Eu gritava feito uma louca em meio aquele hospital, todos paravam para olhar,Yuri tentava me acalmar Luna estava dormindo no seu carrinho Eu não acreditava no que estavam me falando, eu tinha certeza que caio estava Bem .
— Rafaela você tem que ir para sala de parto agora, seu bebê tem que nascer querida vamos, não podemos esperar, mas infelizmente. — minha médica me levou para a sala de parto.
— por favor vamos esperar, mas um pouco, ele vai vir ele não vai perder esse momento eu sei que ele não vai. — eu acreditava que ele estava bem.
— Rafaela você tem que fazer força, tem que tentar vamos seu bebê que nascer. — eu não conseguia, me sentia culpada só fazia chorar.
Enquanto a médica tentava me ajudar, eu olhava para aquele quarto de hospital me via sozinha, mas uma vez, eu imaginei esse dia um milhão de vezes caio já tinha planejado tudo, e agora estou eu aqui sozinha sem saber onde meu marido está, mas tenho certeza de uma coisa ele está vivo.
— eu estou pronta, Caio não iria querer me vê assim, meu filho vai nascer agora. — falava entre choros e uma dor insuportável.
— vamos agora você vai fazer força, está pronta? — A médica falou.
Estava tudo pronto para o Ravi vim ao mundo quando alguém abre a porta da sala de parto, não acreditei quando vi era ele eu sabia que ele não iria me deixar eu sabia, ele estava muito engraçado com aquela roupa de hospital.
— coé Rafa bora trazer nossa cria ao mundo, bora doutora o pai chegou.— caio estava todo animado.
Ele segurou minha mão enquanto eu fazia força, eu apertava a mão dele com toda força eu estava toda descabelada já estava perdendo as forças!
Eu estava Toda descabelada já estava sem força.
— Amor você é a mulher, mas guerreira que eu conheço tá ligada né, vamos eu estou aqui nossa família vai ficar completta vaiii..... — eu fiz a maior força que eu consegui fazer.
Escutamos o choro, mas perfeito das nossas vidas, Ravi veio ao mundo perfeito, ele veio para completar nossas vidas, caio chorou ao vê nosso filho, A médica colocou ele sobre meus seios aquilo era mágico caio pegou nosso Ravi nos seus braços e não queria largar mas.
Ravi❤️
Depois de um tempinho Ravi já estava dormindo Yuri trouxe nossa princesa Luna para conhecer o irmão aquele momento eu tiver a certeza que valeu cada momento que eu lutei pela minha família.
— Menino você quase me mata do coração, não faz isso pelo amor de Deus o que aconteceu. — perguntei.
— Eu fiquei ligado nessa história, tá doida não fui eu não quando eu soube que você estava indo pra maternidade eu vim de moto pra chegar, mas rápido não perderia por nada o Nascimento do meu filho. — falou enquanto balançava Luna no seu braço.
— Cara eu estou orgulhosa de você, parabéns pelo homem que você virou eu te amo. — eu estava emocionada.
— se é louco eu Te amo, você é guerreira Rafaela você lutou por mim não sei se eu merecia, mas você nunca me abandonou, Eu te amo, obrigada por nossa família, casa comigo nega?.
— falou enquanto tentava tirar do bolso um par de alianças.— vou pensar.... Claro meu amor eu aceito! — respondi eu estava em estado de Felicidades nunca havia sentido isso na minha vida.
Nunca imaginei que viveria tudo isso na minha vida que era tão pacata, jamais Pensei em me envolver com uma pessoa como Caio, mas nada na vida acontece por acaso acredito no destino que uni pessoas, não foi fácil, ahh, mas não foi fácil tantas noites perdidas com choro preocupação, mas tudo que eu fazia para me afastar desse homem parecia virar ao contrário ficamos, mas juntos ainda, Caio vem mudando,ele precisa melhorar mas? Claro que sim sempre temos que estar disponível a evolução, ele está se dedicando a família a cada dia, mas se você me perguntar se eu me arrependo e se fosse para viver tudo outra vez eu viveria? Minha resposta nunca vai mudar Sim eu viveria quantas vezes fosse nessesario.
Nesse momento Ravi está no berço, Luna está na nossa cama com o “tablet” assistindo e Caio assistindo futebol e também assistindo desenho, pois quando Luna chama ele para assistir ele tem que olhar kk. Minha família é minha base... Com carinho: Rafaela, Caio,Luna,Ravi ❤️"Todas as dificuldades, todos os finais, são oportunidades para recomeçar, para renovar. E enquanto houver vida, esperança e capacidade para lutar, tudo o que você desejar, sonhar, você pode alcançar. O segredo é nunca desisti."
Fim...
Agradecimento e novidades no outro capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO
RandomRafa de classe média alta ver sua família em meio uma difículdade, uma difículdade que iria mudar a vida de todos inclusive dela. Não ligava se iria ficar pobre ou não, ela não via problema em correr atrás do seu, sempre foi guerreira e correu atr...