CAPITULO 17

1.3K 129 68
                                    

CAPITULO 17

Pov Macarena

8 meses se passaram, posso dizer que sou uma nova pessoa, durante o tempo que passei em casa, eu pensei em tudo o que aconteceu, o que me rendeu uns bons choros, mas tinha decidido que devia parar. E foi o melhor a ser feito, aprendi a me amar, parei de beber, limpei meu quarto que estava parecendo um lixão, livrei das milhares roupas de Zulema que ela deixava aqui, tá tudo bem, não foram todas, eu fiquei com um moletom dela, tinha o cheirinho dela então optei ficar com ela, e por fim voltei a escola. E o que eu aprendi melhor nesses meses foi que, será apenas eu comigo mesma, vou caminhar sozinha até morrer, porque eu me tenho para vida toda, e eu não preciso de ninguém.

Foi bem difícil ir à escola, ela era da mesma sala que eu. Sempre percebia ou sentia os olhares que ela dava pra mim, mas eu nunca retribuía, no começo eu quase cedia, mas com o tempo eu passei a não ligar, sei que foi a melhor decisão a tomar.

E agora minha vida está totalmente diferente, mudei de casa, uma perto da saída da cidade, mudei de escola, fiz novos amigos, fiquei com várias meninas e alguns meninos também, apesar que lá no fundo eu não sentia tanto prazer, meu corpo ainda pertencia a ela.

Mesmo que eu tenha superado, as vezes bate uma saudade, mesmo que tenha sido tudo uma mentira, eu sentia falta dos seus beijos, dos seus toques, dos seus abraços. As cicatrizes do seu amor lembram-me de nós, elas me deixam pensando que nós quase tivemos tudo. Nós poderíamos ter tido tudo, amando incondicionalmente. As vezes esses pensamentos veem à tona, mas sempre trato de tirá-los da minha cabeça, porque eu sei que eles vão me abalar.

Pov Zulema

Depois daquele dia na antiga casa da Macarena, voltei pra casa atônica, não conseguia me concentrar em nada, inclusive quase fui atropelada na volta. Eu vou perder ela se não fizer algo, me lembro vagamente de uma conversa nossa, onde ela dizia que queria cursar faculdade de jornalismo, então posso descobrir onde é essa faculdade, e também seu novo endereço, só preciso da ajuda da Cachinhos, elas são melhores amigas, com certeza sabe.

Chego na escola, começo a correr pelos corredores procurando Kabila, a encontro encostada em um armário conversando com Saray.

Paro na frente delas ofegante pra caralho, apoio minhas mãos no joelho respirando fundo, estou sedentária demais.

- Eu sei que não quer nem olhar na minha cara, mas eu realmente estou precisando da sua ajuda, se me ajudar eu te deixo em paz para o resto da sua vida. – Antes que Kabila me interrompa, me adianto e continuo a minha fala – Eu preciso do endereço da Maca, eu imploro pra você, eu preciso me desculpar com ela, preciso vê-la, nem que ela esteja com outra pessoa, mas por favor me fala. – Termino ofegante, estou quase chorando, se for preciso eu me ajoelho pra quem for. Como cheguei a esse ponto, senhor.

Cachinhos ficou um tempo em silêncio, acho que pensando se eu realmente merecia isso.

- Eu vou te dar o endereço, mas se eu souber que fez merda, eu acabo com você. – Kabila diz, puts, eu poderia beijá-la agora, mas com certeza não irei fazer isso, além da Saray estar aqui, quero consertar as coisas com Maca.

- Muita obrigada! Você ainda vai me ver casada com ela e com 15 gatos na nossa casa. – Digo sorridente enquanto ela escreve em um papel o endereço, ela me entrega e saio correndo da escola, sei que já passei, então matar as aulas hoje não vai me reprovar de ano.

Agora preciso fazer tudo certo dessa vez, fui pra o centro da cidade, comprei um colar bem lindo por sinal, que me custou um rim, mas tudo bem, tudo por ela. Comprei também um gorro de sapo, Macarena é obcecada por sapos, estranho não?

Coloquei tudo em uma caixa de presente, e um bilhete também, tudo o que eu não consigo falar está escrito nele. Como ainda é cedo, creio que ela deve estar na escola, então vou esperar um pouco, pra depois seguir até meu destino.

[...]

Tomei um banho, coloquei uma roupa mais apresentável, Macarena dizia que gostava de me ver com ela, portanto a coloquei, e por fim sai de casa com o presente e o endereço, não deve ser tão longe.

...

Não aguentei, tive que pegar um táxi, fiquei andando durante uma eternidade e não chegava nunca, preciso fazer mais exercícios.

Paguei o motorista e desci do carro, olhei para frente e vi a casa, era bem bonita, bem parecida com a antiga.

Tomei coragem, andei até a porta e toquei o interfone, após um segundos Macarena aparece na porta, ela continua linda, seus cachos loiros caindo pelo ombro. Seu sorriso sumiu quando me viu.

- O que faz aqui? Como sabe onde eu moro? – Logo foi disparando perguntas, seus olhos encheram de lágrimas, uau que rápido.

- Tenho certeza que não quer me ver, mas eu preciso te falar algumas coisas, por favor me deixe falar. – Ela arqueia as sobrancelhas como forma de me deixar prosseguir. – Foi difícil admitir pra mim mesma que eu estava apaixonada por você, eu achava que era só, sei lá, admiração, eu não sei direito, mas eu me encantei por você, pelo seu jeito, pela sua personalidade, pela sua beleza, por seus beijos, tudo em você me deixa abismada. E eu tinha tudo isso, eu tinha você, mas como sempre fiz merda, e acabei com tudo por uma merda de aposta, mas eu queria que me perdoasse, quero que me dê outra chance de te fazer feliz, dessa vez de verdade. Eu quero construir uma família com você, até ter filhos se você quiser, mesmo que eu não goste muito de crianças, mas por você eu farei de tudo, por que eu te amo, poxa eu nunca amei alguém como eu amo você. Eu não quero sorrir se não for com você, eu sei que somos complicadas, as vezes te amar me enlouquece, mas por favor me deixe entrar na sua vida novamente. Eu sinto tanta sua falta, até mesmo da forma que caia da cama toda vez que alguém te acordava, sinto falta do seu corpo no meu, sinto falta de você. Eu te amo tanto, não vá embora, eu te peço, eu sei que vou fazer tudo certo dessa vez, eu só preciso de uma chance. – Lágrimas já escorria pelo meu rosto, e isso tudo que eu falei é a mais pura verdade, é um sentimento tão intenso.

- E aí gata, quem é? – Um menino com o cabelo grande até o ombro de olhos claros, chega por trás de Maca a abraçando e beijando sua bochecha. E foi ali que meu mundo caiu, é claro que ela já tinha alguém, que com certeza é bem melhor que eu.


_______________________

Perdoem os erros.

A aposta - ZurenaOnde histórias criam vida. Descubra agora