CAPITULO 8

1.6K 146 125
                                    


Pov Macarena

Hoje é quarta, e eu e Zulema acabamos de sair de casa para irmos à escola, não podíamos faltar hoje novamente.

- Zule hoje posso ir no seu apartamento? Quero conhece-lo. Digo animada, assim posso saber o caminho e ir vê-la de surpresa.

- Não.

- Ah por favor, vai recusar o pedido da sua tão querida e espetacular namorada?

Não que alguma de nós tenha feito um pedido de namoro, mas pela minha percepção estamos num relacionamento, certo? Ou posso estar me iludindo?

- Namorada? Zulema pergunta e me olha.

- Só esquece isso, eu quero ir na sua casa, porfavorzinho. Digo e dou um abraço e uns beijinhos na sua boca na intenção de convencê-la.

- Já disse que não porra.

Bufo irritada e desvencilho da sua mão que estava entrelaçada a minha. Ouço ela suspirar fundo e entrar na minha frente, fazendo com que eu pare de caminhar.

- Ai que merda, tá podemos ir, mas não se acostuma não, só não quero te ver brava comigo, ok?

Assinto com a cabeça e ela beija minha bochecha, e voltamos a andar indo para a escola.

Pov Zulema

Não queria levar Macarena em casa, mas ela ficou brava após eu recusar seu pedido, então acabei cedendo, pois não queria que ela ficasse com cara de bunda, preciso anunciar que estamos parcialmente "juntas". Não vejo a hora dessa aposta acabar, quero voltar a ir em baladas e pegar geral.

Chegamos na escola de mãos dadas é claro, não perderia a oportunidade de ver a cara da Helena depois que souber sobre eu e a loira.

Arrastei Maca para um canto onde tava AltaGracia, Goya e sua namorada, Saray, Cachinhos, Hanbal, Hierro, Helena e Valbuena.

- E aí grupo. Digo sorrindo e abraço Macarena por trás, colocando meus braços entorno da sua cintura e deixando um beijo no seu pescoço, fazendo a mesma se arrepiar, preciso fazer meu teatro.

- O que exatamente significa isso? Kabila pergunta sorrindo apontando para nós.

- Bom, viemos anunciar que estamos oficialmente juntas. Maca diz e se vira me dando um selinho. Olho para frente e vejo todos surpresos.

- Qual é, vão ficar assim mesmo? Com essas caras de cu. Digo.

- É que estamos surpreendidos, não imaginei que isso aconteceria isso. Cachinhos diz e dá um abraço na loira.

Ficamos conversando até o sinal bater, e a todo momento, Helena ficava me encarando, fiquei sussurrando um "se fudeu" e mandando dedo do meio, ela só revirava os olhos. Percebi também que Saray não estava com uma cara boa, particularmente era para estar feliz com minha conquista, mas depois converso com ela.

O tempo das aulas foram passando, e Macarena não desgrudou de mim, toda hora pegando minha mão e alisando ela, odeio ficar assim com alguém, mas eu tenho que resistir, não posso deixar a desgraça da Helena pegar meu lugar, então ficava dando uma risada falsa quando a loira olhava pra mim.

- Não posso almoçar contigo hoje, Saray me chamou para conversar, e eu preciso ir. Digo soltando da mão de Macarena, já é hora do intervalo.

- Tá bom.

Fui ao encontro de Saray que estava num lugar mais reservado da escola.

- E aí, o quer falar comigo. Digo me sentando ao seu lado.

A aposta - ZurenaOnde histórias criam vida. Descubra agora