─ [nome]-chin! - o loiro berrou perto do meu ouvido, fazendo-me encolher os ombros pelo susto. ─ Eu perguntei se você tá bem, mas você nem se mexeu. Aconteceu alguma coisa?Foi uma imaginação! Graças a Deus.
─ Para de gritar! Eu só... tava pensando. - que provavelmente vou seguir o conselho do meu anjinho imaginário; quis acrescentar, resmungando ao fim da frase.
─ No que?
─ "No que", o que? - questionei fazendo-me de sonsa, caminhando para onde ele estava. Mikey me encarou com uma careta estranha.
─ No que você estava pensando? - repetiu a pergunta.
─ Meio que na... No... Ah, em como a gente vai descer daqui! Ta escuro lá em baixo. - ri - de nervoso -, tentando parecer o mais indiferente possível depois daquele pensamento vergonhoso, Deus me denfederai. ─ Quero chegar em casa viva.
─ Eu já desci e subi aqui várias vezes, não vamos cair.
─ Você esta falando isso pra' uma pessoa que tropeça até no vento, duvido que não posso cair descendo isso. - comentei, chegando mais perto da saída do local, para olhar a altura. ─ Qualquer coisa eu só me jog- AAAAH, CARALHO. - gritei sentindo meu coração quase sair pela boca quando fui empurrada e agarrada no mesmo instante. Olhei para a pressão em meu braço, notando ser a mão de Mikey. ─ VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?? EU QUASE CAÍ!
─ Eu te tirei da ponta, [nome]-chin! - retrucou, o tom falsamente bravo. ─ Se quiser descer sem se machucar, comece usando sua perna direita.
─ Você quase me mata e depois diz isso, irônico. - revirei os olhos. ─ Ta, então me dá a mão de apoio, igual quando você me puxou. - disse, me ajeitando para começar a descer. ─ Porra isso é muito alto, não vou conseguir.
─ Não olha pra' baixo!
─ E eu lá consigo? É automático! - bufei, sentindo um frio na barriga assim que olhei para a distância entre mim e o chão, posicionando meu pé na madeira. ─ Dá a mão. - seguindo meu pedido, o garoto estendeu a mão enquanto desci os primeiros degraus, e ao chegar em determinado degrau, Mikey largou minha mão para começar a descer. Mas ao contrário de mim, o loiro não demonstrou dificuldades.
─ Viu? Você não se machucou. - disse ele assim que pisei no chão, suspirando aliviada.
─ Finalmente o solo! - sorri, batendo as mãos para tirar a poeira que as madeiras tinham, assustando com a música alta que começou a tocar de repente, vindo do bolso de Mikey. ─ Deve ser a sua irmã. - comentei, vendo-o tirar o aparelho do bolso.
─ Hnm... - cantarolou com uma expressão estranha, abrindo o celular e o levando para a orelha.
─ Mikey! - a voz do outro lado não demorou a ser ouvida, soando desesperada. ─ A moebius... ta no festival!
─ No festival? - repetiu, os olhos parecendo se escurecer após ouvir a palavra mencionada, assim como sua áurea.
─ O que foi?
─ Suba na moto. Precisamos correr.
[ • • • ]
A chuva que tinha começado a poucos segundos caía pesadamente, fazendo-me tremer com o contato gélido diretamente na pele, assim como o vento que bagunçava meus cabelos intensificava o frio. Mikey dirigia rapidamente entre às ruas, não dispensando o semblante sério e irritado por sequer um segundo, chegava a ser assustador.Agarrei-me mais contra ele quando a moto fez uma curva perigosa, quase nos levando ao chão. Isso seria irado se eu não temesse minha vida em momentos como esse.
─ Vou te deixar em casa, me mande uma mensagem depois dizendo se chegou bem.
─ Não precisa fazer isso, vá direto aonde você precisa ir! - retruquei.
─ Será que dá pra' você largar de ser teimosa ao menos uma vez na vida e me escutar? Isso não é coisa pra' você [nome].
