Obrigada 3k gratidão ❤️🙌Rafa:
O clima ficou chato, ele não respondeu nada, também deixei o assunto de lado, me levantei e fui tentar colocar a Luna pra dormir, mas ela parece estar adivinhando, andei aquela sala gigante balançando ela, minhas pernas já estava doendo, mas ela não dormia de nenhuma forma.
— ei caralho deixa de ser orgulhosa, me dá a menina aqui . — queria fingir que ele não existia, mas tive que ceder, pois já estava cansada.
Não falei nada apenas entreguei a Luna, ele deitou no sofá pegou o paninho dela e colocou sobre seu peito e deitou ela, ligou a tv.
e ficou assistindo futebol no volume bem baixo, nem sei como ele estava escutando, Luna pegou no sono tão rápido que fiquei até assustada. Eu estava sentada no outro sofá, mechendo no meu celular, não tinha outra coisa pra fazer, escuto o celular dele tocando, ele não podia se levantar então busquei pra ele, não contive minha curiosidade, era Ela como sempre.
— vai atender não caio. —parei bem na frente dele, com certeza o ciúme estava estampado no meu rosto.
—Não.. — ele só falou isso, o que me deu, mas raiva.
— porque não era isso que você queria, se livrou de mim tão rápido, pra curtir sua vida. —falei pegando aLuna dos braços dele.
—coé só fala nisso. — falou enquanto olhava o celular.
Dei as costas e subir para meu quarto coloquei Luna na cama, tomei meu banho vestir meu pijama, mas confortável liguei o ar condicionado, mas ao invés de dormir, me peguei chorando, eu estava bastante sensível e isso era algo que estava me incomodando.
Não sei o que me deu, me levantei e fui para sala onde caio ainda estava mechendo no bendito celular, parei bem na frente dele, que olhou pra mim.
— me fala, seja sincero você já gostou de mim . — não sei onde busquei tanta coragem.
— coé sou mentiroso não Rafaela .— falou vindo em minha direção.
— porque você desistiu tão fácil da nossa família, desistiu tão fácil de nós só me fala isso para que eu siga minha vida.—falei com a voz embargada.
— eu nunca vou desistir de vocês duas tá ligada, nunca, nem quero que você siga sua vida sem mim.. — falou pegando no meu rosto.
— Eu te amo, só queria que você soubesse, só quero o seu melhor, mas me fala o que está acontecendo?. — nossos rostos já estavam colado, a química era inevitável.
— tem uma fita errada, mas já estou resolvendo, fica tranquila, eu sou amarradão em tu, chá da porra tu me deu vai se foder. —falou com riso de canto de boca.
Não sei como aconteceu, só sei que quando dei fé a boca dele já estava na minha era tão bom sentir ele perto de mim, ele me encostou no balcão da cozinha e começou passando a mão pelo meu corpo enquanto me beijava, até que chegou na parte que ele, mas gostava, já foi colocando a mão por dentro da calça do meu pijama que era folgado, que facilitou a mão dele chegar onde ele queria.
— gostosa demais, só minha. —falou sussurrando.
estava tudo tão gostoso, já fui arrancando a camisa dele, enquanto o beijo ficava, mas intenso, ele me virou de costa quando iríamos começar a esquentar o rapidinho do Caio começar a falar.
— Patrão magrinho levou bala, trouxe ele aqui na biqueira já chamei o médico. — eu tomei um susto, a vida que eles levavam era tensa.
— conta dez aí, já já colo . — ele estava preucupado.
Ele vestiu a camisa, pegou o rapidinho colocou a pistola na cintura e me deu um beijo na testa.
— Promete que volta vivo pra casa, só promete caio . — falei chorando.
— relaxa meu amor, já já eu colo aqui, não fica assim se não vou ficar loucão.
— eu vou te esperar, fica com celular ligado pelo amor de Deus . — falei beijando ele.
— eu te amo, obrigada pela nossa família Rafa... — falou pegando a moto que estava na garagem e saiu meu coração ficou em pedaços vendo ele sair assim.
Vote e comente ❤️
Boa leitura 💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO
RandomRafa de classe média alta ver sua família em meio uma difículdade, uma difículdade que iria mudar a vida de todos inclusive dela. Não ligava se iria ficar pobre ou não, ela não via problema em correr atrás do seu, sempre foi guerreira e correu atr...