bônus II | o que nos move pt.3

1K 101 42
                                    

B O A   L E I T U R A

─━─━─「⊱✠⊰」─━─━─



Reaver o seu irmão era, simplesmente, o melhor presente que poderia receber. Após estar com o senhor Ai na forja, todos os anos fazia o mesmo pedido de aniversário mesmo não acreditando neste misticismo. Às vezes ainda se permitia orar para alguma divindade que conhecia também desejando o mesmo; ter o seu irmão mais velho de volta.

Poder estar com Hashirama novamente era inexplicável, pois não havia palavras suficientes para explicar a saudade que sentia, a preocupação de seu bem estar, a esperança de seu retorno... Vê-lo ali era quase inacreditável. Tanto que o ômega tinha uma mão teimosa segurando a veste do irmão e seus olhos não se desviavam por nada. Tobirama temía que até ao piscar, ele poderia desaparecer.

Hashirama Senju não estava tão diferente. Cada dia tinha desejado poder voltar, pois sua saudade também era descomedida. Havia deixado seu irmãozinho lutar uma guerra que não deveria enfrentar sozinho. Tinha certeza que havia sido a pior época de suas infâncias, pois tudo desmoronou, inclusive o pai que deveria ser o alicerce e cuidar deles. Mas com o sincero desejo de estudar, ser alguém melhor e trazer uma vida diferente para seu querido irmão, sua única família, fez então o sacrifício que acreditou ser necessário.

Poder encontrar Tobirama trazia toda a nostalgia que, quando fora, evitava ter para não ficar melancólico. Mas agora seu irmãozinho parecia bem; era nítido que estava com saúde, também aderiu um bom corpo e se mostrava forte, e mesmo ainda não confirmado, o cheirinho impregnado naquela casa com certeza o pertencia então deveria ser o seu lar.

Não sabia se tinha direito de sentir, mas estava bastante orgulhoso de Tobirama.

— Você podia ter mantido contato, nem que fosse por uma carta — disse, sua voz levemente embargada.

— Eu realmente sinto muito — desculpou-se segurando as mãos alheias. — Quando sai tive certeza que só voltaria quando sentisse orgulho de mim e pudesse te dar uma vida melhor, sem dificuldades.

— Sempre foi seu sonho estudar então... tentei entender — suspirou. — Mas não percebe que tudo que precisei e preciso, é você do meu lado?

— Me perdoa Tobi.

Tobirama havia idealizado aquele momento várias vezes e, o mais importante, pensado se conseguiria perdoar seu irmão. Assim como disse, entendia o sonho de Hashirama e nunca teria o impedido – e não o fez –, mas uma parte de sua mente e de seu coração lhe diziam que podia ter sido diferente. Talvez quando fossem mais velhos, ou até mesmo ido juntos apesar do mais novo ter certeza que não tinha vocação alguma para medicina.

Ele também analisou o irmão. Hashirama sempre foi uma criança alta, mas havia crescido muito mais, se fortalecido e deixado o cabelo crescer longamente. Ele era um belo alfa e parecia bastante saudável, e aquele brilho no olhar... Seja lá o que ele tivesse encontrado lá fora, Tobirama sabia que o tinha feito bem e era o que acalmava seus sentimentos.

— Talvez não possa me perdoar, mas não desista de mim e me deixe ficar — pediu Hashirama. — Eu quero ficar. E vou! Não irei mais sair do seu lado.

Tobirama secou as lágrimas que voltaram a cair e sorriu, ainda meio descrente do momento em que vivia.

— Bem-vindo de volta, Hashi. Eu realmente senti sua falta.

Ômega Guerreiro || ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora