chapter 17.

5.5K 844 821
                                    

─ Vamos Mikey, venha buscar o seu brinquedinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


─ Vamos Mikey, venha buscar o seu brinquedinho. - Hanma continuou, firmando ainda mais o aperto em meu cabelo.

E ao contrário do que esperei, o corpo de Mikey ainda continuava imóvel no mesmo lugar enquanto seu olhar vazio vagou entre Hanma e eu, analisando a situação. Era nítido como o homem atrás de mim possuía o propósito de provoca-lo.

─ Quem caralhos é você para início de conversa? - Draken se manifestou pela primeira vez, alarmando alguns cara à nossa volta.

─ Eu diria algo como: "não importa quem eu sou". - ele respondeu, o tom monótono de sua voz demonstrando tédio. ─ Mas estou temporariamente controlando a Moebius agora, me chame de Hanma.

─ Deixe-a ir Hanma, a garota não tem nada a ver com toda nossa sujeira. - um rapaz de cabelos e orbes lilases, declarou. O homem atrás de mim apenas riu.

─ Não precisamos ter toda essa pressa, cara. - começou. ─ Minha meta é destruir a Toman, e o resultado para isso é totalmente bom. Afinal, tenho uma traidora em mãos.

─ Traidora? Que merda você ta falando? - Draken indagou, o cenho franzido. Mikey ao seu lado também pareceu se alarmar.

─ Ora, essa garotinha bem aqui... - gemi novamente de dor quando dois chutes foram acertados na parte de trás de meus joelhos, obrigando-me a cair ajoelhada. Hanma se agachou quando se desfez do aperto em meu cabelo, arrastando suas mãos para minha mandíbula. ─ Ela é minha doce informante. Se aproximando de Mikey para que conseguisse fornecer informações ao seu senhor, não é adorável?

O que?

─ O que? - Mikey repetiu as palavras do meu pensamento, o rosto contorcido em uma expressão incrédula.

Não, não!

─ N-NÃO! MIKEY, ISSO É MEN- - fui impedida de falar quando as mãos que anteriormente se localizavam em minha mandíbula, foi posta sobre minha boca.

─ Quietinha docinho, você prometeu ser uma boa garota. - ele sussurrou em meu ouvido, se afastando para olhar os outros homens atrás de nós. ─ VÃO, peguem o Draken e o Mikey. Massacrem os outros dois.

─ NÃO! - gritei após conseguir uma brecha de Hanma, mordendo sua mão. Ele gritou de dor, abrindo mais uma brecha para que eu saísse de suas mãos imundas.

Ficando de pé novamente, tentei correr e aguentar a dor que estava em meu joelho, piscando inúmeras vezes para que as gotas de chuva não embargassem minha visão. A adrenalina em meu corpo aumentando a cada passo, assim como ritmo da minha respiração e consequentemente, isso me cansou.

Cedendo para a dor que só se intensificava, senti quando meu corpo vacilou por um segundo, e prontamente, apenas esperei para que sentisse o baque do chão contra meu corpo. No entanto, arfei em surpresa quando fui imediatamente segurada por braços fortes.

─ Peguei você. - Mikey disse, colocando-me sentada no chão molhado com delicadeza. Mas então me assustei quando de repente sua mão forçou minha cabeça para baixo, me desviando de um chute. ─ Eu sei que vai ser difícil [nome]-chin, mas você precisa correr um pouco mais!

E é nesse exato momento que, algo claro como lanternas vinham iluminando o lugar juntamente com o barulho insuportável de motores, chamando a atenção de todos presentes ali, que pararam de lutar no mesmo segundo. E aos poucos, as inúmeras motos foram sendo estacionadas, revelando alguns amigos de Mikey vindo a seu encontro. Suspirei verdadeiramente aliviada.

─ Eu não estava interessado em um conflito interno. - um deles comentou.

─ Mas é a Mobius cara, não podemos deixar passar! - outro deles disse, um sorriso adorável iluminando seu rosto.

─ E no final de tudo, hoje é o dia em que acertaremos nossa luta. - ah, esse eu conhecia, era baji. ─ Então a luta já começou, bando de covardes?

─ E aí? Quem de vocês vai querer morrer primeiro?

─ PEH! VOU COMEÇAR POR VOCÊ!

─ Essa porra realmente fez meu sangue ferver. - Mikey comentou, passando seu braço direito por trás de minhas costas e seu esquerdo por trás do meu joelho, tomando impulso para se levantar comigo em seu colo, estilo noiva.

─ O que estamos esperando então? - Draken apareceu ao nosso lado. ─ Dê o comando, eu tiro ela daqui.

─ Pegue a minha moto, ta estacionada na entrada do templo. - o loiro disse, deixando meu corpo sobre os braços de Draken, que pareceu não se importar com meu peso. ─ Vou me acabar com aquele desgraçado. VAMO NESSA GALERA! - bastou um grito de Mikey para que todos se animassem instantaneamente, correndo para um canto diferente. Draken não demorou mais nenhum segundo naquele lugar, desviando de alguns caras que ainda corriam rumo aos homens da gangue oposta.

Isso era culpa minha.

─ Mikey vai ficar bem? - questionei em um fio de voz, tentando enxergar o que acontecia por cima dos ombros do Draken. Ele riu.

─ Pode parecer que não, mas ele sabe se cuidar. - comentou. ─ Ele só esperou para que eu te levasse de lá.

─ Por causa da briga?

─ Por que ele tem medo que você o veja sem controle.

"Sem o controle"?

─ Quer dizer que ele não se segura enquanto briga? - perguntei, recebendo um riso de Draken mais uma vez.

─ Pra' uma traidora, vejo que você não o conhece bem.

─ Eu não sou uma traidora! - exclamei. ─ Era mentira daquele cara, eu sequer faço parte do que vocês fazem!

─ De qualquer forma, não é como se Mikey fosse acreditar em uma coisa dessas. - Draken disse, e de certo modo, sua afirmação sobre Mikey me confortou. ─ Ele notaria.

─ Ele- Draken, atrás da gente! - alertei, arregalando os olhos quando um cara apareceu de repente por trás do loiro, e pelo susto, Draken acabou me largando.

Fui diretamente ao chão como uma fruta podre, praguejando quando a dor pulsante deu sinal em minha bunda. Mas resolvi apenas ignora-la, erguendo meu olhar para os dois que agora estavam lutando, ficando em alerta quando vi seu oponente fazer um movimento suspeito. Meu olhos quase saltaram quando avistei aquilo.

Uma faca. Aquele cara tinha uma faca!

─ CUIDADO! - gritei e sem pensar duas vezes, fiz um esforço para me levantar, empurrando Draken para o lado assim que estive perto o suficiente. Mas então, algo perfurou minha barriga, sendo empurrado cada vez mais para o fundo.

Isso na minha boca... o gosto, é sangue?

❝𝐈𝐅 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑.❞ ➛ manjiro sano.Onde histórias criam vida. Descubra agora