─ Ei, você aí! - a voz grave chamou um pouco alto, e eu tremi mais vara verde. ─ O que ta fazendo espiando ai?!
.
Virando lentamente para trás, encarei o menino de semblante sério. Ele não parecia alguém intimidador ou que ferraria comigo, porém mesmo assim fiquei com um pé atrás.
─ E-Eu não tava espiando! - falei, tossindo para disfarçar.
─ A não? E por que tava' parada e olhando pra lá? - o estranho sorriu me mostrando seus caninos, ele parecia estar se divertindo com a minha mentira.
─ Eu não tava olhando e... opa, calma lá! - exclamei, apontando o dedo indicador pro garoto que pareceu se assustar. ─ Você também ta por aqui, então quer dizer que também estava espiando?
─ Hm? - arqueou uma sobrancelha. ─ Eu não tava espiando, só fui chamar um colega que estuda aqui. So que acontece que sem querer, quebrei a janela de uma sala e então corri pra ca.
Espera um minuto, eu acabei de escutar que ele quebrou uma janela?
─ Você... VOCÊ É O DONO DISSO AQUI? - puxei do meu bolso estufado a bola pesada, esperando a reação do outro.
─ O que ta fazendo com essa bola? Ela é minha sim e eu jurava que tinha quebrado a jan-
─ E QUEBROU, AINDA ME ACERTANDO DE BÔNUS. - minha voz saiu mais alto do que esperado e ele ficou sério, pondo o indicador na boca, pedindo silêncio. ─ Quieta?! Só vou ficar quieta quando você engolir essa bola!
─ 'Oe'. - outra voz masculina se fez presente, ganhando nossas atenções.
Por um minuto quando me virei, jurei que tinha morrido e aquele homem era um anjo ou uma miragem muito bem bolada pelo meu cérebro, ele era bonito demais. Alto, cabelo loiro raspado nos lados com uma tatuagem, cara de poucos amigos e roupas largas.
Com certeza, esse eu vou apresentar pra minha mãe.
─ Baji? O que ta rolando aqui? - o bonitão perguntou, seu rosto estava sério e sua voz transmitia tédio. Cara de quem espanca pobre.
─ Eu vim chamar ela pra tomar um sorvete comigo. - o garoto que descobri se chamar Baji respondeu com aquele sorriso orgulhoso, me encarando. Entendi.
─ Não me parece que é do seu feitio chamar alguém para tomar sorvete, ainda mais uma garota. Parecia mais que estavam brigando. - o loiro tombou a cabeça desconfiado, parando seu olhar em mim.
Senhor me abana, ele é tão gostoso.
─ Brigando? Quem? Nós? - sorri, me apoiando nos ombros de Baji. ─ Relaxa, não foi uma briga... - assegurei, botando firmeza em minhas palavras, quando na verdade eu tava cagada de medo.
─ Ken-chin, já podemos ir~ - novamente todas as atenções ali foram viradas para um outro garoto que se aproximou cantarolando e comendo Taiyaki.
Diferente do grandão de presença bruta, o menino dessa vez era baixo, também loiro com cabelos até o ombro, roupa bastante semelhante a um uniforme e seu rosto me lembrava o de uma criança.
─ Baji? O que ta fazendo aqui? - o baixinho perguntou, passando seu olhar por Baji e eu, brincando com o Taiyaki em sua boca. ─ E você? Qual é o seu nome?
─ Eu? - apontei para meu rosto e o garoto assentiu. ─ [nome], me chamo [nome].
─ Nome estrangeiro. - sorriu fechando os olhos, fofinho. ─ Eu gosto de nomes estrangeiros e você também parece ser estrangeira, por isso vamos ser amigos [nome]!
─ Eh? Eu nem te conhecia a alguns segundos atrás.
─ Agora conhece. - "Ken-chin" rebateu. ─ Mikey, você já se tornou amigo de um garoto hoje, não é o suficiente?
Por que eu ainda tava ali? Eu não tinha mais nada a ver com a conversa ali e só quero ir pra casa! Então para não prolongar mais aquela conversa, antes que o outro respondesse eu disse; ─ Escutem, eu amaria ouvir a discussão de vocês só que acontece que eu prometi que iria tomar sorvete com o Baji. - expliquei, pegando no pulso do de fios longos.
─ Um encontro? - Mikey perguntou, arqueando uma sobrancelha. ─ Não achei que namorasse Baji.
─ E eu não namoro, ela é uma garota! É garotas são falsas... cheias de blábláblá. Se eu fosse namorar, pelo menos namoraria alguém madura.
─ aaah, agora eu te enforco! - pulei sobre o pescoço fino, dando um sacode no garoto, mas a risada de Mikey me chamou a atenção, o que me fez parar de sacudi-lo.
─ Eu vou andando... e Baji, não se esqueça da reunião. - o de fios claros sorriu, dando as costas para mim e o garoto irritante, sendo acompanhado pelo senhor gostosão.
─ Não vou esquecer. - o cabeludo dizia tirando minhas mãos de seu pescoço.
─ Ótimo. - Mikey falou parando no meio do caminho, se virando minimamente pra mim com aquele sorriso. ─ Espero ver você de novo, [nome].
.
.
.
.
.
.
.
.IRRAAA, soltei dois capítulos em uma noite, Deus é bom. 🏃🏻♀️
Bem, o motivo é que vou ficar um pouco mais ocupada esses dias, então já vou adiantando um pouco pra fic nao ficar tao demorada no processo. Sobre o próximo ep eu sinceramente não sei quando sai, mas deve ser pros lados de sábadoo.
recadinho dado. 🕴🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈𝐅 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑.❞ ➛ manjiro sano.
Romance【 EM REVISÃO E ANDAMENTO. 】 ❝𝖠𝗅𝗀𝗈 𝖿𝖺𝗓 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝗋𝖾𝗊𝗎𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖾 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖽𝖺𝗋 𝖾𝗌𝗍𝖾 '𝖺𝗅𝗀𝗈' 𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗁𝗈𝗋𝖺. 𝖬𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗇�...