( Vamos de meta, 20 estrelinhas e 15 comentários . Eu sei que vocês conseguem! 🐼💜)Rafa:
Eu estava tão feliz,. gradualmente eu e o Caio iria nos ajustando, sabia ser um pouco difícil para ele essa questão de relacionamento, mas ele já demostrou que está desposto a mudar por nossa família.
Eu ainda estava Dormindo, quando sinto ele balançando minha bunda abrir os olhos e ele já estava todo arrumado e cheiroso como sempre.
— Nega vou colar na boca, sei que horas vou chegar não. — falou com uma voz calma.
- tá certo, só cuidado na sua vida eu estou de olho, quero você perto de puta não viu dono caio . — falei brincando.
— Pode, crê dona Rafaela.- deu um beijo na Luna e outro em mim e saiu.
Eu ainda não tinha me acostumado com a vida que ele tinha, mas quando o conheci ele já levava essa vida, eu fico tão preucupada quando ele sair a vida dele é uma montanha-russa, eu ainda estou tentando me acostumar com essa minha nova rotina.
Arrumei a casa, fiz almoço tudo certinho, estava cansada de ficar em casa, aqui no morro tem uma pracinha vou levar a Luna para brincar um pouquinho, falei com Yuri ele ficou de me esperar lá.
Dei banho na Luna e coloquei ela para assistir um desenho enquanto eu iria tomar banho, coloquei um short jeans e uma blusa branca, já estava pronta, postei uma foto da Luna.
Status WhatsApp
Rafaela
Minha luz ..Luna 💞
(70👀)
Resposta
Yuri : princesa do padrinho 💜
Caio : tão linda do pai 🐼, vai pra onde Rafaela ?
Magrinho: patroazinha toda no estilo 👏.
Era incrível como tinha escadas e ladeira pra subir, nem precisava de academia, eu já estava morta de cansada carregando aquela bolinha no braço, já estava chegando, avistei o Yuri sentado no banco me esperando.
— Aí amigo toma sua afilhada tô, morta , estou me sentindo um pouco zonza. — estava me sentindo um pouco mal, entreguei Luna para o Yuri e fui logo me sentando.
— Vou ter, mas um afilhado Rafaela.- falou debochando.
— Tá maluco viado, minha filha vai fazer 1 ano ainda, maluca ainda não estou, só um pouquinho.— ficamos rindo.
— Tá Certo então . — Ficamos colocando as fofocas em dia.
Aproveitamos e falamos sobre o aniversário da minha filha,estava chegando e eu queria fazer uma festinha só para as crianças, eu tinha uma economia guardada que daria para fazer uma coisinha simples.
— Rapariga pede dinheiro ao barão, você vai gastar suas economias . — estavamos planejando a festinha.
— Nao amigo de forma alguma, eu não gosto de perdi nada a ninguém eu sei que se eu pedisse ele me daria, mas não quero.— odiava ter que pedir.
Ficamos ali enquanto o tempo passava, nos empolgamos com a festinha da nossa princesa, já estava escurecendo resolvemos ir para casa, quando eu Yuri estavamos passando por uma viela onde por coincidência era onde ficava a boca, eu dou de cara com o Caio encostado na sua Moto e a Bianca na frente dele.
Me subiu um ódio, tentei até fingir que não vi, mas não seria eu, como a Luna estava no braço do Yuri, aproveitei e fui me aproximando do Caio que naquele momento já tinha me visto.
— Desculpa atrapalhar a conversa, mas caio é por isso que você não tinha hora de chegar né?. — falei com toda raiva que eu podia sentir.
— Tá de caô é Rafaela, Estou ajudando a menina, pega a visão . — falou com aquela voz ignorante dele.
— já peguei minha visão faz tempo, só falta você né . — A Bianca olhava para mim com Ar de deboche.
— Bora Bianca rala daqui, qualquer coisa que precisar fala com o magrinho. — falou entregando um dinheiro a ela.
— Ainda patrocina né caio? — falei debochando.
— ta gastando com minha cara né Rafaela, só estou ajudando a mãe da menina que está doente, como fasso pra geral se estiver precisando de mim, tá ligada né.?! — falou pegando no meu braço.
— me solta tô afim não Caio . — falei me soltando do braço dele.
— porra você é difícil pra caralho, vou pegar o carro pra levar vocês. — em direção a Yuri e pegou a Luna.
— O maluca jamais vou deixar isso aqui, pra me aventurar com ninguém não, se liga. — falou com nossa filha no braço, ele sabia como me acalmar eita homem bandido esse.
Aii gente eu amo um casal 💞👀
Boa leitura .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO
RandomRafa de classe média alta ver sua família em meio uma difículdade, uma difículdade que iria mudar a vida de todos inclusive dela. Não ligava se iria ficar pobre ou não, ela não via problema em correr atrás do seu, sempre foi guerreira e correu atr...