CAPITULO 2

2.1K 183 259
                                    


Pov Macarena

Já estava voltando para casa, em parte estou feliz, pois fiz uma nova amizade com Helena, já até marcamos outro encontro, mas uma parte de mim está brava com o fato de que minha dupla para o trabalho será a Zulema.

Ela é bonita e afins, mas eu a chamei para minha casa, e isso parece que estou forçando intimidade, coisa que definitivamente eu não quero ter com ela.

- Que bom que já te encontrei loira. Zulema me tira dos meus pensamentos, parece até que está me perseguindo.

- Ah oi, ainda não deu três horas.

- Eu sei, mas eu quero passar mais tempo contigo, para te conhecer, sabe como é né, preciso conhecer minha dupla. Diz sorrindo.

- Tanto faz, vamos logo. Digo revirando os olhos.

Não estávamos longe de casa, só caminhamos mais um pouco e chegamos.

- Mãe cheguei!! Berrei entrando em casa.

- Oi filha- Me abraça e logo vê alguém atrás de mim- Quem é essa?

- Essa é a Zulema, só viemos fazer trabalho.

- Prazer, sogrinha. Diz a morena zombando, fazendo com que eu arregale os olhos.

- Porque não contou que estava namorando com uma pessoa linda dessa? Minha mãe pergunta.

- Eu não estou namorando mãe, ela só está brincando, e você sabe que se eu tivesse com alguém, a senhora seria a primeira a saber... Enfim vamos subir.

Pego na mão de Zulema indo em direção ao meu quarto.

- Tudo bem, vou preparar lanches para vocês.

Adentramos e cômodo, joguei minha mochila no chão.

- Pode parar de falar merda para minha mãe, além de que nunca vamos namorar.

- Você que pensa loira. Lembrei de um negócio aqui, não fale com a Helena, ela é interesseira e fede.

- Andou me observando? Você é estranha. E não manda em mim madame. Digo cínica.

Passado um tempo, nós estamos deitadas na minha cama em frente ao computador fazendo a merda do trabalho, ou melhor eu praticamente estou fazendo sozinha, já que Zulema só fica mexendo no meu cabelo.

- Pode parar de me encostar por favor? Digo com raiva.

- Calma Maca, você anda muito estressada, precisa de algo que te relaxe. Vamos dá uma pausa no trabalho.

- Certo mas o que iremos fazer? Perguntei desligando o computador.

- Conversar, ainda quero te conhecer melhor. Vamos fazer assim, eu faço uma pergunta, e depois você, e assim sucessivamente. Entendeu?

- Entendi, não sou burra.

- Onde está seu pai? Zulema pergunta.

- Morto. Respondo.

- Sinto muito.

- Porque não quer que eu converse com a Helena?

- Ela está tentando roubar o que é meu, por isso tem que se afastar dela.

- E desde quando eu sou sua? Que menina doida, mal me conhece e já está dizendo merda.

- Desde de hoje, ainda vai se acostumar com a minha companhia loirinha.

Ficamos nesse joguinho até minha mãe nos chamar para comermos. Nós ficamos conversando por bastante tempo, e a todo momento, Zulema ficou mandando indireta pra mim dizendo que é o amor da minha vida e coisas do tipo, ela é doida e iludida, e minha mãe indo na laia dela, dizendo que Zulema era benevolente.

- Tchau Maca, até amanhã na escola.
Diz Zulema indo em direção a porta do meu quarto.

- Até.

- Ah, já ia esquecendo. Veio até mim me entregando um papel e me dando um beijo no canto da boca. Fiquei paralisada, quem ela acha que é para fazer isso.

- Me chama depois Maca. E por fim saiu.

Pov Zulema

Saí do quarto de Macarena e fui para a cozinha me despedir de Encarna, estou tentando ser o mais gentil possível, assim passo boa impressão para ambas.

- Foi bom conhecer a senhora, mas já deu minha hora.

- Até mais querida, gostei você, pode vim mais vezes, adoraria que Maca namorasse alguém como você, parece uma boa pessoa – Coitada dela, mais lerda que ela só Macarena mesmo- Depois do último relacionamento ela se fechou totalmente para o amor, creio que possa conquista-la.

- Prometo que vou vim mais vezes. Conversamos mais um pouco e fui embora.

No caminho para minha casa, fui conversando com meus amigos contando sobre tudo que aconteceu, inclusive o beijo, talvez eu tenha exagerado um pouco nos fatos, mas mesmo assim sai ganhando, já que Goya desistiu da aposta por ter um caso com uma tal de Triana, Hanbal começou a ficar com um menino, nunca imaginei que ele fosse gay, e por fim Altagracia desistiu por achar que era errado, o que não fez sentido pois ela que propôs.

Mas em compensação, Hierro, Helena e Valbuena disseram que iriam fazer de tudo para que ficasse com Maca, mal sabem eles que já ganhei a confiança da mãe da mesma.
...

Entrei em casa e fui direto para o banheiro tomar um banho, estou exausta, fazer trabalho me cansa, mesmo que eu tenha ficado um pouco dispersa.

Sai do banheiro e peguei um moletom e um short para vestir. Deito na cama e fico mexendo no celular, até que chega mensagem de um número desconhecido.

MENSAGEM ON

?: Oi Zulema, aqui é a Maca.

Eu: Oi loirinha, mal sai da sua casa e já está sentindo saudades
.
M: Convencida, eu só queria saber porque me deu um beijo.

Eu: Foi só um beijo na bochecha, nada de mais, quer sentir meus lábios de novo né, olha que safada.

M: Foi só uma pergunta idiota, a safada aqui é você, que isso não se repita.

Eu: Mas é claro que vai se repetir, amanhã estou aí de novo gata.

M: Para de me chamar assim, e além disso eu não te convidei.

Eu: Mas minha sogra sim, ela até disse que era para eu ir mais vezes, e não posso fazer desfeita né.

M: Que merda, vocês mal se conhecem, e já estão com tanta intimidade assim.

Eu: Estamos mesmo, ela até me contou do seu antigo relacionamento. Como é ser corna? O chifre pesa muito?

M: Ah vai toma no seu cu, não dá pra conversar contigo.

Eu: Calma, já parei, só estou brincando.

Eu: Só quero ser sua amiga, já que você não tem muitas amizades, outra coisa que sua mãe me contou, ai ai ela é incrível. Lembrei também de uma coisa aqui, Encarna disse que gostou muito de mim e que iria adorar que namorássemos.

M: Nem nos seus sonhos vamos namorar.

Eu: Você que acha loira.

M: Quer saber Zulema, tchau.

Eu: Boa noite e tenha sonhos eróticos comigo.

MENSAGEM OFF
_________________________________________
Não gostei desse cap, mas foi oq deu p fazer.

Perdoem se tiver algum erro.

A aposta - ZurenaOnde histórias criam vida. Descubra agora