Rafa:Levamos Yuri para casa, e seguimos até a nossa fui o caminho todo sem falar com ele, eu não era ciumenta, mas a Bianca já mostrou que não iria desistir tão fácil do Caio,.
Eu não iria ficar disputando homem com ninguém, então para evitar uma situação pior, concordamos dele se afastar um pouco dela.
mas parece que ele não entendeu bem, eu não iria aceitar isso, estou tentando mas também não vou tolerar esse tipo de situação nunca. Chegamos em casa Luna ja dormia, igual um anjinho, peguei ela no Braço e fui entrando na sala enquanto ele colocava o carro na garagem, coloquei Luna na cama e desci para sala, fui comer algo estava morrendo de fome.
Não resisti, enquanto estava comendo um pão com queijo, comecei soltando umas indiretas pra ele, que estava sentado no sofá mechendo no celular como sempre.
— Talvez seja a hora de fazer escolhas diferentes. — falei enquanto mordia um pedaço do meu pão.
— coé soltando indireta para mim Rafaela, vai crescer garota . — falou com ar de deboche.
— Não meu querido apenas estou conversando comigo mesma. — eu estava com muita raiva.
— tá de caô, coloque na sua cabeça eu sempre vou ajudar qualquer um que precisar de mim, minha vida é desse jeito. — ele não largava a merda do celular.
— você tem que entender que está em relacionamento, eu te pedir pra não ficar dando papo a Bianca você sabe como ela é, agora eu fico parecendo a louca ciumenta da história me respeita caralho virar homem. — eu acabei desabafando, naquele momento eu não estava me sentindo bem.
— coé você tá sem visão porra, eu vou sair,não quero brigar com você tá ligada, a vou dar o papo pra tú eu já paguei a festa da minha filha, fala tanto em consideração e nem pra avisar, mas aqui nada passar escondido de mim, só pra tú ficar ligada. — eu já fiz os pedidos da festa da Luna, eu iria falar pra ele, mas com todo esse acontecimento não deu tempo.
— Eu iria lhe avisar, mas como você estava ocupado com sua Amante não tive tempo de lhe falar. — eu estava com muita raiva dele.
— cala a porra da boca Rafaela, vou sair, não tenho hora pra chegar fica aí brigando com as paredes. — falou indo para a garagem, pegou a moto e saiu.
Só esperei ele sair e me acabei em lágrimas, será que todas as vezes que brigarmos ele vai sair e me deixar falando sozinha, não sei se vou suportar essa pressão.
Fui em direção ao meu quarto, eu estava me sentindo enjoada demais corri para o banheiro e já comecei a vomitar tudo que eu comi, estava tentando fazer o mínimo de barulho para não acordar a Luna, eu estava me sentindo muito mal acredito que foi algo que comi e juntou todo estresse acho que resultou nisso.
Tomei um banho vestir uma roupa bem folgadimha, fiquei sentada na cama mechendo no celular, buscando o sono, quando me bateu de novo uma vontade imensa de vomitar corri para o banheiro e comecei, mas uma vez a vomitar, mas dessa vez não saía mas nada.
Fui surpreendida, com caio parado no meu lado, enquanto eu estava sentada no chão com a cara no vaso sanitário, morta de vergonha.
— coé tá bem Rafa, que ir ao médico . — falou segurando meu cabelo enquanto eu vomitava.
— não, não preciso de médico isso é apenas estresse, já estou melhor . — falei tentando me levantar.
— Deixa eu te ajudar maluca. — ele me segurou pelo braço e me levantou.
— obrigada, mas agora me deixa sozinha por favor. — falei indo em direção a minha cama.
— porra Rafaela tá difícil essa fita nossa. — falou saindo do quarto.
Sei lá, nosso relacionamento sempre foi assim, quando estamos tentando ficar bem sempre acontece algo de ruim para atrapalhar, não sei, mas acredito que o destino não quer nós dois juntos.
Ele foi dormir no outro quarto, a vontade que eu tinha era de e lá e dormir agarrada com ele, mas vou ser forte, não vou me entregar tão fácil assim. Fui ficando melhor do meu mal estar , e acabei pegando no sono.
Estão mas enrolados que carretel ,esses dois. 😔
Vote e comente ❤️
Boa leitura 💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO
RandomRafa de classe média alta ver sua família em meio uma difículdade, uma difículdade que iria mudar a vida de todos inclusive dela. Não ligava se iria ficar pobre ou não, ela não via problema em correr atrás do seu, sempre foi guerreira e correu atr...