capítulo 26

3.8K 218 29
                                    


Rafa :

Eu já devia te percebido, que estava grávida como eu deixei isso acontece.... Isso não saía da minha mente, quando o médico me falou eu perdi meu chão,eu sei que filho é uma bença, mas não tira  o fato que é uma responsabilidade, Luna acabou de completar 1 ano, minha vida com o Caio não tá das melhores.

O médico me liberou, pediu para fazer total repouso ,será que eu vou conseguir não sei, vou tentar ainda estava me acostumado com a ideia de ser mãe, mas uma vez, no caminho até em casa nos dois fomos calados, mas dava pra vê que ele estava bastante feliz com a notícia.

  Graças a deus chegamos em casa, caio me ajudou a descer do carro e me levou até o nosso quarto onde a Luna estava com Yuri.

— oi filha mamãe estava com saudades da minha bebê.. — falei pegando ela no braço com cuidado.

— Rafaela você não pode pegar peso tá ligada né. — caio falou.

— Parabéns amiga, vamos ter, mas um bebê. — Yuri me ajudou a deitar na cama.

— nem fala, ainda estou me acostumando com isso. — passei a mão na minha barriga.

— vou ficar lá na sala com a Luna qualquer coisa me avisa. — caio pegou Luna e saiu. 

Fiquei lá conversando com Yuri, que vai ficar aqui em casa me ajudando, eu já me via alisando minha barriga do nada, eu estava feliz e iria fazer de tudo pelos meus filhos. 

— eu vou embora amigo, cansei  ele não vai mudar nunca não quero essa vida para os meus filhos. 

— aí amiga, pensa bem. — falava enquanto me ajudava ir ao banheiro.  Tomei banho, coloquei uma roupa melhorzinha, tomei meus remédios e com todo cuidado, eu comecei arrumar minhas coisas com ajuda do Yuri, eu amava ele, mas esse relacionamento não está me fazendo bem, ele parece não está afim de mudanças então só sobrou essa alternativa pra mim.

— amigo chama o Caio pra mim.— Yuri foi chama.

Fiquei sentada na cama enquanto esperava ele vim, ele entrou e fechou a porta e ficou olhando aquelas malas.

Fiquei sentada na cama enquanto esperava ele vim, ele entrou e fechou a porta e ficou olhando aquelas malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  — Que porra é essa Rafaela? — falou abrindo as minhas malas .

— para com isso caio, eu vou embora. — falei gritando

— esquece fia, você vai pra nenhum canto. —  ele bagunçava minhas coisas.

— eu vou sim, com essas atitudes você  só está me mostrando que eu estou certa cara.  — falei me levantando.

— escuta caralho você não vai pra porra nenhuma entendeu.  — veio em minha direção apertando meu braço.

— me solta, por favor me respeita, eu sou a mãe dos seus filhos seu imbecil.—  falei entre choros.

— vai se foder Rafaela, você só sai desse morro morta caralho, que tira bandido é, melhor você fecha a boca eu tô tentando me controlar tá ligada. — ele andava pelo quarto passando a mão no rosto.  

— Eu te odeio, pelo resto da minha vida imbecil do caralho. — falei na hora da raiva, eu  comecei sentir dor, mas uma vez.

— Cala a sua boca porra, você não sair daqui entendeu, se acontecer qualquer coisa com meu filho eu te mato entendeu porra. — ele pegou a pistola e apontava pra mim. 

— gente pelo amor de Deus para com isso, a filha de vocês tá chorando,. Rafa pelo amor de Deus você tá grávida, parem com isso . — Yuri entrou no quarto.

— fala com tua amiga aí, pra vê se ela colocar na cabeça dela, que ela é minha porra.

— amigo eu quero ir embora, pelo amor de Deus . — coloquei a mão na minha barriga pra tentar acalmar meu bebê.

— Barão deixa Rafa e pra casa de Angra eu fico lá com ela prometo, ela precisa descansar. — Yuri falou, e parece que caio iria Seder. 

Depois de um tempo, tentei me acalmar peguei Luna no braço, ela dormia, o Caio foi pra sala conversa com Yuri,  aquele homem estava completamente maluco.

— Amiga vamos, o magrinho vai levar a gente pra casa de Angra. Yuri me avisou.

Caio nem apareceu no quarto.. Yuri foi arrumando nossas malas, enquanto me ajudava a levantar e descer as escadas, logo avistei na mesa o Caio sentado com um cigarro de maconha e um copo de uísque e magrinho em pé perto da porta.

— Yuri, tá aqui qualquer coisa que precisar me avisar. — entregou um cartão.

—   tá certo fica despreocupado, vou cuidar delas.  — Yuri pegou o cartão.  Fomos saindo, quando o Caio pegou no meu braço.. 

— você acabou com minha vida Rafaela, só cuida dos meus filhos eu não vou abrir mão deles nunca entendeu. — falou com olhos cheios de lágrimas.

— eu nunca vou proibir você de vê seus filhos, só que entre nós acabou, espero que você respeite isso, e o que fica desse nosso relacionamento é o que a gente fez de mais lindo, nossos filhos. — falei tirando a mão dele do meu braço.

— Eu te odeio Rafaela, vou te falar essa visão, puta que pariu nunca devia ter ficado com você, quando  mas preciso de você, você faz uma palhaçada dessa.
— aquelas palavras foram cruéis.

— Eu não te odeio caio, diferente eu te amo, por isso estou indo embora para preservar o que ainda sinto por você. — falei saindo dali. 

meus sentimentos estava a flor da pele, entrei na (quele) carro aos plantos  eu sonhei tanto com nossa família, e tudo acaba dessa forma tão baixa e ridícula, eu só queria que ele mudasse será que isso era perdi demais, meu amor por ele não vai mudar, mas não estou disposta a viver um relacionamento tóxico.

  O caminho até Angra era um pouco longo, magrinho e Yuri não falava nada. Luna estava na cadeirinha, fiquei alisando o cabelo dela, e com a outra mão alisava minha barriga que ainda estava tão pequena. 

— patrão tá pistola,agora nossa tropa vai sofrer.. — magrinho falava baixinho.

— espero que ele não faça besteira.—  falei.

— A patroa ele vai, cara ele te ama demais, quando voces estão brigados ele já chega na biqueira arregaçando geral. — magrinho falou. 

Só queria que ele demostrace mas, esse amor...

Estou sem palavras 😢😔

Boa leitura 👀

Meus amores desculpa os erros ortográficos , não tive tempo de revisar.😔

NO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora