Pov MacarenaMe chamo Macarena Ferreiro, tenho 17 anos e estou no último ano da escola.
Moro apenas com minha mãe, Encarna, já que meu pai faleceu. Mas em compensação, ela é a melhor mãe do mundo, me apoia em todas as minhas decisões, sempre me dando carinho e amor.
Sou uma menina muito tímida e anti-social, não gosto muito dos seres humanos, por isso só tenho uma amiga, Kabila, mas prefere ser chamada de cachinhos. Somos amigas de longa data, desde então sempre estamos juntas, ela que me ajudou a descobrir que sou bissexual, mas nada que estragasse nossa amizade, foi tudo na brotheragem.
Entrando no assunto de relacionamento, tive apenas um namorado, ele se chamava Fábio, no começo da relação era tudo perfeito, me tratava como uma rainha, mas depois descobri que fui corna, e ainda por cima ele me traiu com a nossa professora, era tão lerda que nem percebia. Portanto não acredito que eu possa me apaixonar novamente.
Pov Zulema
Me chamo Zulema Zahir, tenho 18 anos, sou lésbica e estou no último ano da escola.
Moro sozinha, tenho minhas próprias coisas, não gosto de depender de ninguém, então assim o fiz, sai da casa da minha mãe, já não aguentava mais aquela mulher.
Tenho uma melhor amiga, Saray Vargas, ela é doidinha e maconheira, mas amo ela assim mesmo. Tenho outros amigos também, mas não significam muito pra mim.
Sobre relacionamentos, eu odeio, sou de pegar e não apegar, mas vou fazer de tudo para ganhar a aposta, daria de tudo só para ver a cara da loirinha depois de saber que não se passava de uma brincadeira.
Pov Autora
Todos estavam na sala de aula, esperando o próximo professor chegar, tinha aluno gritando, outros jogando coisas no ventilador, outros correndo também. Uma baderna que só.
Hierro vai em direção a Macarena que no momento está conversando com Kabila.
- E aí gatinha.
- Feio, dispenso. Macarena fala fazendo um movimento com a mão indicando para o mesmo sair.
Hierro não insisti, mas já tem um plano do que fazer para conquistar a loira.
- Bom dia alunos. O professor Palácios disse após adentrar a sala, assim fazendo com que os alunos aquietem o cu na cadeira.- Hoje irei passar um trabalho avaliativo para amanhã, em dupla.
Foi possível ouvir resmungos vindo de alguns alunos, ninguém ali gostava de fazer trabalho.
Zulema levanta da sua cadeira e vai em direção ao professor, assim cochichando algo em seu ouvido, o mesmo assente e dá continuidade com as explicações.
Em determinado tempo, os alunos já estão em seus devidos lugares com seus parceiros.
- Porque está se sentando aqui? Macarena pergunta após ver a morena se sentar ao seu lado.
- Sou sua dupla princesa. Zulema diz com um sorrisinho sacana no rosto. Macarena apenas revira os olhos, seria difícil aguentar aquela ali.
Zulema olha para o lado, vendo seus amigos a observarem com raiva, ela apenas sorri e pisca.
...- Na minha casa as 15:00 para terminarmos o trabalho, por favor não se atrase. Maca fala entregando um papelzinho com o endereço nas mãos de Zulema.
Pov Macarena
Ainda não acredito que chamei Zulema para minha casa, ela tem cara daquelas meninas góticas que se acham, odeio esse tipo de pessoa.
Queria ter feito dupla com cachinhos, mas ela ficou com a Saray, tenho certeza que elas estão ficando.
- Oi Maca, sabia que eu te acho muito bonita. Uma menina dos cabelos pretos curtos fala.
- Pena que não posso dizer o mesmo. O que aconteceu agora para as pessoas ficarem me cantando, eu sequer sou uma pessoa interessante.
- Nossa que grossa, vou relevar isso... Enfim queria te chamar para sair, só comer algo mesmo ali na cafeteria. Diz a mesma apontando para o local.
- Não posso aceitar, porq...- Sou interrompida por cachinhos.
- Ela aceita sim. Diz sorrindo
- Para de cu doce, não pense que todos vão ser como o Fábio. Sussurrou no meu ouvido e saiu desfilando, que desgraçada. Só não bati nela pois estava de precisando de novas amizades.
A menina a minha frente sorri e me puxa pelo braço, indo em direção a tal da cafeteria.
Fizemos os nossos pedimos e sentamos numa mesa perto da janela. Ficamos conversando por muito tempo, ela até que é bem legal e engraçada.
- Aliás, qual é o seu nome? Esqueci de perguntar.
- Prazer Helena Martíns.
_________________________________________
Perdoem se tiver algum erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta - Zurena
FanfictionTudo começa com uma brincadeira de mal gosto, mas acaba resultando em uma grande história de amor. 1º lugar em #najwanimri - 25/07/2022 1º lugar em #naggie - 29/07/2022 11 º lugar em #visavis - 05/11/2022 2 º lugar em #zulemazahir - 14/12/2022 1º lu...