Rafa :Os raios do sol já entrava no quarto, o cheiro do mar era maravilhoso, olhei para o meu lado caio não estava mas, só Luna que ainda dormia o sono de princesa dela, me levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes e vestir um biquíni vermelho, no meio tempo Luna acordou, ajeitei ela, e fui toma meu café.
Caio estava na varanda só de bermuda, o homem lindo da desgraça esse viu, ele falava no celular, não vou mentir fiquei curiosa,queria saber quem era mas não demostrei, coloquei um pão com queijo pra mim e fiz o leitinho da Luna.
— Amor me dá ela, pra você comer. — ele veio me beijando.
— vixs meu Deus , o que deu nesse homem. — falei rindo.
— coé rafa bandido também ama, tá ligada. — falou enquanto dava a mamadeira a nossa filha.
— Aquela raiva toda era amor né, senhor caio assume. — falei mordendo meu pão.
— coé ta tirando onda com minha cara Rafaela? — falou bravo.
— calma eu também te amo. — falei mandando um beijinho pra ele.
Ele tinha me avisado que o magrinho viria hoje pra Angra, aqueles dois não se largava, mas hoje eles tinham uma reunião com os aliados do caio, meu coração já estava em pânico, pois sabia o quanto isso era perigoso.
Barão :
Que noite eu tive com a rafa, nunca sentir nada assim por nenhuma outra mulher, sempre fui vida loka, nunca quis me apegar a niguém, minha vida é louca, qualquer momento posso não está aqui, sempre assumi esse risco, hoje eu estou aqui, amanhã já não sei ta ligado.
Hoje eu tinha uma reunião com os meus aliados, a respeito de uns carregamento que veio faltando, quero saber quem é o traíra eu vou descobrir. Magrinho hoje vai, vim pra cá ele é meu braço direito um irmão que a vida me deu.
— porra Rafa que biquíni pequeno é esse tinha outro não era. — cara eu morria de ciúme dessa mulher.
— bora parando meu amor, dá uma segurada tá.
— falou deboxando.Status do whatssap (caio)
Uma mina responsa, trás equilíbrio até pra mente do mais desequilíbrado! 💲❤
(520👀)Magrinho já chegou e trouxe uma mina com ele, ficamos lá conversando e tomando uma gelada, porra nunca fiquei em uma tranquilidade como essa, mô paz.
Rafa:
estávamos todos na varanda conversando, ali estava tão bom, que não queria voltar, mas para aquele morro. Caio não largava a Luna pra nada, era incrível ele estava se tornando um pai maravilhoso, as vezes ele não sabia como cuidar dela, mas sempre estava disposto á me ajudar.
— á essa é nova patroa do morro, gata pra caralho, parabéns barão. — a menina que estava com magrinho falou.
-obrigada, mas não sou patroa não, apenas namorada. — falei rindo.
— que história é essa namorada? Você é minha mulher Rafaela, é sim, ela é a nova patroa. — caio já falou me cortando.
Ficamos lá jogando conversa fora, a noite foi chegando, caio foi tomar banho, pois ele iria sair, ainda bem que não ficaria sozinha carla também iria ficar lá comigo já que magrinho também iria com caio.
Estava no quarto, não sei porque meu coração está apertado, eu sei que a vida que ele leva é perigosa, nunca vou me acostumar com isso, nunca mesmo.
— coé rafa que tá com essa cara em, vou arrumar mulher não relaxa fia. — falou vestindo a camisa.
— o retardado que mulher o qué? eu me garanto tá! querido só estou preucupada. — falei brava.
— o neguinha relaxa, minha vida é assim, mas vai acontecer nada não te prometo maluca. — sentou do meu lado e começamos a nos beijar.
As horas foram se passando e nada deles chegarem, carla tentou me acalmar ela era meio maluquinha, mas um amor de pessoa. Luna já estava no seu terceiro sono, eu ficava de um lado para outro, não sei se vou conseguir viver desse jeito, minha ansiedade estava a mil. Enquanto eu estava sentanda na beira da piscina com meu celular na mão esperando qualquer notícia do caio, só escuto uma zuada vários tiros na frente do portão da casa, carla saiu doida e já veio puxando meu braço, para eu entra, quando eu estava entrando, escuto a voz do caio gritando.....
— meu deus é o caio, eu tenho que ajudar ele pelo amor de Deus, ele é o homem da minha vida, pai da minha filha. — falava tentando me soltar dos braços da carla.......
O son dos tiros continuavam, era desesperador não poder fazer nada..
Boa leitura meus amores.
Vote e Comente💬
Eu estou respondendo os comentários de vocês, estou de olho viu rsrs👀😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO
RandomRafa de classe média alta ver sua família em meio uma difículdade, uma difículdade que iria mudar a vida de todos inclusive dela. Não ligava se iria ficar pobre ou não, ela não via problema em correr atrás do seu, sempre foi guerreira e correu atr...