(sem revisão) preguiça.
CAPITULO 13
Pov Macarena
Depois de tanta perturbação por parte de Saray e Cachinhos, expulsei elas da minha casa, e Zulema totalmente envergonhada, convenhamos que ficar com as pernas aberta com alguém entre elas, e uma dita cuja zuando ela, não é nada legal, mas não que eu esteja reclamando, pois aquela visão que eu tinha era maravilhosa.
Tudo bem que minha mãe me agrediu depois de sair do quarto, de acordo com ela, estávamos fazendo muito barulho, mas eu estava muito na paz para dizer algo.
Agora estamos na cozinha, Encarna está fazendo bolos que ela viu na internet, coisa de velho! Mas eu e Zulema, como boas ajudantes, estamos lambendo as colheres de recheio de chocolate e comendo os confetes, contribuição é tudo.
- Para com isso menina! – Minha mãe fala e bate na minha mão que estava indo na direção de um delicioso pedaço de bolo. Resmungo um "chata" e sento em um banquinho.
Pov Zulema
Estou sentada no banco da cozinha, olhando aquela maravilha bem a minha frente, um bolo de morango com calda, estou quase babando em cima da cabeça de Macarena, que no momento está escorada em mim.
Murmuro baixinho um "sai praga" e levanto, indo em direção a Encarna.
- Sogrinha sabia que eu gosto muito de você? – Pergunto sorrindo e passo meu braço em volta do seu pescoço.
- Nem tenta.
- Ah por favor! Eu preciso comer essa perfeição que chama bolo. – Falo manhosa e bato o pé no chão, parecendo uma criança fazendo birra, nem estou me reconhecendo mais, credo.
Encarna me olha num tom ameaçador, arregalo os olhos e levanto a mão em rendição e volto a sentar na cadeira.
...
- Quem foi que comeu todo o bolo de morango? – Encarna pergunta chegando na sala. Mas ninguém precisa saber que fui eu que comeu aquela dádiva escondido.
Levanto num pulo e aponto para a loira.
- Que bonito hein Macarena, comeu todo o bolo e nem deixou para nós. Olha só que absurdo Encarna! – Digo e coloco as mãos na cintura, fazendo sinal de negação com a cabeça.
Cínica eu? Jamais.
[...]
Nunca mais vou comer doce na minha vida.
Eu e Maca estamos deitadas no sofá derrotadas. Comemos tanto bolo e chocolate, que não posso mais ver coisa doce na minha frente mais que vomito.
Caganeira vai vim dar um "oi" qualquer dia desses.
- Olha só! – Macarena fala e aponta para sua barriga que está de um tamanho maior, a minha não deve estar tão diferente.
- Será que se eu apertar você peida? – Digo sorrindo.
- Tenta aí.
"Pum"
- Puta que pariu! Não sabia que namorava uma bomba atômica. – Falo e ouço uma gargalhada vindo dela, não estou vendo a graça, estou prestes a falecer depois disso.
- Meninas trouxe trufa de chocolate, querem? – Encarna nos pergunta e eu e Maca gritamos um "eu quero".
Ok que eu falei que nunca mais comeria doce na minha vida, mas sempre tem espaço.
...
No momento estamos deitadas completamente nuas na cama, é bem melhor dormir assim. Só que minha namorada tem problemas com protuberâncias, como estou de bruços, ela está com a mão na minha bunda, hora ou outra apertando.
- Pode parar com essa porra? – Pergunto já irritada.
- Não dá, como alguém pode ver essa maravilha de bunda e não dá uns pega? Ainda bem que é só minha. – Fala e dá um tapa me fazendo revirar os olhos.
- Gostaria que eu ficasse pegando na sua xana?
- Sinceramente, gostaria sim. – Responde sorrindo, idiota.
[...]
Odeio segundas feiras, ainda mais quando tem aula.
Acordei primeiro que Macarena, já que ela estava toda jogada em cima de mim, folgada demais.
Como vingança, não poderia deixar passar, com aquela bunda virada pra mim, dei um tapão e gritei "acorda peste", e fui para o banheiro rebolando, bem plena. Foi mais forte que eu.
Tomamos um banho juntas com Maca irritada, mas foi só dar umas dedadas que seu humor melhorou. Descemos para comer algo e saímos rapidamente já que estávamos atrasadas.
Chegamos na escola e entramos na sala de aula, todos nos olharam, mas eu joguei a culpa na Macarena, o problema é dela.
- Ei Zule, quando vai contar para a loira oxigenada que tudo era uma aposta? Já estamos cansados dela no nosso grupo, ela fala demais. – Altagracia fala enquanto o próximo professor não chegava.
- Eu não sei, talvez mais duas semanas, aí eu conto. Eu sei que ela é chata, mas transar com ela é a melhor coisa que existe, só estou aproveitando o tempo que tenho. – Respondo a mesma.
Talvez eu possa estar mentindo, mas só talvez. Eu gosto da companhia da loira, mas é só isso.
Logo o professor de história chegou, colocando slide no projetor, sinônimo de dormir, pra que eu vou querer saber de coisas onde todas as pessoas estão mortas?
- Acorda amor.
Vou despertando aos poucos sentindo beijos em meu rosto, um sorriso involuntário surge em meus lábios ao ouvir sua voz.
- Já está na hora do intervalo, estou com fome. – Macarena fala e me dá um selinho. Assinto com a cabeça e me levanto indo para a lanchonete, seguindo Maca, essa menina só come, não que eu seja muito diferente, mas ela é um caso à parte.
Após sairmos da fila, nos sentamos em uma mesa vazia, me encostei na janela atrás de mim, tendo Maca entre minhas pernas, enquanto ela come, eu seu tranço seu cabelo.
Dado certo momento, a loira começa a me beijar, me pegou surpresa, mas não que esteja reclamando, apenas continuei, foda-se se todos estavam vendo. Estava quase me fundindo ao seu corpo de tanta energia que colocávamos no beijo.
- Pôrno ao vivo, adorei. Estou até sentindo minha calcinha molhar. – Saray chega nos interrompendo, quem mais poderia ser, estou pensando seriamente em mata-la.
_________________________________________
Desculpa a demora.
Perdoem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta - Zurena
FanfictieTudo começa com uma brincadeira de mal gosto, mas acaba resultando em uma grande história de amor. 1º lugar em #najwanimri - 25/07/2022 1º lugar em #naggie - 29/07/2022 11 º lugar em #visavis - 05/11/2022 2 º lugar em #zulemazahir - 14/12/2022 1º lu...