capitulo 9

5.7K 413 35
                                    


Rafa:

Cheguei e yuri já estava me esperando, ele pegou Luna no braco, ainda bem pq a bichinha era pesada demais, já tinha me esquecido de como esse lugar era bonito de noite, ficava de frente ao mar era incrível.

Chegamos em casa e logo vi seu João deitado no sofá assistindo jogo, quando ele me viu foi tentando se levantar, mas não deixei, fui para perto dele e dei um abraço.

- seu João que saudades eu estava do senhor meu pai mando lembranças. - apesar da doença ele continuava Alegre.

- minha filha não precisava larga sua vida para cuidar de um Velho como eu. - não dexei ele continuar.

- pode parar seu João o senhor é como um pai para mim, ajudou minha família quando, mas precisávamos. - dei um Beijo na sua cabeça.

- Rafa sua filha é linda, ela me lembra alguém só não estou conseguindo me lembrar quem. - falou tentando segura a Luna.

Yuri mudou logo o assunto, e fomos jantar estrogonofe com uma coca cola gelada, comida melhor não existe para mim. Hoje ele iria sair com o boy dele e eu ficaria em casa cuidando de tudo.

- amiga tudo certo hoje né, você da conta. - falou enquanto segurava Luna.

- claro né amigo eu vim para car para isso né. - falei brincando.

- então ta bom. Só não sair por favor.

- claro né, eu quero ficar viva. - ficamos rindo.

Fui para meu quarto dei banho na minha filha, depois tomei banho coloquei um pijama fresquinho que era o, mas confortável que eu tinha, desci as escadas dei o remédio a seu João que logo em seguida dormiu.

Luna estava bastante impaciente, já era meia-noite todos estava no baile, então pensei em ficar na porta que tinha uma vista linda para o mar , não tinha perigo, fui fiquei balançando Luna até que dormiu naquela calmaria, meus pensamentos estava em tudo o que eu vivi naquele lugar. Sair dos meus pensamentos com uma voz conhecida falando.

- coé ta fazendo o que na rua uma hora dessa. - era ele meu Deus era ele.

- eu..... - ele não deixou eu terminar.

- hoje o morro ta lotadão, não fica aí de vacilo não, é melhor você Entrar. - ele estava lindo com uma camisa preta de calça, continuava lindo, e com, mas tatuagens.

- ta bom, só estou tentando fazer minha filha dormi. - tentei explicar, ele não parava de olhar para ela.

- cara rafa você foi rápida demais ta ligada né. - falou me encarando.

- o quê, minha vida não te interessa. - falei brava.

- abaixa tua bola, caralho, você não tem nem postura para falar comigo.
- Luna acordou com o grito que ele deu.

- ta vendo merda, vai curtir sua vida, deixa a minha eu estou cansada. - ele pegou a menina do meu braço e ficou balançando ela, ele até que tinha jeito.

- me da ela, não precisa, eu não quero confusão se a Bianca ficar sanbendo ela vai querer arrumar brigar e eu só quero paz.

- quem decide isso so eu Rafaela. - falou entrando em casa.

Ele colocou a Luna no quarto e já foi me encostando no balcão da conzinha, selou sua boca na minha eu logo retribuir o beijo que saudade eu estava desse homem, ele logo começou apertando minha cintura enquanto me beijava, suas mãos foram para o meu cabelo e puxava delicadamente, estava ficando, mas quente ele colocou a mão por dentro da minha roupa até que fomos interrompidos pelo rádio dele.

- tenho que resolver umas paradas na boca, amanhã quero trocar uma ideia com você Rafaela. - ele deu um beijo na minha testa, e foi embora.

Estava tentando voltar para o meu normal. Quando vejo na escada seu João olhando para mim?

- agora lembrei Rafaela com quem a Luna se parece tanto é com o Caio. (Barão). - seu João falou..

Comente e votem bastante ❤

NO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora