.
O cheiro dele era perfeito, só sentir o rosto dele encostado no meu, a mão dele estava na minha cintura e outra no meu braço.

~~~~~~~~~~

Barão :

Eu já estava saindo do baile, quando percebi uma maluca com uma roupa de vaca, ele era mô gata, mas não era meu estilo. Fiquei observando ela, aqui é tolerância zero pra tarado. Mas não podemos confiar. ta ligado.

A patricinha era nova aqui, dia de baile a movimentação é dobrada. Espero ela chegar perto de mim, e puxo ela vou dar um aviso pra ela ficar esperta.

Chego bem perto do rosto dela, cara a mina é cheirosa demais, tem uma bunda do caralho, vou negar não.

-Meu quero trocar uma ideia, com você, ta ligada.

- pode falar, sem me segura. - ela é toda cheia de resposta.

-coé se liga, não fica vacilando uma hora dessa na rua não fia.- falo apertando a cintura dela.

-eu apenas estava procurando uma farmácia pra comprar, um remédio . Não quero arrumar problema com ninguém. - ela já falou se soltando de mim, eu não está disposto a soltar ela, mas não forço nenhuma parada.

- mete o pé, jajá um vapor meu vai levar a parada pra você. - não deixo nem ela falar..

Ela foi pra casa, eu fiquei só observando a bicha tinha um rabão, a pele dela era toda bronzeada. Se ela fizesse meu estilo, já estaria na minha lista...

~~~~~~~~~~~~~

Rafa⚡

Eu fiquei assustada, mas com um tesão , affs que coisa louca , bandido não é homem de uma só mulher, eu também não gosto de dividir nada que é meu . Deus não fez esse mulherão da porra , para ser segunda opção de niguém.

Fui pra casa , tentando tirar da minha mente qualquer pensamento sobre o que aconteceu. Fiquei em casa esperando o remédio, estava sentada no sofá quando, bateram na porta era um menino magrinho, com uma arma na cintura, ele me entregou uma bolsa com vários tipos de remédio.

Graças a Deus, ficou tudo certo.
Hoje era o dia do pagode, yuri me ligou dizendo que iria ter piscina, que eu fosse de biquíni. Perguntei minha mãe, se eu poderia ir, ela não queria que eu fosse mas acabou deixando no final.

Essa festinha que estava tendo, era bem no alto do morro, quando eu yuri chegamos lá, ele foi logo arrumando uma mesa, ficamos lá bebendo, logo na nossa frente o cara todo tatuado , a loira sentada na perna dele, fingir que não estava vendo. Logo começou um pagode mara. Fui logo levantando e cantando.

🎤Eu sei que você fala por aí que não
Jura que é de pedra o seu coração
Mas na madrugada vem me procurar
Eu era só um lance, uma distração
O meu corpo era sua diversão
O nosso combinado era não ligar. 🎤


As horas estava pasando, eu já estava alta.. O cara tatuado ficava me olhando com um cara horrível, eu estava morrendo de medo, mais tentei não ligar. Eu queria ir no banheiro até que yuri me mostrou o caminho e eu fui.

Espero que gostem ❣️


NO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora