Rafa:
As ruas do morro estava bem, movimentadas. Hoje era dia de baile bem comum as ruas estarem lotadas.
Me despedir do yuri, ele ficou me dando cobertura para niguém me vê, meu Deus nem queria sonhar se Barão, descobrisse um negócio desse.
— Amiga espero que você esteja, tomando a decisão certa. — ele falou me dando minha mochila.
— eu sei que estou amigo, fica bem. — eu já estava chorando, os hormônios da gravidez já era notável.
— cuida do meu afilhado, ta bom. — não poderíamos nos falar, até a poeira abaixar, não imaginava o que Barão, poderia fazer com ele.
— te amo amigo, obrigada por tudo. — falei andando rápido, enquanto vía a movimentação na rua, aliviada que eu iria ter minha liberdade de volta.
Barão :
Eu estáva de boa até que o magrinho, vem todo nervoso falar comigo, já sábia que tinha confusão para eu resolver.
— coé magrinho, fala logo que hoje estou sem paciência. — já falei puto com ele.
— ai patrão, um vapor falou que viu agora tua mina indo embora. — quando ele me falou isso o ódio tomou conta do meu corpo.
— coé malandro, que porra foi essa, como foi que aquele mina saiu, sem niguém vê. — alguém iria levar a culpa.
— eu não sei patrão, vou levar um papo com os, caras, vou saber direito.
— quem vacilou vai ser cobrado, eu não quero ninguém atrás dela. Deixa aquela piranha se fuder, foi melhor assim, se ela aparece no morro pode cobrar, ta ligado né.
— ta suave, patrão. Eu estava até tendo um sentimento por ela, mas ela demonstrou que não passar de uma piranha, como as outras, Responsa por responsa só confio na minha…
Rafa:
Já estou com 5 meses, venho falando com yuri, ele me fala como está as coisas no morro, disse também que Barão parou de falar com ele.
Eu vou levando minha vida, quando meus pais descobriram minha gravidez, foi um choque para eles. Mas com o tempo eles foi aceitando mas. Eles até que me perguntaram que era o pai, mas nunca falei nada, prefiro enterrar esse assunto.
Fiz minha, ultrassom e descobrir, que era uma menininha, fiquei tão feliz. Sabia que não iria ser fácil, mas por ela eu conseguiria o mundo.
Amores no próximo, capítulo vai haver passagem de tempo.
Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO
RandomRafa de classe média alta ver sua família em meio uma difículdade, uma difículdade que iria mudar a vida de todos inclusive dela. Não ligava se iria ficar pobre ou não, ela não via problema em correr atrás do seu, sempre foi guerreira e correu atr...