─ Do que você ta falando? Não viaja. - tossi para acabar com minha própria tensão, desviando o olhar. Mikey continuava com seu rosto muito próximo a mim.
─ Podemos dividir, porque eu quero experimentar esse. Não precisa ter nojo [nome]-chin, eu escovo meus dentes todos os dias!
─ Não adianta, eu não vou dividir. E meu nome é só [nome], de onde você tirou esse "chin"? - tentei faze-lo esquecer do doce, falando qualquer coisa me veio a mente.
─ Combina com você. - e sorriu.
─ Hm... - murmurei, não dando bola para meu suposto novo apelido. Esse garoto é impossível, então pedi-lo para parar seria só mais um incentivo. ─ De qualquer forma, obrigado pela capa. - agredeci, pegando o pano quase esquecido em meu ombro, entregando ao loirinho.
─ [Nome]-chan, esta ficando tarde... Takemichi vai me levar em casa. Então vim me despedir. - Hina parou em minha frente, sorrindo gentilmente. ─ Vai continuar aqui?
─ Hm? A não, eu vou embora também! - levantei da calçada, batendo em meu traseiro para tirar a sujeira que estava ali. Agora todos estavam de pé, parecendo que o plano de ir embora havia sido bolado antes.
─ Te levo em casa. - o loiro se ergueu ao meu lado.
─ Vai começar com isso de novo? Já disse mil vezes que não precisa. Ainda mais a noite que você pode tentar alguma gracinha! - me arrependi amargamente logo após, quando em seu rosto puro, a indignação e decepção instalava-se aos poucos.
─ Posso garantir que eu nunca encostaria em uma mulher de jeito tão baixo e repugnante, [nome]. - o jeito que meu nome saiu de sua boca foi ousado, beirando ao tom sarcástico, e eu gostei. Gostei até de mais.
─ Do que me chamou?
─ [Nome], achei que esse era o seu nome. - repetiu firmemente.
ele estava usando minhas palavras contra mim?
Enquanto rolava a troca ligeira de olhares entre nós, os outros assistiam a cena de agora com pontos de interrogação sobre a cabeça, Baji e Draken principalmente, ambos encaravam aquilo com as sobrancelhas arqueadas.
─ Aceita logo, pirralha. - o grandão ralhou, subindo em sua moto estacionada ali perto.
─ Eu não ando com gente escrota, garota. - Baji comentou, levantando-se dá calçada. ─ Não escolhemos Mikey para ser nosso líder atoa, pergunte você mesma a qualquer um.
Refleti suas palavras por alguns segundos, se bem que bater em pessoas e intimida-las já era coisa de gente escrota. Mas por outro lado, não posso julgar suas razões, pois não faço parte do que eles fazem. Todavia, já possuía a idéia de que eram um grupo ou gangue.
─ ...Boa noite. - relutei brevemente e então suspirei, me movendo para onde a moto de Mikey estava. ─ Você já sabe, qualquer movimento suspeito eu quebro seu nariz em dois tempos!
─ E a maluca ataca novamente... - o de caninos afiados sussurrou.
─ Oh, não briguem por favor! - Hina exclamou, e eles riram da face assustada da garota. Ela é uma fofa.
─ Não se preocupe Hina, não é a primeira vez que ela ameaça o meu pobre nariz. - o loiro comentou com certo humor. ─ E espero que não seja a última.
Esperado ou não, sua frase me pegou de surpresa com o pensamento masoquista do garoto, ele por acaso gostava de ser ameaçado ou apanhar?
─ Pare de falar besteiras e suba, quero ir embora.
─ Como quiser.
[ • • • ]
O vento batia em meu rosto, bagunçando meus cabelos e deixando meu corpo rígido pelo frio. Naquela hora, por ser tarde, poucas pessoas estavam pelas ruas, incluindo carros e motos, deixando a sensação gostosa de "voar" mais intensa em meu peito.No entanto, a emoção boa se esvaía conforme fomos parando. Sorri maravilhada, abrindo os olhos, relutante em questão de descer da motocicleta. Para quem tinha um pequeno pavor de moto, eu havia aproveitado bastante.
─ Valeu pela carona, te devo uma. - cossei a nuca envergonhada, descendo da moto e usando os ombros de Mikey como apoio principal.
─ Você pareceu gostar, quer andar de novo algum dia desses? - se debruçou sobre a moto, parando seu olhar em mim, como se esperasse uma resposta imediata.
─ Não posso, preciso focar na escola por ser início de matérias importantes. - expliquei. ─ Na outra semana, quem sabe?
Seu olhar pareceu surpreso por segundos, mas ele tratou de esconder rapidamente, até eu mesma havia ficado surpresa com minhas próprias palavras.
─ Tudo bem. - sorriu. ─ Antes de ir, você pode me dar um copo d'água?
─ Só a água e você vai embora? - ele confirmou. Ótimo.
Dei as costas a ele, indo para a entrada do apartamento e passando o mini cartão no interfone, destravando o portão. Subimos pela escada por minha casa não ser um dos últimos andares.
─ Seus pais estão em casa? - perguntou, retirando as botas para entrar na casa. Neguei, fazendo sinal para que ele me seguisse.
─ Meus pais não moram comigo já tem uns meses. - abri a geladeira para pegar a água. Mikey apenas observava a cozinha em silêncio, talvez pensando no que acabei de dizer.
O cômodo era confortável, com um balcão separando a geladeira, fogão e pia de onde estava a mesa, que era um espaço mais aberto com algumas plantas, onde nos levava para outras partes da casa como o corredor, sala, quarto e banheiro.
Já as paredes possuíam cores pastéis, sempre alternando entre o cinza e branco, enquanto no chão o piso era semelhante a madeira.
─ Eles não se importam? Você ainda é muito nova.
─ Eu quis assim, foi melhor. - dei de ombros, enchendo o copo com o líquido e entreguei a ele. ─ Eles vivem para o trabalho, viajando e se mudando todo santo mês. Mas dessa vez resolvi não ir com eles por causa de um amigo meu. - mencionei Hiroki indiretamente.
Mikey ouvia atentamente tomando sua água, parecia mesmo querer saber, e isso me confortou. Depois de tanto tempo, alguém finalmente parecia me escutar e acolher sem se opor ao que eu dizia.
─ O resto é que em troca de boas notas para ser alguém na vida, eles me deixariam estudando e morando aqui. - resumi brevemente, não queria faze-lo ouvir 100% dos meus problemas familiares.
─ Em troca de boas notas? - questionou.
─ É, na minha antiga escola eu não tinha ânimo e acabava não tendo boas notas, então fizemos uma promessa e eles colocaram nessa escola com o Hiroki, depois se mudaram. - expliquei, pegando uma panela no armário e indo para a pia. ─ Você já vai ou... quer? - apontei para o miojo na sacola.
─ Achei que fosse me expulsar a vassouradas. - riu, não pude evitar de rir também. Ah, Mikey não era tão idiota assim vai, talvez eu só estivesse bastante na defensiva. ─ Eu nunca recusaria, [nome]-chin!
─ Certo. - sorri, adicionando mais água na panela. ─ Você é legal Mikey, obrigado por me escutar.
─ Eu te escutaria por uma noite inteira, [nome]-chin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈𝐅 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑.❞ ➛ manjiro sano.
Romance【 EM REVISÃO E ANDAMENTO. 】 ❝𝖠𝗅𝗀𝗈 𝖿𝖺𝗓 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝗋𝖾𝗊𝗎𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖾 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖽𝖺𝗋 𝖾𝗌𝗍𝖾 '𝖺𝗅𝗀𝗈' 𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗁𝗈𝗋𝖺. 𝖬𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗇�...