• Dias depois.O sol espreitava timidamente pela pequena fresta da cortina, permitindo que a luz circulasse pelo local e pousasse por cima de meu rosto. Com um grunhido descontente murmurei algo quando meus olhos foram se abrindo lentamente, piscando inúmeras vezes até que a claridade já não parecesse tão desconfortável assim. No entanto, um peso anormal se manifestou em cima da minha mão, juntamente com um latejar incômodo em minha barriga.
Com um pequeno gemido de dor, meu corpo parou exatamente onde estava quando o desconforto foi demais, percorrendo por todas as partes como se eu não me movesse há anos e agora estivesse enferrujada. Meu nariz se franziu em puro desgosto quando tudo que pude fazer foi apenas baixar meu olhar para o peso em minhas mãos, reparando imediatamente oque era.
Minha respiração travou por segundos.
A cabeleira loira bagunçada estava esparramada por boa parte do meu ante-braço, causando cócegas quando a respiração ia e vinha soprando os fios claros. Lutando contra a dor ardente nos músculos do braço oposto, fiz uma careta quando o forcei apenas um pouco, o suficiente para levar a mão até os fios bagunçados e afasta-los minimamente, revelando o rosto conhecido por mim.
Mikey dormia em uma cadeira, com o rosto na palma da minha mão.
Os olhos trêmulos estavam parcialmente fechados, com pequenas olheiras se formando embaixo. A bochecha estava levemente corada e destacava o quão pálida sua pele pareceu ter ficado, assim como a boca entreaberta, que deixava seus suspiros saírem com leveza. De algum modo seu rosto expressava tranquilidade, e sem perceber, eu acabei por observa-lo dormir pacificamente por segundos. Diferente da pose habitual de líder, o garoto que agora dormia em minha mão me parecia mais como algo frágil e delicado, descansando tão profundamente quanto uma criança após um dia cansativo.
Contudo, assustei-me quando de repente seus olhos se abriram subitamente e sua mão agarrou meu pulso de modo violento. Um grito de dor me escapou dos lábios quando me afastei pelo susto, minhas articulações pareciam severamente enferrujadas e o contato repentido a balançou com mais força do que imaginei, assim como o ferimento em minha barriga.
─ [nome]? - a voz soou rouca e atordoada. ─ [nome]...? - ele chamou com mais intensidade, o rosto completamente confuso pelo sono interrompido.
─ A própria. - respondi em um choramingo. Mas como se ainda procurasse entender oque estava acontecendo e se realmente minha pessoa estava ali, acordada, o loiro encarou-me profundamente. ─ Sabe, eu não reclamaria se você fosse mais cuidadoso, principalmente pelo fato de que meu corpo ta todo ferrado e você ainda dormiu na...
A autoridade em minha voz se perdeu completamente quando mãos gélidas que anteriormente estavam no meu pulso repousaram por cima de minhas bochechas cautelosamente, calando-me automaticamente quando aqueles olhos tão escuros observavam atentamente à cada detalhe de meu rosto, procurando ou apenas decifrando algo. Para então no fim ele suspirar, levantando de súbito.
─ Vou chamar um médico. - e com uma última olhada, ele abriu a porta e saiu.
Fiquei paralisada, encarando o lugar por onde o loiro havia saído.
Piscando inúmeras vezes, olhei para o teto em busca de contexto para oque havia acabado de acontecer. Desde que acordei tudo pareceu estranho; meu corpo doía como o inferno, minha cabeça é uma grande bagunça e Mikey parecia tão pálido quanto da última vez que o vi, e... quando foi a última vez que o vi?
Um choque de realidade me acertou em cheio, com lembranças e pequenos flash's vindo quase que instantaneamente, deixando minha cabeça confusa ainda mais pertubada. Após o incidente, só me lembro de Draken lutando contra o culpado da minha quase morte, e então, gritos e borrões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈𝐅 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑.❞ ➛ manjiro sano.
Romance【 EM REVISÃO E ANDAMENTO. 】 ❝𝖠𝗅𝗀𝗈 𝖿𝖺𝗓 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝗋𝖾𝗊𝗎𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖾 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖽𝖺𝗋 𝖾𝗌𝗍𝖾 '𝖺𝗅𝗀𝗈' 𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗁𝗈𝗋𝖺. 𝖬𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗇�...