CAPITULO 19
Pov Zulema
Eu definitivamente não deveria ter ido à casa da Macarena. Como fui tão burra de acreditar que ela estaria solteira, se passaram meses, ela teve milhares de oportunidades de conhecer alguém.
Não se iluda Zulema!
E agora estou andando na rua descalça, e para completar a merda, começou a chover, e fiquei tão puta que peguei a merda do salto e joguei ele em qualquer lugar da calçada. Poderia ter pegado um táxi, mas o problema é que acabou meu dinheiro, não poderia ficar pior.
Mas ficou.
Como se não bastasse minha situação desastrosa, um cachorro começou a correr atrás de mim, e eu corri tanto, juro que poderia superar um carro em alta velocidade, e por pouco não escorrego e caio de bunda no chão. Se eu não fiquei com nenhuma lesão, com certeza peguei várias doenças andando pelas ruas sem sapato.
Depois de quase uma hora, cheguei em casa, toda suja, corri para o banheiro e fui tomar um banho. Quase arranquei minha pele de tanto esfregar. Saí do box e me olhei no espelho. Eu realmente estou parecendo um camarão. Que ótimo.
Me enrolei na toalha e fui procurar uma roupa no armário, mas como o mundo me odeia, encontrei a calcinha da loira que eu tinha roubado. Tudo está conspirando contra mim, eu mereço.
Vesti qualquer coisa e me joguei na cama, e quando estava quase pegando no sono, quando meu celular toca, era ela, e eu atendi. Ela iria vir aqui no meu apartamento depois de amanhã, nem preciso falar que eu surtei completamente. Comecei a planejar coisas em minha cabeça, como por exemplo o que eu faria para que ela me perdoasse, uma parte minha tinha pensado que teríamos um sexo selvagem, mas logo dispensei esse pensamento, substituindo por apenas um beijo romântico, é será apenas isso.
[...]
Já é o dia seguinte, e segui minha rotina de todos os dias, me arrumei na força do ódio para ir à escola, dormi em todos as aulas, mas nunca deixando de correr para pegar o lanche com a tia da cantina, ela sempre separa o melhor lanche pra mim.
Quando cheguei em casa, troquei de roupa e fui limpar a casa, estava suja demais para receber Macarena amanhã. Depois de varrer todos os cômodos, eu já estava jogada no sofá, eu realmente preciso ser uma pessoa menos sedentária.
Quando terminei de limpar tudo – ouvindo músicas e cantando, pois só assim para ter disposição – Tomei um banho e sai novamente para comprar alguns chocolates e besteiras para comermos, mesmo que eu seja uma opção de sobremesa, optei pelos doces mesmo.
Eu tenho certeza que até o final do ano estarei morando em baixo da ponte.
Era pra ser apenas uns doces, mas estou levando o mercado inteiro, estou andando que nem um pinguim para conseguir carregar as sacolas em meus braços.
Cheguei em casa, de novo, guardei as compras e fui deitar. Gostava mais de quando a loira me agarrava para dormir, o calor do corpo dela e seu cheiro me faziam pegar no sono rapidamente, sinto saudades disso.
Pov Macarena
Eu não tenho roupa.
Já tirei tudo que eu tinha de dentro do meu guarda-roupa, e nenhuma é suficientemente boa para encontrá-la, mesmo que seja para conversar, eu quero estar bonita.
- Se você não vestir logo uma roupa, eu faço você ir pelada pra casa daquela idiota. – Diz minha mãe que estava sentada na cama me ajudando.
- Ajudaria se eu tivesse roupas novas. – Bufo pela milésima vez.
- Ah puta que pariu viu. – Encarna se levanta de solavanco me assustando, pega um vestido no meio da bagunça e estende pra mim. – Toma, veste esse, vai ficar linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta - Zurena
FanfictionTudo começa com uma brincadeira de mal gosto, mas acaba resultando em uma grande história de amor. 1º lugar em #najwanimri - 25/07/2022 1º lugar em #naggie - 29/07/2022 11 º lugar em #visavis - 05/11/2022 2 º lugar em #zulemazahir - 14/12/2022 1º lu...