Sejam todos muito bem-vindos! Que possam curtir e aproveitar cada pedacinho desta aventura ao lado de Sasuke e Naruto; aquele casal de respeito.
B O A L E I T U R A
─━─━─「⊱✠⊰」─━─━─
Algumas coisas não mudavam, como o desprezo do Imperador pelo filho ômega mesmo que este mostrasse sua força a cada dia. Poderia até não ter sido maltratado na infância e no seu crescimento, porém a indiferença era ainda mais dolorida, Naruto Uzumaki não saberia dizer se era amado de alguma forma ou se, de fato, era um fardo para seu pai como parecia.
Apesar de tudo ainda se mostrava um filho exemplar, aprendendo a bordar, costurar, cantar e tocar, contar histórias e cozinhar variedades, como descrito nas tradições da sociedade ao qual vivia. Ele era um perfeito ômega, sempre educado e elegante, como também o título de nobreza lhe exigia. Entretanto, ele tinha força e habilidade no manejo da espada, seu corpo já não era mais tão delicado após tantos anos de dedicação na arte da guerra, e isso era mal visto; um defeito em sua existência.
Naruto por vezes sentia-se insuficiente, pois enxergava que a pessoa que mais tentava agradar era a mesma que mais se decepcionava. Seu pai, sabia, jamais iria aceitar um ômega como ele.
- O Imperador solicita sua presença na sala do trono, vossa alteza.
Olhou para a porta assustado. Estava há tanto tempo perdido nos próprios pensamentos que não notou quando seu amigo, e único naquele lugar, entrou em seu quarto para chamá-lo.
- Está tudo bem? - perguntou preocupado.
- O mesmo de sempre, Sai - riu amargo. - Tem ideia do que meu pai quer?
- Receio que não.
- E meu irmão?
- Acaba de retornar.
Como se não bastasse, Naruto possuía um irmão três anos mais novo, que era o orgulho do Imperador, e de toda a nação provavelmente. Ashura Uzumaki, um alfa. Este recebia exclusivamente toda a educação governamental e militar para que um dia pudesse subir ao trono, como herdeiro do Imperador.
Sem poder negar, Naruto apenas se levantou e ajeitou a própria roupa. Uma rápida olhada no espelho lhe fazia satisfeito ao perceber que o corpo musculoso escondia sua natureza ômega e se encaixava tão bem na vestimenta de príncipe como um homem imponente, mesmo que quem sentisse seu perfume já pudesse perceber a casta ao qual pertencia. Ele estava orgulhoso de poder se mostrar diferente dos delicados ômegas aos quais conheciam, ainda que se chateasse com a recusa do próprio pai.
Não demorou mais que cinco minutos para estar adentrando a sala do trono, onde pode ver seu pai e seu irmão mais novo. Aparentemente havia interrompido a conversa.
- Pai - curvou-se em cumprimento. Apenas se levantou quando notou o patriarca gesticular autorizando.
Ashura por vezes se mostrava arrogante, mas era muito gentil e amável com seu irmão maior. Tinha orgulho da força de vontade de Naruto e da constante luta que este enfrentava, mesmo que não pudesse evitar de às vezes o também desmerecer por sua casta. Ashura amava muito Naruto, mas havia sido educado pelo pai que como alfa deveria proteger os ômegas e, por isso, era inevitável que às vezes agisse como se ele fosse o mais velho, irritando o outro.
- Que bom que retornou, irmão.
- Ficou com saudades? - provocou.
- Um pouco, é sempre divertido te vencer na espada - retrucou Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Guerreiro || ✔
Fanfic[SASUNARU] Naruto Uzumaki nasceu homem, porém ômega e isso lhe fazia ser subestimado pelo próprio pai, o Imperador. Mesmo assim, desde muito novo, além de ter aprendido as artes como costurar, cozinhar e tocar, como era obrigado, também aprendeu a l...