B O A L E I T U R A
─━─━─「⊱✠⊰」─━─━─
Naruto acordou por aquela manhã como se pudesse ouvir os pássaros cantando enquanto os raios de sol adentravam por sua janela. As experiências do dia anterior lhe deixavam inquieto e genuinamente feliz. Pode provar de uma intimidade que antes nunca havia dado a ninguém, e agora, perante ao homem que acreditava que jamais mudaria seus pensamentos, estava entregando sua confiança e lealdade.
Seu sorriso não podia ser contido enquanto arrumava-se. Atividades tão rotineiras pareciam até mesmo divertidas, como tomar banho e escovar os dentes, enquanto murmurava alguma canção festiva que outrora tenha ouvido.
Ninguém poderia descrever menos o príncipe se não banhado em otimismo; uma alegria plena.
Quando desceu as escadas, muito bem vestido com um quimono estampado e com o obi liso e verde circundando sua cintura, seus olhos curiosos percorreram por cada pedaço do Palácio à procura de uma pessoa em específico.
Ele também não seria capaz de admitir que havia se preocupado especialmente com o que vestiria naquele dia. Em outra ocasião, era provável que se martirizasse por estar agindo desta forma, tendo os pensamentos voltados a agradar a outra pessoa e não a si, contudo, tais ideias eram nubladas pelo seu desejo de ficar mais tempo com Sasuke Uchiha. E também não admitiria isso.
— Vossa Alteza, é um prazer vê-lo tão alegre pela manhã — cumprimentou o mordomo.
— Eiji-san — sorriu, também o cumprimentando. — Sempre fico feliz quando coisas boas acontecem.
— Coisas boas?
Naruto corou: — Algumas coisas boas.
Eiji apenas sorriu, totalmente satisfeito por ver o brilho quase infantil nos olhos do príncipe, não querendo se precipitar ao direcionar aquela alegria para algo ou alguém. Esperaria ver o desenrolar de cada momento tranquilamente.
Porém, se antes a animação do Uzumaki não podia ser contida no peito, quase toda se esvaiu ao começar a tomar o desjejum junto aos outros convidados e guerreiros, não tendo a presença de quem realmente queria. O Comandante não havia aparecido nem mesmo para um cumprimento breve, e Naruto nada falaria, se também não tivesse notado o sumiço de Gaara.
Suspirou sentindo-se um pouco derrotado. Imaginou que poderia passar o dia inteiro junto ao Uchiha, mas agora sentia-se como uma criança — sem sua companhia favorita.
— Devem ter dado trabalho no treinamento para o Comandante nem mesmo comparecer para o desjejum matutino — provocou Naruto.
— Não diga isso, Alteza — riram. — Somos bastante obedientes!
— Sem dúvidas — dizia outro homem. O príncipe apenas observava a discussão até finalmente ter alguma informação que lhe valesse:
— Ele é regrado, deve ter comido antes por ter saído bem cedo.
— Se tivéssemos o irritado, nem estaríamos tomando café!
Os guerreiros voltaram a rir deixando Naruto perdido em seus próprios pensamentos enquanto tentava entender o que havia sido tão importante para que Sasuke saísse tão cedo e nem mesmo lhe comunicasse.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
— Você tem certeza que isso irá funcionar?
— Certeza só temos da morte — respondeu Gaara, provocativo.
— É um péssimo momento para brincadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Guerreiro || ✔
Fanfiction[SASUNARU] Naruto Uzumaki nasceu homem, porém ômega e isso lhe fazia ser subestimado pelo próprio pai, o Imperador. Mesmo assim, desde muito novo, além de ter aprendido as artes como costurar, cozinhar e tocar, como era obrigado, também aprendeu a l...