chapter 12.

7.7K 1K 1.5K
                                    

⚠️. o cap de hoje ta uma bosta, apenas postei para deixar umas pistas do próximo ep e também não deixar vocês sem, então nao desistam de mimKKKKKK falando nisso, quero alertar que talvez daqui em diante as postagens dos eps vao demorar um pouco por alguns problemas que andam me afetando. Espero que entendam. Boa leitura!

.

1 semana depois:

A semana havia se passado tão rápido que ao menos percebi, a escola ocupava bastante do meu tempo ─ mesmo que ainda fosse o início ─, e isso dificultava minhas saídas. Bem, essa parte não mudou em nada, já que de qualquer forma detesto sair.

Mikey e eu trocavamos mensagens, estas que não eram tão frequentes já que o garoto só entrava por minutos e sumia por horas, porém isso não me incomodava, ele também possuía suas prioridades. No entanto, quando não estavamos tão ocupados, o baixinho vivia me mandando fotos e textos me contando sobre seu dia a dia.

Entre tantas coisas que estavam acontecendo, uma delas em específico martelava minha mente; Yuno. Como aquela garota sabia o meu nome? Ela era amiga da gangue ou sabe-se la o que poderia ser? Certamente eu descobriria mais se fosse até ela novamente! Porém, enrolei uma semana para vê-la de novo e dessa vez não foi por falta de tempo, e sim cagaço.

─ No que você tanto pensa, [nome]? - Hiroki colocou sua mão em meu ombro, obrigando-me a parar no meio da calçada. ─ Sabe que pode me contar qualquer coisa, não é?

─ Sim Hiro, eu sei. - sorri sem mostrar os dentes, apenas para lhe passar um pouco de confiança. ─ Não é nada de mais, só estou pensando no dever de casa.

─ Sei... - murmurou vagamente. ─ De qualquer jeito, quer ir comer comigo? Da última vez você me deixou sozinho. - disse, puxando-me para voltarmos a caminhar normalmente.

─ Motivos?

─ Quero conversar com você, não posso? - ele deu aquele sorriso diabólico, não me surpreendeu, Hiroki era mesmo um satanás. ─ E eu pago dessa vez.

─ Comida de graça? Nunca recusaria. - joguei meus braços em torno do pescoço alheio. ─ Sei que não é só "conversar", mas vou do mesmo jeito pela comida.

─ Interesseira.

─ Sim, mas você me ama. - mostrei a língua para o ruivo, que revidou a ação.

O dia estava ensolarado porém bastante fresco, tornando nossa caminhada um pouco mais confortável. Hiroki também estava mais falante que o normal, as vezes nem consegui o acompanhar de tão rápido que suas falas saiam. Ainda conversando, decidimos parar no restaurante mais próximo ali, meu sedentarismo agradecia imensamente.

─ Cheiro bom. - comentei assim que pisamos dentro do restaurante, ele concordou, procurando uma mesa para nós.

─ Ta cheio aqui, puta merda. - como sempre, sua boca gigante não manteve o volume baixo, chamando a atenção de algumas pessoas.

─ Calado. - falei, puxando a cadeira de uma mesa vazia, ele riu enquanto nos sentavamos. ─ Pode falar.

─ Vou pegar nossa comida antes, vai querer alguma coisa para beber? - questionou, fazendo menção de se levantar.

─ Ah... pode ser. - respondi vagamente, estranhando a inquietação do garoto e principalmente o fato de que ele nunca, jamais, never, se ofereceria para arrumar o meu prato. ─ Quero sprite.

─ Beleza, já volto. - murmurei um "ok", observando-o a sair da mesa e ir para a geladeira vitrine.

Para me distrair durante a ausência do ruivo, peguei meu celular do bolso, estranhando quando o ícone de carta foi a primeira coisa a aparecer na mini telinha. Curiosa, abri a tela do celular e fui diretamente para o app de mensagens, vendo o nome de mikey ali, com a mensagem logo abaixo.

❝𝐈𝐅 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑.❞ ➛ manjiro sano.Onde histórias criam vida. Descubra agora