2 meses depois:
Rafa :
Eu e o Caio estamos na melhor fase do nosso relacionamento ele vem melhorando muito, eu continuo morando em Angra gosto da paz que esse lugar me traz, conseguir uma médica ótima que está acompanhando minha gestação, Caio passa a semana no morro e vem para cá nos finais de semana.
Ele me prometeu que quando estiver perto do parto iria ficar, mas tempo com nossa família ele vem se esforçando bastante.
Yuri está morando aqui ele está me ajudando bastante com Luna que está cada dia, mas esperta vai dá trabalho ao pai dela tenho certeza.
Hoje era dia da minha ultrassom, caio já estavs chegando para podemos ir, ele disse que não perderia esse momento por nada, ele veio me buscar e fomos para clínica.
—Amor, você está ansioso demais calma. —ele não parava de balança as pernas.
— coé, tá demorando demais essa parada. — não parava quieto.
Até que a médica nos chamou, ela nos colocou para escutar o coraçãozinho do nosso bebê , caio animado só faltava entrar na tela do monitor, fazia várias perguntas engraçadas pra médica que não entendia quase nada que ele falava.
— estão prontos para descobrir o sexo do bebê? — A médica falou empolgada.
— fala logo doutora? — caio já andava a sala toda, não aguentava ficar sentado.
— Parabéns papais vocês terão um meninão perfeito. — A médica falou rindo.
— porra vou ter um garotão, cara eu não estou acreditando,tô felizão, obrigada meu amor. —me levantou com cuidado daquela maca e me abraçou.
— calma menino, olha o coração, também te amo. — retribuir o abraço com um beijo.
Contamos a nossa família, e decidimos fazer uma pequena comemoração, caio insistiu bastante pra fazer, magrinho me falou que ele soltou vários fogos no morro em comemoração.
Fizemos uma pequena festa para os nossos amigos. Decidimos que nosso bebê se chamaria Ravi, vê a mudança do Caio me fazia tão feliz.
erminou a festinha, ficamos conversando sobre tudo que vivemos até chegar até aqui. Luna estava dormindo no carrinho e eu e o Caio estávamos deitados na rede.
— Eu te amo nega, não me deixa nunca falou? . — ele passava a mão na minha barriga.
— é só não fazer besteira né caio, eu te amo tanto só quero o seu bem.. —falei rindo.
— só queria saber que chá foi esse que você me Deu fia. — já começou a safadeza e eu amava quando ele ficava assim.
— só você viu caio . — começamos a rir.
Luna acordou e ele pegou ela, eu ficava realizada vendo minha família bem.
Status WhatsApp:
Rafa eu amo vocês, para sempre ❣️
(👀209)5 meses depois ........
Eu estava parecendo uma bola, Ravi já estava pronto para vim ao mundo, só estava esperando a hora dele. Caio estava um novo homem, continuava no comando do morro, mas ultimamente ele estava deixando as responsabilidades para o magrinho ele só iria lá quando realmente era necessário, Yuri foi para o morro, mas já estava vindo para cá, para me ajudar com a chegada do Ravi.
Caio recebeu uma ligação do magrinho e teve que sair com urgência para o morro.
— posso ir. Você está bem Rafaela? — caio perguntou.
— tô amor, vai lá só tenta vim pra casa hoje . — beijei ele.
— você sabe que eu te amo, né nega?. - beijou minha testa.
— eu sei, vai lá estamos bem . — ele foi, mas prometeu que voltaria hoje.
Eu já entrei nos 9 meses então o nosso bebê poderia vir a qualquer momento, as horas se passou e Yuri já estava aqui, fui ao banheiro fazer xixi, mas não deu tempo já me sentir toda molhada minha bolsa havia estourado.
— Yuri vem cá por favor..— eu estava calma, mas já comecei a sentir contração.
— calma vamos pegar a bolsa e vamos para hospital. —Yuri estava com a Luna no braço.
—tá bom, liga para o Caio e manda ele vim . — não queria que ele perdesse esse momento.
Fomos até o hospital, A médica já fez os exames eu estava com 5 centímetros de dilatação, estava ansiosa demais, caio não chegava e o Yuri estava bastante inquieto depois que recebeu uma ligação.
— Amigo me fala pelo amor de Deus você conseguiu falar com o Caio. —eu já estava pronta para ir para a sala de parto.
— Amiga fica calma pelo amor de Deus, eu preciso falar com você . — ele estava nervoso
— fala logo, pelo amor de Deus.
— eu quero que você fique calma ainda não tem nada confirmado, um carro igual o carro do caio foi alvejado em uma emboscada aqui na entrada de Angra estou tentando falar com o magrinho, mas tenha fé não sabemos nada até agora. — ele falava tentando me segurar.
—Nãoooo, meu Deus Nãoooo eu quero meu Marido agoraaaa. — eu gritava em meio o corredor do hospital, minhas dores foram ficando intensas.
Como um momento que era para ser mágico, virou um pesadelo em tão poucos minutos.
Estamos chegando no final, meu coração está como 😭💔
O que será que vai acontecer?
Espero vocês no último capítulo beijos .😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO
RandomRafa de classe média alta ver sua família em meio uma difículdade, uma difículdade que iria mudar a vida de todos inclusive dela. Não ligava se iria ficar pobre ou não, ela não via problema em correr atrás do seu, sempre foi guerreira e correu atr...