Rafa:
Passei o resto da madrugada no sofá, só esperando amanhecer para ir buscar minha filha, decidir que não iria abandonar caio, vou tenta lutar por ele, por nossa família.
Eu estava parecendo um zumbi, sentada no sofá com o celular na mão, observei caio descendo as escadas em direção a cozinha, ele estava com um, cara abatida não era pra menos, ele pegou um copo e foi beber água, ficou um clima horrível, nem parecia o casal que a duas semanas atrás estava fazendo tantos planos.
O silêncio foi quebrado por ele..
— vamos buscar a Luna, vou fortalece um aliado meu, é aniversário dele vamos marcar uma hora lá depois nós mete o pé . — virou as Costas e subiu para o quarto.
Assim fizemos, fomos pegar a Luna e depois seguimos pra um condomínio onde o amigo dele morava, no caminho ele não trocou nem uma palavra comigo, o silêncio só era quebrado quando ele brincava com nossa filha.
Chegamos no condomínio onde era a festa era perfeito,sonho de qualquer pessoa, já tinha umas pessoas na frente da casa “mansão” descemos do carro ele tirou Luna da cadeirinha, e fomos entrando na casa, em nossa direção veio um casal bem simpático.
— coé barão agora é pai de família, botei fé, parabéns, irmão.-o homem falou apertando a mão do Caio.
— valeu irmão.-ele estava tão estranho.
— quem diria né amor, barão com um fiel.-a esposa do homem falou.
— ela é só mãe da minha filha, Paula . — quando ele falou isso foi mesmo que um, tapa na minha cara.
Depois daquilo não falei, mas nada, fiquei sentada na mesa onde só tinha mulheres, caio estava em outra mesa com a Luna no seu braço, eu estava rindo, mas por dentro só tinha vontade de chorar.
Ele veio em minha direção e entregou a Luna e disse que iria resolver umas paradas e já voltava, não respondi nada, as horas se passando eu já não tinha, mas assunto.
— paula queria água.-eu queria me levantar um pouco daquela cadeira.
— vai lá menina.-falou apontando a direção.
Fui com a Luna no meus braço quando eu estava chegando, dei de cara com aquela cena, mas uma vez, Caio se drogando com outras pessoas, eu não me segurei, sair da quelé lugar peguei a bolsa da minha filha que estava em uma mesa e sair.
Eu comecei a chora só queria sair daquele lugar..
— ei espera aí, vai pra lugar nenhum não .-ele veio atrás de mim.
— nao tem amor que aguente isso, você só me faz mal, e só faz mal a você mesmo.-falei parada na frente dele.
— eu não sou homem pra você tá ligado Rafaela, não era nem pra ter tentado, segue tua vida, não vou me intrometer só quero saber da minha filha, vou bancar ela de tudo relaxa. — falou abrindo a porta do carro para colocar a Luna na cadeirinha.
— é isso? Então tá caio, não vou ficar insistindo com você, só não quero que você chegue perto da minha filha enquanto você estiver drogado.
— ele ficou calado. Chegamos na casa do Caio, peguei minha filha do carro e fui para cozinha fazer o leite dela, ele subiu para o quarto sem falar nada, como esse homem mudou tanto em tão pouco tempo eu não entendo.
Eu iria seguir minha vida como ele mandou, eu tava triste claro, eu descobrir que eu amava demais ele, mas eu não posso amar sozinha em um relacionamento.
O celular dele ficou na mesa e estava chegando mensagem, eu não aguentei e fui olhar, mas se arrependimento matasse eu estaria morta, era a Bianca perguntando que horas ele chegava, eu queria socar a cara dele, mas eu fiquei calma pelo bem da minha filha.
— vou resolver uma parada na boca, tenho hora pra chegar não . — pegou a pistola e celular que estava em cima da mesa.
— vai se drogar ou vai comer a Bianca caio, fala a verdade pelo menos uma vez pra mim . — eu já estava cheia de ódio.
— Quer tirar onda com minha cara né Rafaela, vai tomar no teu cú . — foi em direção a Luna que estava no carrinho e deu um beijo na testa dela.
Só queria viver tudo o que vivemos em Angra outra vez, mas tenho que me conformar que caio nunca vai mudar, e tão pouco tinha certeza se ele gostou de mim algum dia.
Eita será que esse casal acabou ?💔
Tem livro novo 💜
Vote e comentem 📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO
RandomRafa de classe média alta ver sua família em meio uma difículdade, uma difículdade que iria mudar a vida de todos inclusive dela. Não ligava se iria ficar pobre ou não, ela não via problema em correr atrás do seu, sempre foi guerreira e correu atr...