B O A L E I T U R A
─━─━─「⊱✠⊰」─━─━─
— Acorde — sussurrou. O loiro somente murmurou. — Chegamos, acorde.
Naruto precisou de mais alguns segundos para entender o peso das palavras gentis que eram sussurradas em seu ouvido. Depois de uma viagem cansativa, estava finalmente chegando no lugar onde viveria uma nova vida e onde, até então, firmaria sua família; e este pensamento lhe deixava positivamente ansioso.
— Achei que teria que ser bruto, pois dormiu e virou uma pedra inerte.
— Não dormi o suficiente e, pior, ainda estou com muito sono — confessou. — Há alguns dias já estava com um pouco de insônia e ontem não pudemos descansar depois... do que rolou.
— Terá muito tempo para descansar, no meu território, na minha casa, na minha cama — depositou um beijo em sua testa. — Nunca estive tão ansioso assim, acho que nem mesmo no casamento.
— O que quer dizer?
— Estarei te mostrando onde nasci, Naruto, e tudo que preparei para o nosso futuro e meus planejamentos — sorriu. — Estarei completamente nu de alma para você. Ninguém nunca me conhecerá tanto.
Engoliu em seco diante daquilo. Sasuke tinha razão em estar tão eufórico. Antes de tudo já haviam sido prometidos em casamento para firmar uma aliança entre os impérios, o que justificava que Sasuke tivesse algo preparado, entretanto, agora eles estavam unidos pelo amor e a vontade do moreno era nada mais do que mostrar cada canto de sua terra.
Quando era mais jovem, costumava montar em seu cavalo em seu tempo livre e cavalgar por todos os lugares possíveis, como se fosse um explorador. Ele gostava tanto daquilo que não perdia nenhuma oportunidade e, com isso, poderia dizer que conhecia as terras mais do que toda sua família, pois havia lugares que havia escondido que ninguém mais parecia ter ciência da existência.
Conhecia paisagens e pontos tão belos que era difícil decidir o primeiro lugar que levaria Naruto para conhecer. Contudo, em seu íntimo, tinha um lugar que estava decidido que iria o mostrar o quanto antes.
— Eu quero ver — disse o loiro, sorrindo. — Mas não me importo que venha de corpo e alma.
Aquele sorriso malicioso era uma das coisas preferidas do Uchiha.
— Talvez eu te mostre mais do meu corpo nu, antes de revelar a alma — concordou, entrando na provocação.
— Só nós dois.
— Com certeza.
As paisagens eram magníficas. Logo pela entrada, lhe foi apresentado campos extensos em tons de verde belíssimos como se tivesse adentrado nos reinos dos seus livros de contos. Eram tão longos que só se podia saber ter um fim devido às árvores no horizonte que, entretanto, pareciam caber em sua mão.
A carruagem não parou nem por um momento sequer após passar pelos portões, porém, reduziram a velocidade, e ao que a primeira cidade se fez presente, algumas pessoas gritavam cumprimentos à família Uchiha. Naruto havia ficado animado pela recepção, mas foi orientado em permanecer escondido para que fosse devidamente apresentado a todos depois, e somente quando o Imperador do Norte tivesse lhe dado a bênção.
— Vocês são todos bem amados, não é?
— Uns mais que outros — murmurou, pensando em seus tios e irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Guerreiro || ✔
Fiksi Penggemar[SASUNARU] Naruto Uzumaki nasceu homem, porém ômega e isso lhe fazia ser subestimado pelo próprio pai, o Imperador. Mesmo assim, desde muito novo, além de ter aprendido as artes como costurar, cozinhar e tocar, como era obrigado, também aprendeu a l...