Barão :
O lance com a rafa, foi bem maneiro . Mas a mina saiu maluca do carro. Ficar cobrando atenção? Já passei dessa fase, atenção gera atenção, se não, forte abraço. Na melhor nós se tromba...
Nunca tinha ficado com nenhuma mina sem me previnir, mas com aquela malucona foi tudo diferente pra caralho. Mas não só homem de ficar atrás de ninguém.
- coé, magrinho o carregamento chegou parceiro.
-ainda não chefe, mas to de olho se tem x9 na parada.
-Pior inveja que existe é aquela que vem de quem tá do seu lado e sabe do seus corre .
- ta ligado patrão , tem um menor ai de olho na rafa.
- se liga quero niguém de olho na mina não, ela ta na minha lista apartir de agora . Ta ligado?
- falou patrão, já vou deixar a tropa avisada.
Estava de boa fumando uma eva, quando vejo a rafa passando pra ir na farmácia, chamei ela, mas ela me Iguinorou legal, fui atrás dela, e levei ela até um beco.
-coé ta vacilando é, escutou não caralho eu estava lhe chamando.
- cara me deixa, eu não estou afim me solta.
-ah vai se fuder então porra.
Mandada do caralho, eu vou ficar de olho nela qualquer vacilo dela, vou cobrar sem pena . Responsa por responsa só confio na minha...
Fui pra boca, quando cheguei lá, a Bianca já estava me esperando, ela vem tentado ser minha fiel faz maior cota já.
Mas a mina não tem postura ta ligado.
Postura chama mais atenção do que beleza, não adianta ser linda e não valer nada!Ela já veio dizer, que estava precisando de uma grama, caralho só vem atrás de dinheiro , ela já veio se ajuellhando na minha frente, e pagando um boquete disso ela entedia muito bem..
-se liga quero vc de papo com a Rafaela não. Se não quiser ficar careca.
Não deixei ela nem falar já coloquei ela pra fora. Fui fazer meus corre.
~~~~~~~~~~
Rafa:
Já fazia uma semana que eu não via aquele babaca, minha vida estava resumida em ir trabalhar no salão do yuri, e ficar em casa. estava evitando o máximo está andando átoa pelo morro.
Tinha um carinha que eu ficava, lá em Ipanema ele era até gostosinho. Hoje ele me ligou e me chamou pra sair, eu decidi ir. Iria ser até bom respirar novo Ares...
Tinha ligado para yuri, pra ele escovar meu cabelo, ele foi pra minha casa , eu já estava arrumada. é hoje que eu tiro aquele babaca da minha cabeça.
Yuri: amiga que um concelho, não vai. - ele falou meio preocupado, em quanto escovava meu cabelo.
-amigo eu vou, não devo nada a niguém, eu quero me destrair um pouco..
- ok, você que sabe né!?.
Terminei de me arrumar, coloquei uma calça destroyed e um boby preto, Yuri disse que iria me leva até a entrada do morro, caio estaria me esperando.
Quando chegamos de cara já vi aquela tropinha, claro o Barão estava lá.Ele estava com uma arma na mão, encostado em uma moto, ele me olhava com uma cara, como se fosse me matar. Na minha frente eu já vía o carro do caio me esperando. Eu estava morrendo de medo. Até que escutei uma indireta do magrinho, braço direito do Barão. Claro que aquilo foi pra mim.
- Nós finge que é cego, só pra ver até aonde a pessoa vai...
-Pra vacilão a gente só dá corda, eles se enforcam sozinhos!
Eles pareciam até adolescente, com aquelas indiretas, dei tchau ao Yuri, que não estava confortável em eu ir sair, mas fui não iria da um gostinho pra quele babaca, que não era nada meu inclusive.
Espero que gostem❣️
Deixem estrelinhas 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO
RandomRafa de classe média alta ver sua família em meio uma difículdade, uma difículdade que iria mudar a vida de todos inclusive dela. Não ligava se iria ficar pobre ou não, ela não via problema em correr atrás do seu, sempre foi guerreira e correu atr...