─ Não Mikey, seja lá quem for, precisa de você agora! - rebati. ─ Ou você vai me dizer que prefere se assegurar da minha segurança enquanto deixa seus amigos se ferrarem?
─ Não vou deixar a minha garota correr perigo por minha causa, eles sabem se virar por mais alguns minutos.
─ Eu vou pular dessa moto se você não me escutar! - ameacei, fazendo menção de me afastar de seu corpo.
─ Você é impossível. - o loiro grunhiu, levando uma de suas mãos para meu quadril, onde ele novamente me empurrou para frente, deixando meu corpo bem próximo ao dele. Aquilo quase me desmontou. ─ Não fique tão longe, você pode cair.
─ Já me falaram coisas piores. E eu não vou cair. - mesmo não querendo, ele soltou uma risada que mais soou como um suspiro, acelerando mais um pouco. Mikey parecia nervoso e isso não se notava apenas em seu rosto, mas também em seu tronco tensionado.
Notando o lugar onde anteriormente eu havia "salvo" Takemichi de levar uma surra, observei as pessoas andando de um lado para o outro entre todas aquelas barracas enfeitadas, parecendo ser uma festa. A moto foi diminuindo sua velocidade conforme nos aproximamos.
─ Fui burro de pensar que estavam aqui. Merda. - ele murmurou, me deixando curiosa.
─ Quem?
─ Um grupo. - respondeu, voltando a ligar a motocicleta. ─ Desça.
─ O que? Por que? - indaguei incrédula.
─ Eu passo para te pegar daqui a 10 minutos, se eu não voltar, espere mais 10. - disse, tombando um pouco a moto para facilitar que eu saísse. ─ Não se preocupe. - sorriu, olhando para os lados antes de se inclinar para me roubar um selinho antes de sair adoidado por ai, deixando-me surpresa pela ação ousada. No entanto, meus pensamentos sumiram por alguns segundos quando alguém esbarrou em meu ombro.
Caramba, eu mal tinha chegado.
─ Descul- [nome]? - a pessoa questionou e eu ergui meu olhar para ela. Era Yuno. ─ Que bom encontra-la por aqui! Caramba, você ta toda molhada. Vem pra' baixo da minha sombrinha!
─ Ah, olá Yuno. - cumprimentei um pouco sem graça, sorrindo minimamente para ela. Todavia, fiz o que a garota pediu. Eu não queria ter um resfriado amanhã.
─ Você acabou de chegar, não é? Não se preocupe, vamos andar juntas! - a morena disse, não esperando minha reação quando se engatou em meu ante-braço, adentrando no meio da multidão.
─ Yuno, eu não posso, tenho que esperar alguém... - comentei sem jeito.
─ Oh, é algum namoradinho?
─ Não. - é da sua conta; quis humildemente acrescentar. ─ Me desculpe, preciso ir.
─ NÃO! - ela gritou, puxando meu braço de volta assim que fiz menção de sair, olhando em volta como se procurasse alguém. ─ Quero dizer... Fique aqui comigo, por favor! Hiroki disse que me encontraria aqui, mas não quero ficar sozinha.
─ Yuno, eu gostaria de ficar, ma-
─ Se gostaria, então fique! - exclamou, interrompendo-me. Que garota insistente. ─ Fica calma, o Mikey não vai ficar bravo se eu te roubar dele por alguns segundos.
Mikey?
.
.
.
.
.
.
.
.de agora em diante é só ladeira abaixokkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈𝐅 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑.❞ ➛ manjiro sano.
Romance【 EM REVISÃO E ANDAMENTO. 】 ❝𝖠𝗅𝗀𝗈 𝖿𝖺𝗓 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝗋𝖾𝗊𝗎𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖾 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖽𝖺𝗋 𝖾𝗌𝗍𝖾 '𝖺𝗅𝗀𝗈' 𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗁𝗈𝗋𝖺. 𝖬𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗇�...