capitulo 13

6K 347 42
                                    


         Chegamos a 1k , Gratidão é palavra que descreve esse momento, gratidão a cada um de vocês que estão aqui, se aventurando nessa história comigo, obrigada de coração💜❤!

(Amores esse capítulo vai haver Hot🔥, já vou deixar avisados. )


Barão :

fui levar, Bianca para casa troquei um papo com ela, não quero ficar de trairagem com niguém não, eu queria tentar ficar com minha pequena de novo, queria construir minha família,  eu fiquei boladão pelo que fiz com a rafa, mas ela vacilou demais comigo, eu tinha que cobrar, pra não perder minha moral.

  — não acredito, eu não vou perde para aquela puta não, fica comigo por favor. — ela falou segurando meu rosto.

  — se valoriza, Bianca segue rumo, cara, o que você precisa eu estou aqui pra te ajudar. — falei tirando a mão dela do meu rosto.

  — eu vou acabar com aquela puta, eu juro. — falou gritando.

— se liga porra, eu não quero te machucar não, mas encosta na minha mulher ou na minha filha pra você ver.
— empurrei ela e fui pra casa. 

Cheguei em casa a Rafaela já estava dormindo com minha filha, fui dormir. amanhã eu iria para Angra, tinha uma reunião com meus aliados, eu iria levar a minha cria, jamais deixaria ela sozinha aqui no morro sem a minha presença.

Rafa:

   acordei e não vi a Luna do meu lado, não fiquei assustada sabia, que o Caio  estava com ela, cheguei na sala e vi uma cena fofinha ele dando mamadeira a Luna, ele estava tentando se um pai bom,  eu via nos olhos dele que ele amava aquela menina, isso aquecia meu coração de uma certa forma.

— arruma as coisas da Luna, vamos para Angra, tenho uma reunião com uns aliados lá. — falou sem olhar no meu rosto.

— eu não quero ir. — falei pegando a Luna dos braços dele.

— vai e pronto, vou pra boca, de tarde venho buscar vocês. — beijou a cabeça da Luna, nossos  rostos por um momento se encostou, o cheiro dele era perfeito.

  Tomei banho arrumei a bolsa da Luna, mandei yuri trazer umas coisas pra mim, me arrumei, coloquei uma saia envelope florida e um cropped branco, e fiquei esperando ele chegar.  Estava no celular quando ele entrou em casa fumando um cigarro, pegou as bolsas que estava no chão, eu fui andando em direção ao carro ele já colocou uma cadeirinha no carro dele, ajeitei a Luna e sentei no banco de trás ele não falou nada, o carro ficou no silêncio só com a zuada do celular que a Luna esta assistindo.

  Assim foi o caminho todo, chegamos de noite, me supreendi com aquela casa era linda, perfeita.

  Assim foi o caminho todo, chegamos de noite, me supreendi com aquela casa era linda, perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Casa de Angra )

Desci do carro peguei minha filha, e já fui entrando, pelo menos vou aproveitar esse final de semana, eu amava praia.

-me dá  ela, vai ajeitando as coisas no quarto. — dei a Luna a ele e fui guardando nossas coisas, a casa era incrível.

  Fui ajeitando tudo, coloquei lençóis limpos na cama, na casa só tinha dois quartos e só um tinha cama, no outro estava um Monte de bagunça não sei onde ele iria Dormi, mas não era comigo.

Ele pediu comida, eu fui comer no sofá e ele comeu na mesa, estava o clima pesado demais, eu só queria fica na minha paz.

— eu vou colocar essa casa no nome da Luna, se acontecer qualquer coisa comigo, ela não vai ficar desamparada não,relaxa. — quando ele falou isso meu coração gelou.

— affs vira essa boca pra lá, a menina te conheceu agora, você já está falando isso. — falei brava 

— A minha vida sempre está em perigo ta ligada né. — falou rindo de canto de boca, enquanto fazia Luna dormir.

— acredito que ela dormiu, coloca ela lá na cama, já está arrumada. — queria acabar com aquela conversa. 

Fui pra varanda da casa, era lindo demais aquele lugar sentei em uma cadeira e fiquei escutando o barulho do mar, aquilo me Relaxa demais, fui supreendida com ele chegando perto de mim, sentou em uma cadeia ao meu lado e ficou fumando. .

— obrigada Rafaela, Luna é perfeita demais, as vezes nem sei se mereço uma filha tão perfeita. — falou com um rostinho feliz. 

— só cuida dela, não decepciona sua filha. — falei tentando segura minhas lágrimas. 

Eu não sei o que deu em mim me levantei, cheguei perto dele, passei a mãos no rosto dele e beijei a boca dele, o que deu em mim não sei, mas eu não queria parar.  Ele parou e ficou me olhando, mas depois retribuiu, com aquele beijo que só ele sabia dar, o beijo começou a esquentar, as mãos dele já foram descendo até chegar na minha intimidade,até que ele  começou a colocar o dedo no meu ponto G, não me segurei e gemi em seus lábios entre nossos beijos que ficaram cadê vez, mas intenso.

— para eu vou gozar. — falei entre gemidos. 

— coé rafa ta fraca é? — falou rindo.

  Ele me deitou com cuidado no tapete que tinha na varanda foi tirando minha roupa, e logo eu também tirei a dele, eu ainda não estava acostumada com o tamanho daquilo era enorme. Caio ficou em cima de mim e começou a pincelar minha intimidade e logo em seguida penetrou bem devagarinho.

  — ta machucando. — ele parou e ficou me olhando. 

— não relaxa. -comecei a gemer coloquei a mão na boca para não fazer barulho.

— tira a mão da boca, eu quero te escutar, minha gostosa. — falou tirando minha mão da boca.

Ele estava colocando com mas força, eu sentia doe um pouquinho, mas aquela dor gostosa, eu não sei quanto tempo ficamos ali, só sei que eu cheguei no  meu clímax e logo sentir ele gozando dentro de mim também, depois que terminamos, fomos para o banheiro, ele começou a me beijar, a água já escorria em nossos corpos ele me virou segurou meus cabelos e transamos, mas uma vez.  Fomos para cama, colocamos Luna no cantinho da cama, e deitamos, coloquei minha cabeça no seu peito e ele passando a mão no meu cabelo. 

— que Chá foi esse que tu me deu em caralho. — falou rindo. 

— nenhum, por quê? — estávamos rindo. 

— eu quero te fortalecer, vamos construir nossa família pô. — ele continuava alisando meus cabelos.

— eu tenho medo de você me machucar de novo, eu não estou pronta pra me decepcionar de novo. — falei triste.

— coe Rafaela me perdoa, eu estava com ódio de você, faltou postura da sua parte, ta ligada né? — ele falou me beijando. 

— isso é desculpa, para o que você fez? — falei lembrando de tudo que ele fez.

  — eu prometo mudar, me ajuda cara eu só tenho vocês duas na minha vida. — eu fiquei olhando pra ele.

— vamos tentar, se não de certo promete que você vai me deixar de boa. — falei seria.

— porra Rafaela colabora também né? Falou rindo.

  Ficamos ali conversando, e acabamos dormindo.....

Amores, me Respondam nos comentários, vocês gostam de imagens nos capítulos?

Vote e Comente💬🔥

NO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora