Leiam as considerações finais.
_________________________________________Pov Macarena
Já se passaram 2 dias desde o cinema, hoje é sábado, e Zulema está aqui de novo, o que não é novidade, minha mãe que chamou ela.
- O que acha de entrarmos na piscina hoje? Pergunto para Zulema.
- Não trouxe biquíni loira, além de que nem tem sol.
- Eu te empresto algo para você vestir, e quanto ao tempo, não precisa se preocupar, só está nublado, não significa que vai chover.
Subimos para meu quarto para colocar os trajes de banho, eu fiquei com um biquíni vermelho, e Zulema ficou um preto.
E puta que pariu, ela ficou muito sexy, tenho toda visão da sua bunda, sua barriga chapada e seu peito marcado no biquíni. Já estava sentindo um leve desconforto entre as minhas pernas com a imagem do copo dela.
Não resisti e dei um tapão naquela bunda maravilhosamente perfeita.
- Ai desgraçada filha da puta.
- Ninguém mandou você virar esse bumbum pra mim.
...Já estávamos na piscina a um tempo, e toda hora Zulema dava um aperto na minha bunda, usando como desculpa "vingança" pelo tapa.
- Ei meninas, saiam por favor dessa água, o vento já está frio, não quero cuidar de gente doente não. Encarna disse chegando no jardim.
- Ah mãe, deixa mais um pouquinho por favor. Digo tentando fazer uma carinha fofa.
- Não Macarena, saiam já, vocês podem continuar na hidromassagem quentinha, lá tem um clima especial, aproveitem e transem, você tá na seca a muito tempo filha.
Depois da fala da minha mãe só consigo ouvir a risada de Zule.
- Que merda mãe, não precisa contar minha vida pra Zulema. Digo e reviro os olhos.
Saímos da piscina correndo e fomos para hidro, ela estava numa temperatura agradável.
- Sabe Maca, você está a tempos sem trepar, posso te satisfazer rapidinho, uma dedada e pronto. Diz Zulema se aproximando de mim e ficando a poucos centímetros do meu rosto.
- Credo Zulema, como pode falar um negócio desses com tanta naturalidade?
- Não sei, mas e aí vai aceitar?
- Não quero transar com você- Falo e ela arquea as sobrancelhas- Tá talvez eu queira.
- Eu sabia, ninguém resisti ao meu charme.
- Convencida, eu só disse talvez. Falo sorrindo.
Ela se aproxima mais, desço meu olhar para sua boca, a mesma morde o lábio inferior. Zulema me pega pela cintura, fazendo com que nossos corpos ficassem mais perto.
A morena chega mais perto, assim me beijando. Seus lábios são macios, eles têm gosto de menta. Zulema coloca a mão na minha bunda e aperta, tirando um gemido meu.
Entrelaço minha mão esquerda em seus cabelos a puxando para mais perto.
- AEEE PORRA!! Até que enfim Macarena. Minha mãe grita, que merda, a veia não me deixa em paz um segundo.
- Que buceta mãe, dá pra parar de ficar vigiando a gente? Digo após me separar de Zulema.
- Desculpa Maca, eu só queria presenciar esse belo momento. Já estou saindo. Encarna diz e sai pela porta de vidro, nos deixando sozinhas novamente.
- Me desculpa pela minha mãe, as vezes ela é sem noção.
- Tudo bem loira, mas mudando de assunto, gostou do meu beijo? Zulema diz ainda com suas mãos na minha cintura.
...Subimos as escadas correndo pois estamos molhadas, e ainda está um frio do caralho.
Entro no meu quarto e corro para o banheiro, ligo o chuveiro colocando a água quente.
Pov Zulema
- Anão loira, deixa eu tomar banho primeiro, eu tô morrendo de frio. Grito e bato na porta do banheiro.
- Toma banho no outro, não vou sair desse.
- Mas esse tá mais perto.
- QUE DESGRAÇA, ENTRA NESSA MERDA ENTÃO. Macarena grita de dentro do banheiro.
Abro a porta e entro no box junto dela.
- Satisfeita rainha? Maca pergunta com ironia.
- Sim, obrigada, além da água quente, posso te ver pelada. Digo e mordo os lábios.
- Haha que engraçada, fala isso como se você fosse ficar de biquíni.
- Felizmente vou te dar o prazer de ver esse corpinho aqui. Digo apontando para mim.
Tiro os trajes lentamente de frente para Macarena, daqui posso sentir o cheiro de sua excitação.
- Vai ficar babando até quando loira?
- Até o dia que eu poder tocá-la. Ela fala e logo em seguida tapa a boca.- Quer dizer... esquece.
Não digo nada, apenas pego sua mão e coloco na minha buceta. Ela arregala os olhos e eu sorrio.
- Porque está fazendo isso? Ela pergunta, mas não tira sua mão de lá.
- Estou dando o que queria, agora mexa seus dedos Macarena. Digo com uma voz sexy.
- Não vou fazer nada, vamos somente tomar essa droga de banho. Ela fala e se vira.
Pov Autora
Durante o banho, Zulema fazia questão de encostar seus seios nas costas de Macarena, o que deixava a loira mais excitada ainda.
[...]
Agora na mesa, as três estão jantando, Zulema decidiu ficar, ou melhor, Encarna obrigou a morena a dormir na casa dela.
- E aí transaram? A mais velha pergunta.
- MÃE! Maca a repreendeu.
- Infelizmente não sogrinha, mas eu ainda vou conseguir, disso pode ter certeza. Zulema diz e coloca a mão na coxa da loira e aperta, como diria, uma forma dela "relaxar".
- Parem de falar p-putaria- Zulema dá um aperto e sorrir- na mesa.
Após terminarem o jantar, ambas subiram e Encarna foi lavar a louça. Apagaram a luz e deitaram na cama.
- Não devia me provocar perto da minha mãe. Macarena diz encarando a morena.
- Mas bem que você gostou né. Zulema fala e puxa a loira para perto, fazendo que seus lábios se encostarem.
Maca nada diz, apenas puxa a maior para um beijo, a mesma pede passagem com a língua, que não demora a ser cedida.A mão de Zulema adentra o short de Macarena e começa a massagear a intimidade da outra ainda por cima da calcinha.
Pov Macarena
Começo a rebolar em seus dedos a procura de mais contato, meus gemidos já são audíveis. Mesmo que Zulema esteja indo devagar, eu estou prestes a explodir de tanto prazer, pois estou guardando esse tesão desde a hidromassagem.
- Você só goza quando eu permitir loira, e bom, eu não permiti. Então boa noite. Zulema tira a mão do meu short após meu corpo dar sinais de um orgasmo.
A filha da puta sabe mesmo como me excitar.
- Desgraçada, eu estava quase. Digo e viro de costas para ela, fico esfregando minha perna na outra afim de me aliviar.
- Nada disso loirinha, vamos dormir, estou cansada. Ela diz e eu bufo.
_________________________________________
Só explicando uma coisa aqui, a zule não está sendo romântica ou carinhosa sem q seja brincadeira, ela só está deixando a maca acreditar que pode acontecer uma possivel relação.Perdoem se tiver erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta - Zurena
FanfictionTudo começa com uma brincadeira de mal gosto, mas acaba resultando em uma grande história de amor. 1º lugar em #najwanimri - 25/07/2022 1º lugar em #naggie - 29/07/2022 11 º lugar em #visavis - 05/11/2022 2 º lugar em #zulemazahir - 14/12/2022 1º lu...