(Obrigada as meninas que estão sempre comentando nos capítulos , gratidão eu sempre estou respondendo vocês !💜🙏)
Rafa :
Depois da nossa última discussão só estavamos falando o básico, ele acabou pagando tudo da festa da Luna, eu não gostei me senti um pouco inútil mas também não falei nada queria evitar o máximo trocar qualquer palavra com ele.nesses últimos dois dias continuei passando mau, minha mãe marcou uma consulta pra mim com a médica dela, que seria na próxima semana. Hoje o dia seria dedicado a minha princesa hoje era a festinha dela, então queria que tudo saísse perfeito, Yuri veio ajudar na organização enquanto caio cuidava da Luna, a festa ficou perfeita do jeitinho que eu queria.
Festinha da Luna 🏖️
— Amiga vamos mudar esse clima hoje é a festa da Luna, tenta pelo menos falar com ele o básico, para não ficar chato. — realmente o clima estava pesado.— vou tentar pela Luna. — eu iria tentar, queria que a festa da minha filha fosse perfeita.
A festa estava rolando, as crianças estavam na piscina como era pelo dia, A Luna era muito pequena então ainda não gostava de deixa ela na piscina com ninguém, caio estava em uma mesa com os aliados dele bebendo.
Eu estava conversando com Yuri, com a Luna no braço e tentando manter aquelas crianças seguras o que era meio que uma missão impossível, mas estava tudo indo bem, até que o Caio veio em minha direção eu até tentei me esquiva, mas não consegui.
— Preciso levar um papo com você . — falou me chamando para a cozinha.
— Tem que ser agora,estou ocupada. — não queria estragar aquele momento com briga.
— sim, Rafaela. — fomos para cozinha onde tinha menos barulho.
— ta aqui a parada da casa de Angra, coloquei nome da Luna, agora é de vocês duas . — falou me entregando um papel.
— Sabe que não precisava né, mas ok. — peguei o papel da mão dele.
Sair dali e fui observa as crianças, caio estava com nossa filha,então sentei em uma cadeira para descansar um pouco comecei a me sentir mal outra vez já estava com um pouco de medo,até pq eu ainda não consegui comer nada.
Fiquei ali sentada passando o tempo e pensando o que eu iria fazer da minha vida. Caio veio trazer a Luna que já estava chorando acredito que já estava cansada.
— eae Barão, a mina lá tá querendo levar um papo com você. — magrinho falou enquanto caio me entregava a Luna.
— Resolve essa parada pra mim irmão. — caio falou.
Me levantei da cadeira falei para o Yuri tomar conta da festa e sair para meu quarto, a minha vontade era de chorar grita, eu estava com muito ódio, pois eu sabia que aquele aviso era da Bianca, era incrível como ela estava conseguindo acabar com meu relacionamento com caio.
— coé Rafa, bora parar com essas besteiras pô. — falou encostado na porta do nosso quarto.
— sai daqui agora, me deixa sozinha pelo amor de Deus. — falei chorando.
— Caralho já estou cheio dessa porra, de ficar brigando por nada, tá maluca?. — entrou e fechou a porta do quarto.
— Maluca eu, A porra dessa piranha fica me provocando toda hora, e você fica dando liberdade a ela fazer isso, agora tem até recadinho dentro da nossa casa dela, não vou permitir isso nunca entendeu nunc....
— não aguentei coloquei Luna na cama e corri para o banheiro vomitar.— porra Rafaela você tá pálida, bora vou levar você na porra de um médico agora. — falou enquanto me levantava do chão do banheiro.
— não eu estou bem, me deixa,sai de perto de mim. — até o cheiro dele tava me dando náuseas.
Naquela confusão toda, escutamos quando alguém batia na porta com muita força, caio pegou a pistola e foi abrir a porta, para o meu alívio era o magrinho, mas ele parecia nervoso.
— patrão, o R7 me mandou um recado ele tá precisando de reforço no morro dele, está tendo invasão . — magrinho falava um pouco ofegante.
— coé vamos sim, o cara é aliado nosso temos que fortalece tá ligado, preparar meu carro armamento e chama os caras e vamos colar lá. — mas uma vez eu iria passar por essa agonia.
Magrinho saiu do quarto, e caio começou mechendo no armário pegando umas armas e outras coisas, eu estava passando tão mal que não estava nem raciocinando direito.
— pelo amor de Deus não vai, pensa na sua filha, não vai — falei tentando convencer ele, mas sabia que ele iria de qualquer jeito.
— coé o cara é meu aliado sou traíra não Rafa,. Fica de boa já já tô em casa, quando chegar vou levar você no médico só relaxa fia. — falou indo em direção a Luna e dando o beijo na sua testa o que ele sempre fazia.
A festinha já acabou, mandei o Yuri ir para casa para não fica perigoso para ele, caio deixou nossa casa igual uma fortaleza, tinha cara armado para tudo que era lado. Luna já dormia o sono de princesa dela,
enquanto estava sentada na cama sentindo umas figadas na ponta da minha barriga acabei deitando um pouco. Já era de madrugada levantei para ir ao banheiro, quando sentir uma fisgada na minha barriga.
Quando olhei para o meu pijama estava sujo de sangue, me desesperei na hora sentei no chão do banheiro e fiquei lá desesperada!
A Rafa sofre demais né gente 😢?
Vote e comente 💜
Boa leitura 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO
RandomRafa de classe média alta ver sua família em meio uma difículdade, uma difículdade que iria mudar a vida de todos inclusive dela. Não ligava se iria ficar pobre ou não, ela não via problema em correr atrás do seu, sempre foi guerreira e correu atr...