Pov Macarena[...]
Estava fazendo os exercícios que o professor pediu, quando Lena chega de surpresa e me dá um abraço por trás.
- Que susto Helena.
- Desculpa princesa. Queria te perguntar se quer ir a minha casa hoje? Preciso conversar contigo. Helena fala.
- Já que não tenho nada para fazer, podemos ir sim.
...Já estava na casa de Helena, estávamos assistindo filme na sala já que seus pais não estavam presentes.
- Lena o que queria falar comigo? Esse filme já está chato, não quero mais ver. Digo e deito minha cabeça no sofá.
Ela desliga a tv e se vira para mim.- Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas desde que te vi eu me apaixonei, talvez seja impossível desejar uma pessoa que mal conheço, mas você é diferente, me trás sensações fortes que jamais tinha sentido, você é a razão de eu acordar todos os dias feliz pois sei que vou te ver, você é a garota mais bonita, gentil e simpática que convivo. Eu gosto de você Maca.
Mais iludida que Helena só eu mesmo, coitada dela que está achando que vou corresponder o sentimento.
- Me desculpa Lena, mas só vejo a gente como amigas. Como disse, mesmo que nos conhecemos a pouco tempo, eu adoro você, adoro nossa amizade, mas não é algo que vá evoluir para um relacionamento sério, me perdoa.
- Uma tentativa de te levar as nuvens, só isso que peço. Helena diz e pega nas minhas mãos.
Não digo nada, apenas deixo a mesma se aproximar. Será que estou fazendo o certo?
Seus lábios encontra os meus, é diferente da boca da minha morena. Foi apenas um selinho, mas eu me afastei bruscamente quando percebi que ela introduziria a língua.
- Me desculpa. Digo e pego minhas coisas rapidamente, assim saindo da casa da mesma correndo.
Pov Autora
Enquanto Macarena corria para chegar em casa, Helena conversava com o grupo, dizendo sobre o ocorrido, é claro que exagerou nos detalhes.
" Nosso beijo foi perfeito, o clima foi esquentando, mas fomos impedidas de transar porque ela tinha que ir embora" Essa foi a mensagem mandada por Helena, o que deixou uma Zulema puta da vida em casa.
A árabe saiu de seu apartamento, com o destino a casa de Macarena. A morena não poderia aceitar o fato de que a loira iria trepar com Helena, ela iria conquistar o coração de Maca, apenas ela, e mais ninguém.
Pov Zulema
Cheguei na casa de Encarna, a cumprimentei e subi as escadas a procura de Macarena.
- MACARENA! Que história é essa de que estava dando para a filha da puta da Helena. Grito e bato a porta.
- Zulema? O que faz aqui? E como sabe que eu estava com ela?
- Notícias correm rápido, o que fazia com ela?
- Bom já que quer saber tanto, vou lhe contar, nos beijamos, e foi incrível, agora estou em dúvida se prefiro ela ou você, mas estou seriamente em escolher Helena, ela é legal e bonita, portanto não vejo problema de ficar com ela. Macarena diz com um sorrisinho cínico e se levanta da cama caminhando em minha direção, assim ficando bem perto do meu rosto.
- Bem, já que pensa dessa maneira, vou te fazer mudar de ideia rapidinho. Dito isso a pego pela cintura, quebrando o espaço que havia.
- Vou te fazer implorar pelo meu toque, vou faze-la gozar e ouvir você pedindo cada vez por mais e mais, até que você não consiga ficar em pé, e quando pedir para acabar, vou te foder mais forte, te proporcionando seus melhores orgasmos. Digo próximo de seu ouvido, percebo seus pelos se arrepiarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta - Zurena
FanficTudo começa com uma brincadeira de mal gosto, mas acaba resultando em uma grande história de amor. 1º lugar em #najwanimri - 25/07/2022 1º lugar em #naggie - 29/07/2022 11 º lugar em #visavis - 05/11/2022 2 º lugar em #zulemazahir - 14/12/2022 1º lu...