capítulo 21

4.2K 243 21
                                    


Barão:

Eu até tentei irmão fica longe da minha neguinha, mas não consegui, é impossível o mina perfeita do caralho, nosso clima acabou quando me avisaram que magrinho foi baleado, cara fiquei noiado, ele émeu braço direito, coloco uma fé nele.

Fui até a biqueira, vê qual era a fita que rolou, eu já estava acostumado com essa vida, então meio que fiquei de boa vendo aquele, cena do magrinho na cadeira com um pano na boca para amenizar a dor da bala que estava sendo retirada do braço dele.

— eai viado qual foi o B.O, porra eu tava no maior esquema com minha mulher e tu me atrapalha porra. —falei rindo enquanto, ele também já estava rindo.

— coé barão maloqueiro vem arrumar problema comigo, aí mandei bala,  vaso ruim quebra não parceiro.

—  tá tudo certo? Se tiver vou  para minha goma Rafaela tá na maior preucupacao. —eu queria terminar o que começamos essa era verdade.

— ei tá amarradão na patroa né filha da puta, amanhã plantão é seu, chefe também trabalha porra.

— coé eu que mando nessa parada caralho, mas relaxa, amanhã venho fazer a contabilidade. —eu tinha sempre que fica de olho.

Fiquei lá, mas um tempinho, fumei um baseado, e fui embora já era tardão entrei em casa Rafaela estava sentada na cadeira com a Luna no braço enquanto ele dava a mamadeira da nossa filha.

— minha princesa tá acordada ainda.              falei pegando minha menina.

—tá tudo bem, pensei que você não vinha pra casa hoje?. — falava com a mão na cintura, a coisa, mas linda do mundo quando estava preucupada.

— coé tô gostando dessa sua preocupação com minha pessoa . — abracei ela.

  Subimos e fomos para o meu quarto, Luna não dormia de nenhuma formajá tava cansadão, mas fiquei brincando com ela, acabou dormindo, e eu puxei Rafa pra o meu lado iria terminar o que começamos.

— to com saudades de você . — passei a mão pelo corpo dela.

— eu também, eu não quero perder você só confia em mim só isso que te peço. — eu tava gamadão nela.

— eu só confio em você tá ligado.- dei um beijo nela. 

Começamos a nos beijar, mas com cuidado, Rafa me chamou pra ir pro banheiro, pois não queria acordar nossa filha, tiramos a roupa entramos no banheiro e fizemos amor aquela mulher me deixa maluco de tesão, o corpo dela è perfeito, ela colocou a pernas na minha cintura enquanto eu  estocava com força e ela gemia no meu ouvido.

— eu te amo Rafaela.- nunca falei isso pra ninguém.

— eu quero vê isso em atitudes Caio.   —falou enquanto estavamos fazendo amor.

ficamos ali maior tempão, terminamos. e fomos deitar, ela colocou a perna em cima da minha e ficou alisando meu cabelo enquanto eu assistia jogo na televisão com o volume baixo para não acordar minha princesa.

Ela estava com meu celular mechendo, e tirou uma foto nossa , peguei o celular e postei no status do whatsapp , eu não podia ter rede social era muito visado essas paradas .

Status WhatsApp

Barão

O bagulho é fechar com quem se preocupa com você, e o resto é resto! 🎭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O bagulho é fechar com quem se preocupa com você, e o resto é resto! 🎭.          
                     (👀 300)

Resposta
Rafa : te amo ❤️
Magrinho : levou chá irmão, esquece .😂
Bianca: affs ridícula 🤬

Aí essa Bianca está muito mal amada kkkkkk.

Boa leitura amores 😘

Vote e comente .💟

    

NO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora