PRÓLOGO

5.2K 239 57
                                    


POV ZULEMA

Estava na escola, sentada no fundão com meu grupinho, sendo eles Saray, Valbuena, Helena, Goya, Hanbal, Altagracia e Hierro.

- Nós precisamos fazer algo legal, sei lá, apostar alguma coisa, ou fazer pegadinhas em algum idiota, não me divirto a um tempo. Diz Hierro entrando em um assunto.

- Realmente estamos precisando de adrenalina, que tal zuar com- Olho ao redor da sala- A Kabila, ela tem cara de inocente e burra. Digo.

- NÃO! Vamos escolher outra. A cachinhos não, podemos escolher a loirinha, ela sim tem cara de retardada. Saray disse, acho que deve tá rolando algo entre ela e a morena, depois eu tiro essa história a limpo.

- Ok então, vamos fazer com a loira. Vamos fazer uma aposta. Fala Altagracia.

- E o que consiste essa aposta? Pergunta Goya.

- Iremos mexer com o emocional, ou seja, a primeira pessoa que conquistar a loira, ganha. Nós temos deixar ela acreditar que um de nós irá se apaixonar por ela, ai deixamos ela se iludir, e no final aplicamos o golpe, deixando a merdinha com o psicológico fudido- Responde Altagracia sorrindo- Aliás algum sabe o nome dela?

- Acho que é Macarena. Diz Helena.

- Então vamos começar amanhã. Que o jogo comece.
_________________________________________

Oiii, voltei com uma história nova.

Eu estava doida pra começar uma fic apenas de zurena, ent quando eu estava tomando banho, me veio essa ideia, de uma história com aposta, onde todos vão competir pra conquistar uma pessoa.

Esse é apenas um prólogo, vem antes do primeiro cap, e no próximo eu vou apresentar a Maca e a Zule, ai vão entender a vida de cada uma.

A aposta - ZurenaOnde histórias criam vida. Descubra agora