capitulo 17

4.3K 272 26
                                    

Eu até acreditava que caio não estava com a Bianca, mas também não sei se eu estava disposta a viver essa vida com ele, porque parece que sempre que estamos bem, vem uma coisa para atrapalhar.

  Eu amo demais aquele bandido, eu sei que é difícil pra ele ter um relacionamento, até que ele vem tentando, mas eu não aceito menos do que eu mereço primeiro eu me amo, para depois amar outra pessoa, ele vai ter que aprender se quiser nossa família junta. 

— amiga o magrinho ta chamando lá na porta. — yuri me avisou. 

— oi, qual é ordem agora? — quando magrinho aparece assim já sei ser recadinho. 

— coé patroa, o Barão ta doidão, foi lá pra biqueira ele hoje vai meter o terro, tenta bater um papo com ele. — falou com a mão na cabeça preocupado.

— palhaçada isso viu, cara pai de família fazendo essa biras. — eu estava preucupada com ele real.

Subir na moto e magrinho me levou até a biqueira, lá era bastante escuro, sujo eu estava bastante nervosa, logo avistei dos vapores na frente da casa, fui entrando até quiseram me impedir, mas magrinho mandou liberar minha entrada. 

A cena que eu vi, foi horrível caio estava com a camisa repleta de sangue, com uma pistola na mão em cima de uma mesa tinha várias siringa que ele estava se drogando,  tinha um cara na cadeira amarrado provavelmente morto já. 

— toda vez que você tiver um problema é isso que você vai fazer? — tentei ser forte apesar de está vendo aquela situação. 

— coé a fita? Você me conheceu assim ta ligado, sou bandido, trairagem comigo, vai acontecer isso ai? -falou levantando a cabeça do cara com a arma. 

— eu estou com medo de você, jamais vou permitir que minha filha Veja você nessa situação. - ele era outra pessoa.

— porra Rafaela, vaza daqui, se você não que ficar comigo, vai tomar no teu cú então. — falou me colocando pra fora.

Eu sair daquele lugar, mas meu coração pedia para eu tirar Caio dali também, ele não estava no juízo dele, ele era uma pessoa cabeça, não sei o que deu nele, era triste demais vê ele assim, magrinho me prometeu que iria levar ele pra casa, quando finalmente ele chegou em casa, fui lá queria conferir se ele estava bem.

  Magrinho deixou ele no quarto, que estava uma bagunça tinha roupa dele espalhado por toda cama, o que me surpreendeu foi ter um urso da Luna e nossa foto no criado mudo no quarto, eu queria lutar pela minha família, mas caio iria ter que mudar.

  Cheguei perto da cama onde ele estava deitado só de cueca, affs gostoso ele é, liguei o ar condicionado e o cobrir, fui supreendida com ele falando bem baixinho. 

— depois que você me pediu, eu não consegui ficar com outra mulher, niguém vai conseguir me dar, o prazer que você me deu. Falou sussurrando.

Ai meu Deus esse homem acaba com meu juízo, fui tentar arrumar aquela bagunça, magrinho me prometeu ir buscar minha filha comigo na casa da minha mãe, eu deixaria pra ir pela manhã, pois já era de madrugada, e eu não sabia que horas o bonitão iria acordar.

Capítulo novo  ❤

Talvez hoje, tenha mas. 👀

Volte e comente 💬

NO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora