❢ | curiosidades da obra;

1.5K 195 60
                                    


Olá aventureiros!

Ainda me surpreendo com o quanto essa estória, sem pretensão alguma, cresceu! Me enche o coração encontrar tantos leitores e fanfiqueiros de plantão dispostos a dar uma chance para essa humilde autora.

Estou muito agradecida, por cada voto, comentário e "adicionada" na lista/biblioteca. A cada dia vejo mais gente aparecendo e meu coração fica mega quentinho.

Falei dos bônus, no final do capítulo anterior, e irão ter, mesmo que não tenha um prazo definido. Contudo, para meio que - sei - liberar um mimo para vocês, vou deixar algumas curiosidade sobre Ômega Guerreiro e sua criação. Começando por...

❧ Não tive nenhuma inspiração específica no começo da obra para formar Naruto. Queria alguém forte, convicto e - levemente - teimoso, que escondesse um grande coração, gentileza e carência.

No final, após uns seis capítulos (mais ou menos), comecei a pensar em Merida e Mulan, ambas da Disney, e na rainha Elizabeth, da série Reign.

❧ Enquanto eu preparava o segundo capítulo, com a primeira aparição de Sasuke, acabei montando a árvore genealógica da família Uchiha, incluindo com as castas de cada integrante. Fiz o desenho do mapa, tracei algumas personalidades e até criei histórias paralelas para que, se em algum momento eu precisasse, todos os membros tivessem sua própria estória.

❧ Aproveitando, foi neste momento que quis trazer certa discórdia com Madara X Tobirama. Improvável? Talvez, mas ficaram um charme juntinhos (na minha cabeça, risos). Mas até ter chego o momento de apresentar a família Uchiha, não tinha certeza se iriam aparecer.

❧ E mais, o filho Hashirama (de Madara X Tobirama) não é o primeiro hogake que conhecemos. O nome do filho é uma homenagem, mas se eu contar mais, dou spoiler do bônus do casal.

❧ Para justificar o motivo do Norte quebrar tabus, comparando ao Sul, há um passado trágico da família Uchiha que acabou não sendo relevante trazer na estória.

❧ Mikoto ser uma guerreira e ômega estava decidido desde sempre, pois em algum momento seria a inspiração de Naruto, como aconteceu.

❧ Sasuke recebeu esse nome em homenagem ao irmão mais velho de Hirozen, seu avô e Imperador do Norte, que inclusive foi o primeiro ativista pelos direitos igualitários.

❧ Ashura e Gaara não são um casal, e nunca foram pensados desta forma por mim, mas admito não ter me importado nada por alguns de vocês terem fanficado em cima. Ficaria bonitinho, não é?

Em nome de todos os bruxos, menos uma. Se tivéssemos um chapéu seletor neste universo, acredito que seria assim:
• Inko e Naruto = Sonserina
• Sasuke, Sai e Madara = Grifinória
• Gaara, Mikoto e Tobirama = Corvinal
• Ashura e Itachi = Lufa-Lufa
Para o restante, admito que não pensei.

❧ Sai foi a "representatividade" de um episódio da vida de uma colega; usei muito mais drama para contar aqui, mas em resumo, é sobre um amigo de infância que estraga um casamento (dela) e fica insistindo para fugirem juntos. No final deu tudo certo e "Sai" desapareceu.

❧ Naruto e Sasuke possuem fragmentos da minha personalidade e gostos, pois queria poder dizer que me identifico com os dois.

❧ A tradição da consumação é muito antiga e condizia com a época em que me inspirei. O padre e as testemunhas validavam o casamento assistindo o ato até a união dos corpos, caso contrário este poderia ser revogado e desfeito; e claro, a má reputação caia em cima da mulher e esta era desonrada. Ainda tinha que mostrar os lençóis com sangue provando a virgindade, mas deixei um pouco mais "apagado" está parte. Então como não foi algo realmente agradável de imaginarmos, me deixou muito feliz ler comentários de compreensão, e agradeço por isso!

Ômega Guerreiro || ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora