─ Yuno? Que Yuno?─ uh? não te falei o nome dela? - indagou e eu neguei. ─ Yuno é a garota que eu tô saindo, foi com ela que perdi a virgindade também.
Não, talvez não seja a mesma pessoa.
─ Esse assunto de virgindade ainda não me desce, você é o meu bebezinho, não aceito.
─ Sai dessa, eu sou mais velho que você! - riu.
─ Hmn, Hiro? - chamei, recebendo sua atenção no mesmo instante. ─ Trocando um pouco o assunto, como ela é?
─ Quem? A Yuno? - concordei. ─ Hm... baixa, pele meio bronzeada e tem cabelos até aqui mais ou menos. - gesticulou para o meio das costas.
É, é a mesma pessoa.
─ Eu... conheci uma garota assim tem um tempo.
─ É, eu sei. - respondeu simples.
─ Sabe? Como? - indaguei desconfiada, erguendo uma sobrancelha.
─ Falei de você pra' ela algumas vezes e ela ficou ansiosa em te conhecer, como você agora só anda com aquela galera, comentei com ela que no seu tempo livre você costumava ficar naquela praça onde tem aquele rio. - explicou. ─ Yuno também fica lá as vezes.
─ Aah, que alívio! - ri, deixando meu prato vazio de lado. ─ Tomei um susto, achei que ela fosse uma stalker.
─ Não te julgo, até eu acharia. - fez uma pausa. ─ E então? O que achou dela? - perguntou, travando seu olhar em mim.
─ Gente boa, conversou comigo como se fosse minha amiga de séculos. Mas não gosto do fato de ela estar mudando você não é coisa boa, é intuição.
─ Ah [nome], qual é! Você ta sendo paranóica.
─ Intuitiva. - o corrigi, rolando os olhos.
─ De qualquer jeito, ela não faz cu doce. Por isso daqui a alguns minutos tenho um encontro com ela. - jogou sua indireta, que na verdade foi bem direta.
─ Quem ta falando de cu doce, Hiroki?
─ Afetada fofa?
─ De jeito nenhum.
─ Ah, me lembrei! Não te chamei aqui só pra falar do que eu falei, e sim por isso aqui também. - disse, virando-se para mexer em sua mochila, tirando de lá uma caixa média. ─ Feliz aniversário adiantado.
─ Oh, valeu! - sorri pegando a caixa.
Não o questionei sobre seu presente bastante adiantado, Hiroki possuía essa mania de me presentear semanas antes de meu aniversário com o papo de "não sei se vou estar vivo até lá", desde então, essa era nossa tradição secreta.
─ Não crie expectativas, o Mikey não ta ai dentro. - ironizou. ─ Vai passar seu aniversário onde?
─ Em casa mesmo. - dei de ombros, balançando a caixa perto do ouvido.
─ Quem vai?
─ Você...? - respondi incertamente, não entendendo onde o ruivo queria chegar.
─ De novo só nós dois?
─ Qual o problema, Hiro? Sempre foi só nós dois e você nunca reclamou.
─ Não estou reclamando, longe de mim! - levantou os braços em forma de rendição. ─ É só que nós vivemos colados, você precisa sair com novas pessoas [nome].
─ Vai passar o dia com a Yuno, não é? - perguntei, guardando a caixa.
─ Eu... Ah, você sabe. - ele cossou a nuca, um pouco sem graça. ─ Achei que não tivesse problema, mas também não quero que se sinta sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈𝐅 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑.❞ ➛ manjiro sano.
Romance【 EM REVISÃO E ANDAMENTO. 】 ❝𝖠𝗅𝗀𝗈 𝖿𝖺𝗓 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝗋𝖾𝗊𝗎𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖾 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖽𝖺𝗋 𝖾𝗌𝗍𝖾 '𝖺𝗅𝗀𝗈' 𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗁𝗈𝗋𝖺. 𝖬𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗇�...