─ Não vou perguntar de novo.─ Ela deu um soco nele. - um outro menino apontou para mim e o que estava caído no chão, agoniando pela dor.
─ Eu quero conversar com ela a sós, todos vocês subam para o templo. - ordenou, descendo da moto. ─ Pode solta-la Mitsuya, desse leão eu tomo conta agora. - brincou com um sorriso nós lábios.
─ O QUE VOCÊS AINDA ESTÃO FAZENDO AQUI? SUBAM PARA O TEMPLO! - Draken gritou, e vagarosamente as pessoas foram subindo, incluindo Hina e Takemichi, que me lançaram olhares preocupados. Sorri para dizer que estava tudo bem, quando meu braço foi pego e puxado para o outro lado dali.
─ Me solta, eu posso andar sozinha! - ralhei, tirando sua mão do meu braço. ─ Escuta, eu me denfend-
─ O que ta fazendo aqui? - interrompeu. Eu até poderia responder facilmente, claro, se esse nanico não me encarasse como se visse minha alma.
─ Nada. Quero ir embora. - desviei o olhar levemente incomodada, não queria prolongar aquela conversa. Sua presença era sufocante, a sensação de já ter o conhecido era desconfortável, assim como o olhar severo que me deixava desconcertada, eu não gostava do que ele me causava, não mesmo.
─ Me responda. - sua voz se firmou.
─ Eu só vim por engano, ok?! Hina iria me levar pra comer porque ela queria se desculpar, mas acabamos parando aqui. Foi só isso. - assegurei. ─ E da pra parar de me olhar assim? É desconfortável.
Após minha fala, o silêncio pairou entre nós, não escutando nada além das árvores balançando, o assobio do vento e as vozes quase inaudíveis que vinham do templo. Mikey não parecia nem um pouco incomodado com a falta de comunicação, olhando para qualquer outro ponto depois que comentei estar desconfortável.
─ Você ta com fome? - olhei para seu rosto em busca de alguma expressão que dissesse que ele estaria me zoando, mas ele estava sério.
─ Que?
─ Você disse algo sobre Hina te levar pra comer, então você ta com fome? - repetiu.
─ Sim, por isso quero embora. - bufei, abraçando meu corpo. A noite parecia só esfriar.
Arregalei os olhos quando a capa de Mikey escorregou por seus ombros, exibindo o abdomen enfaixado. Ao menos tive tempo suficiente para reagir quando o loiro parou em minha frente, passando a capa por cima de minha cabeça e a colocando em meu ombro.
Isso é tão clichê.
─ Você pode pegar um resfriado, boba~ - sorriu.
Ele ta muito perto, muito perto, muito perto!
─ Mikey. - olhamos em direção a quem tinha o chamado, e pelas sombras a silhueta misteriosa se aproximava, sendo revelada quando o indivíduo estava na metade da escadaria. Era aquele atrevido de antes, o da bola! ─ O que ta fazendo aqui cara? A reunião precisa começar.
Qual era o nome dele mesmo?
─ Já estou subindo. - disse para o de fios negros, colocando ambas mãos no bolso da calça, voltando a me olhar. ─ Fique sentada na escada, não vou demorar.
─ Êh? E por que eu te esperaria? - ele não respondeu, simplesmente se virando e subindo a escadaria juntamente com o outro rapaz, que virou para me dar uma última encarada.
[ • • • ]Pelo pouco que ouvi daquela "palestra", realmente foi chocante... uma garota estuprada e um cara espancado? Isso é assustador. Deus me livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈𝐅 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑.❞ ➛ manjiro sano.
Romantizm【 EM REVISÃO E ANDAMENTO. 】 ❝𝖠𝗅𝗀𝗈 𝖿𝖺𝗓 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝗋𝖾𝗊𝗎𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖾 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖽𝖺𝗋 𝖾𝗌𝗍𝖾 '𝖺𝗅𝗀𝗈' 𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗁𝗈𝗋𝖺. 𝖬𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗇�...