capítulo 8

5.7K 378 15
                                    


Conheçam a Luna, filha da Rafa e Barão!

Conheçam a Luna, filha da Rafa e Barão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 ano e 4 meses depois.......

Rafa:

Minha vida estava uma loucura. Luna era uma criança incrível, meu Deus como eu amava essa menina, ela é minha base, minha vida meu tudo.

Yuri, já veio conhecer ela, gente ele mima demais essa garota, ela está com 6 messes.
 
Yuri conversou comigo, achou melhor eu falar logo sobre minha filha para Barão, mas meu medo não permitia que eu falasse, a vida que ele leva é muito perigosa não estou disposta a arrisca a vida da minha filha.

Ligação on:

-amiga preciso de você aqui. Meu pai está doente não tem ninguém para ficar com ele, e eu preciso abrir o salão. — Meu Deus! o que eu iria fazer agora, eu não podia ir para quele morro.

— amigo você sabe que eu não posso entrar aí né. - o medo tomava conta do meu corpo inteiro. 

— eu já falei com Barão ele não concorda no início, mas depois cedeu.só você não fica andando no morro de vacilo.

-ai meu Deus, e minha filha, com todo respeito yuri, mas você sabe que eu não queria ela nesse meio. — tinha tanto medo que Barão descobrisse a verdade.  

— fica tranquila ninguém sabe. Só vem. — eu estava desesperada. 

Eu tinha que ir, pois, yuri já tinha me ajudado muito quando, mas precisei, agora é minha vez de retribuir. Mesmo sabendo que eu estava arriscando minha vida.

Barão :

Não acredito merda, Yuri veio falar comigo, o pai dele estava doente e precisava de ajuda, já veio falando se a Rafaela poderia entrar no morro.

  Filha da puta depois de 1ano, ela veio como se não tivesse acontecido nada, eu fiquei em uma paranoia total ta ligado. Yuri quase implorou, eu tiver que ceder, na moral o pai dele já ajudou demais os moradores daqui. 

Hoje estou com a Bianca, coloquei ela como minha fiel. A bicha arruma problema com geral. 

Hoje é dia de cobrança, coloco minha pistola na cintura, estou fazendo. Minhas cobranças quando um. Vapor me chama.

— patrão ta ligado quem está subindo o morro? . — eu estáva nervoso para caralho nunca sentir essas paradas.

— deixa subir, só não quero ela andando de vacilo no morro. — falei com a cara bem seria enquanto cobrava um Noia.

— falou patrao. — ele saiu. 

Não resistir e fiquei observando ela entrando no morro, o cabelo dela estava, mas longo, ela continuava com o mesmo jeito dela, o que me deixava louco, o que me surpreendeu foi que ela estava com uma criança no braço.

  Provavelmente era filha dela, ela não perdeu tempo. Yuri brincava com a menina, era linda , puxou a mãe. Rafa carregava a bolsa da piveta, ela está de calça e camisa preta o que deixava, mas amostrar a bunda grande dela.  Fui tirado dos meus pensamento, com meu celular tocando, era a senhora encrenca.


Espero que gostem ❣️🦋

NO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora