chapter 16.

5.9K 898 1.2K
                                    

Essa garota é suspeita.

─ Mikey? Você o conhece? - questionei como quem não da a mínima, mas ainda incomodada com o braço alheio enrolado no meu, o clima parecendo ficar tenso a cada segundo.

─ Hum? - murmurou, erguendo o olhar para mim. ─ Mikey? Quem não o conhece? - ela riu, voltando a olhar para frente. ─ Hiroki disse que você ficava com um garoto de gangue e o descreveu para mim. Mas eu também já o vi algumas vezes na minha antiga escola.

─ Entendo... - resmunguei ainda desconfiada. Hiroki contava à ela muitas coisas sobre mim.

Isso é além de bizarro.

─ Ele era uma gracinha, parecia até uma criancinha! Se não fosse por aquele grandão que fica igual um cachorro atrás dele, as meninas pegari-

─ Demonstrar que você cuida de outra pessoa, é ser um cachorro agora?

─ Claro que não! - ela riu sem jeito, colocando o cabelo para trás da orelha. ─ Só que é estranho, eu ficaria desconfortável com alguém me seguindo vinte quatro horas por dia.

─ Mas Mikey não fica desconfortável com coisas assim, então não há nada com que você deva se preocupar. - sorri, tentando soar menos rude possível.

Mikey era quem nos seguiria vinte quatro horas por dia se fosse possível.

─ Olha! - a morena exclamou de repente, apontando para uma barraca de jogos. ─ Eu sempre quis ganhar esses jogos! Vamos tentar?

─ Yuno, eu-

─ [nome]? - a voz surgiu do nada atrás de nós, e erguendo o olhar para encarar quem havia me chamado, fechei a cara quando encarei Hiroki. ─ É voce mesmo? Não achei que viesse ao festival, você não chega nem perto desse tipo de festa.

─ É, irônico não é? - ri nasalmente. ─ Porém eu não vim pra' ficar no festival, na verdade estou esperando uma pessoa.

─ O que? Sério? - o ruivo sorriu, guiando sua mão para minha cabeça, onde bagunçou meus cabelos. Yuno assistiu aquilo parecendo desconfortável, não demorando para soltar meu braço e ir se engatar no de Hiroki. ─ É bom saber que você esta saindo com gente nova.

─ Não é gente nova, é o Mikey.

─ Vocês são melhores amigos? - Yuno se manifestou após um tempo calada.

─ Quem? Eu e o Mikey? - perguntei, recebendo a confirmação da garota no mesmo segundo. ─ Amigos.

"Amigos". - Hiroki ironizou, fazendo aspas. ─ Eita amizade.

─ Não começa cabeça de cenoura.

─ Não, espera um pouco, desde quando "amigos" se beijam Yuno? - ele me ignorou completamente, virando-se para a morena a seu lado. ─ Deixa que eu respondo; amigos não se beijam.

─ Só foi daquela vez, pelo amor de Deus. - menti na cara dura. ─ Ah, e você não me deu a resposta daquele dia no restaurante. - mudei o assunto, observando o rosto do garoto se contorcer em confusão, assim como o de Yuno.

─ Resposta do quê?

─ A festa do pijama Hiro, você disse que a gente deveria marcar pra' comemorar meu aniversário.

─ [nome], então... talvez esse ano eu não possa comemorar com você. - ele deu um sorriso nervoso.

Ah, já entendi.

─ Por que não? - Yuno questionou. ─ Não precisa passar tanto tempo comigo Hiroki, dê a ela um pouco de atenção também! - ela o repreendeu.

❝𝐈𝐅 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑.❞ ➛ manjiro sano.Onde histórias criam vida. Descubra agora