CAPITULO 7

1.8K 152 224
                                    


Pov Autora

- E tem como não gostar? Essa foi a melhor transa da minha vida, preciso de mais. Macarena diz próxima do rosto de Zulema, acariciando, passando pela testa, contornando as bochechas e seus lábios.

- Se depender de mim será para sempre. A morena diz, o que causa uma certa confusão na loira.

- Como assim? Já está prevendo que vamos ficar juntas? Maca pergunta e dá uma risada baixa.

- Interprete como quiser, agora vamos dormir, preciso descansar, meus pulsos estão me matando.

- É claro, ficou metendo forte os dedos na minha buc...- Macarena é interrompida por Zulema que lhe dá um tapa.

Pov Zulema

Abro meus olhos com dificuldade por conta da forte claridade do quarto de Macarena. Vejo dois olhinhos verdes me encarando enquanto tira alguns fios que insistem em cair no meu rosto.

- Sabia que é estranho observar os outros dormindo? Pergunto irônica.

- É que parece um anjinho quando dorme, não pude deixar de observá-la. Vou surfando as ondas do seu cabelo, sua beleza é um exagero, tanto quanto acordada e apagada. Maca diz e dá um risinho, podem falar estou iludindo essa garota perfeitamente bem, gosto de ver as pessoas sofrendo, ainda mais quando eu sou o motivo.

Podem me aplaudir, soy foda.

- Quanta carência Macarena, vá procurar alguém que queira namorar contigo. Me fiz de desentendida enquanto levanto a procura das minhas roupas.

- Talvez eu tenha achado. Maca diz se apoiando na cabeceira da cama cobrindo seus seios com o lençol. 

- E quem seria?

- Uma branquela dos cabelos preto, que nem a branca de neve, ela é linda e perfeita, fala besteira demais, adora roupas pretas e me persegue pra todo lado.

Me aproximo da mesma lhe dou um selinho e digo:

- Não sei de quem está falando, vai precisar dar mais dicas. Dito isso dou mais um beijo nela, e antes mesmo que respondesse, Encarna chega no quarto dizendo que o café da manhã está pronto.

Descemos as escadas de mãos dadas, gesto da Macarena óbvio, mas não a repreendi, preciso deixa-la mais apaixonada. Chegando na cozinha nos sentamos na mesa.

- Bom dia. Digo sorrindo.

- Bom dia mãe.

- Bom dia meninas. A mais velha diz.

Quase terminando o café da manhã, Macarena berra no meu ouvido constatando que estamos atrasadas para a aula, porra estou do lado dela, para que gritar.

- Vocês acordaram super tarde, nem adianta mais ir a escola, sei bem o motivo disso, aliás todos os vizinhos sabem.

- Sabe como é né sogrinha, temos que aproveitar enquanto somos adolescentes, quando tivermos nossos filhos, não vamos poder mais trepar em paz.

Arch quem gosta de crianças? Só uma aposta mesmo para me fazer dizer uma coisa dessas.

- Espera ai, filhos? Maca fala arregalando os olhos.

- Sim ué, não pensaste nisso? Achei que fosse mais inteligente loira. Digo como se fosse óbvio.

- Mas pra isso precisamos estar juntas, isso significa que est...- Interrompo a mesma, ela é lerda ou o que?

- Bom, interprete como quiser. Digo, e logo vejo um lindo sorriso nascer em seu rosto e seus olhos cheios de água, ela se aproxima de me dá um beijo, foram poucos segundos, nada demais.

Olho para frente e percebo dona Encarna nos olhando sorrindo, não entendo para que tanto emoção, talvez seja pelo antigo relacionamento da Maca, devem ter ficado tristes, nunca vi uma pessoa tão lesada como ela, como pode ser corna na escola e nem sequer percebido? É uma anta mesmo.

- Vamos subir Zule. Macarena diz se levantando da mesa e eu faço o mesmo, ia seguir ela mas dona Encarna me segura pelos braços.

- Talvez seja cedo para isso, mas vejo como minha filha se sente bem quando está com você, nunca tinha a visto tão alegre desde a morte de seu pai, portanto esse é meu único aviso, se ela quis ficar contigo faça ela feliz, cuida bem dela, promete pra mim o que você jurar pra ela você vai cumprir. Me garanta que não vai quebrar o coração dela, Macarena já passou por várias decepções na vida, não queremos mais uma pra conta.

Puta que pariu, agora fudeu, conquistei a confiança da veia.

- É claro, não vou desapontá-la, ela é a pessoa perfeita para mim. Digo com um sorriso falso, a mesma apenas assente com a cabeça e me dá um beijo na testa, em seguida saindo do cômodo.

Porra Zulema, que grude é esse, nunca pensei que faria isso, eca.
...

Estávamos deitadas na cama encarando o teto, não tinha absolutamente nada para fazer, eu até queria ir para casa, mas Macarena só faltou me assassinar, dizendo que desejava ficar comigo.

- Chega, não aguento mais, levanta a bunda daí e se arruma que vamos sair. A loira diz e me puxa para fora da cama, fazendo com que eu caísse no chão.

- Joder! Eu sei andar, não sou alejada, não tem necessidade me puxar. Bufo irritada.

- Para de ser chata, vamos logo.

Me levanto e visto qualquer roupa, nos despedimos de Encarna e saímos, fomos na sorveteria primeiro, Macarena parece uma criança.

Pov Macarena

Não posso medir o tamanho da minha felicidade, finalmente desencalhei, e creio que dessa vez será pra sempre. Eu realmente gosto da Zulema, mesmo que ás vezes seja possesiva, eu adoro da maneira que ela me trata.

- Tá sujo aqui. Digo passando meu polegar no canto dos seus lábios, vou me aproximando da mesma e a puxo para um beijo, nossas bocas se encaixam perfeitamente, como se fossem feitas uma para a outra. Sugo sua íngua com maestria, me fazendo ter borboletas no estômago.

- Nunca vou me cansar deles. Sussurro olhando para seus lábios avermelhados. Dou vários selinhos no final tirando uma risada morena.

- Tenho uma ideia, vou te levar para a praia. Diz se levantando e jogando o potinho do sorvete no lixo.

- Mas estamos sem trajes de banho. Digo confusa.

- Só vamos ok? Ela fala e eu assinto com a cabeça e entrelaço nossos dedos, estou me sentindo uma boba com isso.

Após longos minutos caminhando, chegamos na praia, tiramos nossos calçados e andamos pela areia, sentando num banquinho um pouco distante do mar.

- O que viemos fazer aqui? Pergunto e encosto minha cabeça em seu ombro.

- Ás vezes gosto de vim aqui apenas para apreciar o pôr do sol, isso me acalma, me faz pensar o quão as pessoas são ingratas por não fazerem isso, é uma das coisas mais bonitas que o mundo possui. Zulema diz olhando para o céu a sua frente, em um tom alaranjado e rosa em algumas partes, realmente bonito.

- Adoro quando faz citações, você fica sexy. Digo sorrindo e olhando para seu rosto, seus cabelos se mexendo por conta do vento a torna mais preciosa.

- Adora é? Contesta e eu aceno com um sinal positivo.

- Estou perdidamente apaixonada por você. Falo bem próximo de sua boca, logo a beijando, que não demora a ser correspondido.

Pov Zulema

Nunca fiquei tão feliz só por ouvir uma frase. Eu consegui, agora fazer a melhor parte, partir esse coração em mil pedacinhos.
_________________________________________
Perdoem os erros.

A aposta - ZurenaOnde histórias criam vida. Descubra agora