B O A L E I T U R A
─━─━─「⊱✠⊰」─━─━─
Sasuke cumpriu o prometido assim que encontrou a oportunidade. Finalmente conseguindo tirar seu amado da atenção sufocante de sua família. Ele pretendia levá-lo para os estábulos do palácio, onde encontraria seu fiel cavalo e, juntos, poderiam cavalgar até sua casa e lá se trancariam por alguns dias. Tinha tudo planejado.
— A sua família é tão incrível! — exclamou Naruto, sem perceber a careta do marido. — Itachi me contou da coleção de armas que guardam e que iria me apresentar todas. Até mesmo o senhor Madara me chamou para um café na casa dele para poder ouvir algumas histórias. Acredita que Tobirama odiava os Uchiha? Quer dizer, claro que já sabe disso, mas eu achei muito hilário.
Era impossível não sorrir diante da animação do loirinho, mas ainda assim, queria que o tópico "família" fosse banido das conversas até segunda ordem. Ao menos, abriria uma exceção quando fosse para "formar" uma família, ele e Naruto. E Sasuke admitia estar com a cabeça cheia de ideias de como fazer isso.
— Que bom que gostou de conhecer todos — comentou. — É só uma parte do clã, na verdade, mas são os que convivi e de fato fazem parte da minha vida. Agora, farão parte da sua.
— Obrigado por isso — agradeceu com um de seus belos sorrisos. — Eu não me animava assim desde o nascimento de Ashura.
O moreno sorriu compreensivo antes de puxá-lo para um breve beijo.
— Acho que agora já posso te levar para casa.
— Não estamos em casa?
— Não — discordou. O sorriso arteiro aparecendo em seguida. — Para a nossa casa, só nossa, e dos nossos futuros filhos.
— Filhos... — murmurou pensativo. Sasuke automaticamente ficou mais atento. — Um pouco cedo, não acha?
Percebendo que a conversa renderia um pouco mais do que pretendia, deu de ombros e pegou Naruto no colo antes que este pudesse fugir ou protestar. De toda forma, assim que se viu com os pés para o alto, Naruto precisou contar alguns xingamentos para não dar um mau testemunho.
— Me coloca no chão! Não sou nenhuma donzela! — exclamou ofensivo.
— É meu esposo e eu quero carregá-lo.
— Você pode parar com essas palhaçadas, Sasuke Uchiha! Irei lhe machucar se continuar — ameaçou.
— Não seria capaz — debochou. — Então aproveite que seu alfa é forte e...
Antes que continuasse, Naruto impulsionou seus pés para baixo fazendo com que seu marido se desequilibrasse para o lado e ainda lhe desse a chance de dar um tapa na cabeça morena. Sorriu convencido ao ver que Sasuke, despreparado, se encontrava caído no chão apoiado em seus cotovelos enquanto Naruto mantinha sua pose superior e bem firme em seus dois pés.
— Você é tão forte, alfa — provocou.
— Até um lúpus se rende a um ômega desses, afinal — devolveu.
As lembranças de horas atrás lhe atacaram sem que tivesse controle.
Naruto não se considerava libertino ou com desejos tão ardentes, apesar de que determinadas situações lhe fizessem pensar ao contrário, contudo, o mínimo toque ou palavra do moreno Uchiha parecia bastante provocadoras para ele. Era difícil não se lembrar de quando foram para o quarto descansar e Sasuke foi tão hábil em lhe tocar mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Guerreiro || ✔
Fanfic[SASUNARU] Naruto Uzumaki nasceu homem, porém ômega e isso lhe fazia ser subestimado pelo próprio pai, o Imperador. Mesmo assim, desde muito novo, além de ter aprendido as artes como costurar, cozinhar e tocar, como era obrigado, também aprendeu a l...