CAP XVI | ato de amor;

3.5K 387 285
                                    

B O A   L E I T U R A

─━─━─「⊱✠⊰」─━─━─






Alguns momentos não poderiam ser simplesmente expressados pelas palavras humanas. Sentimentos tão fortes e avassaladores que se tornavam impossíveis de exprimi-los. Era como vivenciar algo realmente inexplicável que, todavia, de fato não precisasse ser apresentado.

Sasuke Uchiha estava praticamente sem ar. Havia imaginado como seu amado ficaria vestido nas tão belas roupas de casamento, mas sua expectativa não chegava nem mesmo na sombra da realidade.

A roupa formal compunha em um terno branco ao simbolizar a pureza e a delicadeza. Sem o blazer, a atenção era dada ao colete dourado e texturizado pelas mãos hábeis daqueles que pensaram nos mínimos detalhes. Para quem observa-se atentamente, perceberia que as infinitas linhas formavam a união do símbolo da família Uzumaki e a família Uchiha. Uma homenagem belíssima. Contudo, o maior destaque da vestimenta era a extensa capa que parecia cair tão delicadamente nos ombros do noivo, mas era pesado e sofisticado, pensando na força daquele que usava. Está já era completamente preta, e na barra, como se fossem chamas a consumir a capa, as cores rubi, dourado e branco também ganhavam destaque.

Era uma junção perfeita das cores de ambos os brasões das famílias, onde nem mesmo a cerimônia ficou para trás. Cada mínimo detalhe foi pensado em honrar o nome de ambos.

Obviamente que o Uchiha não era o único observador. Naruto, assim que se encontrou com o outro, não perdeu nem mesmo um segundo para admirar a beleza daquele com quem escolheu passar a vida.

Sasuke também utilizava um terno, totalmente preto, que entretanto parecia ter sido unido com um kimono. Os tecidos ao seu redor carregavam as tradições, além das cores, pois os desenhos ali mostrados eram símbolos das histórias de suas famílias. Claramente era uma honra usá-los. A faixa da família Uchiha, em vermelho e preto, se dobrava pela sua direita, e a da família Uzumaki, em branco e dourado, pela esquerda, cruzando no centro de seu corpo esbelto. Para prender devidamente, uma grossa faixa branca, num símbolo também de paz, circundava sua cintura firmemente.

A orquestra não havia economizado na emoção da música. Enquanto Naruto caminhava elegantemente pela extensa passagem do salão, sendo observado por cada convidado, parecia que as notas suaves lhes tocavam.

Sasuke poderia até tentar esconder, mas seus olhos marejados denunciavam que havia sido completamente tocado. Claro, a beleza de seu noivo e futuro esposo colabora — e muito — para isto.

Porém, aqueles sentimentos não seriam exclusivos dele. Naruto Uzumaki sabia que tomava uma decisão para a vida toda, e em meio a tantos sentimentos, reconhecia aquele que lhe dizia quase aos gritos que estava fazendo a escolha certa.

Não tinha certeza como seriam seus dias dali para frente, nem como seria estar junto a Sasuke e sua família. Ele nem mesmo poderia dizer que sabia algo quando já haviam tomado a decisão de onde iriam morar e, Naruto, nada sabia de suas tradições e culturas mais do que poderia encontrar em livros.

Uma rápida espiada para a família Uchiha lhe fez ficar um pouco mais ansioso. Itachi parecia ser uma pessoa divertida, mas continha o semblante sério como o pai, e este sabia intimidar. Mais um integrante apareceu enquanto estava se arrumando e, portanto, ainda não o conhecia, e mesmo assim sua atenção era roubada para Mikoto Uchiha, com sua beleza divina e seu sorriso acolhedor.

Naruto não deixou de sorrir também, notando o brilho orgulhoso nos olhos dela.

Seu irmão, Ashura Uzumaki, tinha um sorriso tão largo que por si só poderia iluminar todo o salão. Ele parecia ainda mais ansioso que os próprios noivos, se possível.

Ômega Guerreiro || ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora