⚠️. avisando aqui rapidinho gente: eu pulei algumas partes do mangá/anime, porque a história também vai ter muitas partes que lá não tem, ok? Coloquei só o essencial que vai ser preciso pra fazer a história de vocês com o Manjiro ter sentido.
Ah, e me perdoem caso esse cap tenha ficado grandinho demais, eu quis deixar tudo bem explicadinho. :((
.
Enquanto isso, no futuro:
Takemichi - Ponto de vista.─ Naoto, talvez eu deva contar a Hina sobre o futuro e-
─ Nem ferrado, Takemichi. Quer que ela te ache doido e acabe parando de gostar de você?
─ N-não... - suspirei, me sentando no chão. Quando de repente me lembrei. ─ Ah! Eu conheci uma garota no passado.
─ Uh? - ele girou sua cadeira para me encarar. ─ Uma garota? Quem?
─ [Nome], ela também anda com o Mikey-kun no passado... Saímos juntos uma vez com Mikey e Draken-kun para andar de bicicleta, ela era divertida. - relatei e Naoto se levantou para pegar uma papelada em outra mesa.
─ [Nome], [nome], [nome]... - cantarolou, procurando algo na papelada. ─ Estranho... não temos nada com esse nome por aqui.
O que?
─ Talvez tenha alguma pista na internet. - ele voltou para a cadeira, se sentando e abrindo o notebook. ─ Sabe me dizer que relação ela tinha com o Mikey?
─ Pareciam ser bons amigos. Quando fomos embora no dia da bicicleta, ele disse que iria levar ela até em casa, só que ela rejeitou. - sorri me recordando de [nome] ameaçando quebrar o nariz do Mikey-kun. ─ Então acho que eles são bons amigos.
─ Hm, vou lembrar disso. - Naoto parecia realmente concentrado, anotando todas minhas palavras. ─ Como ela era?
─ De aparência? - assentiu. ─ No passado ela tinha cabelos [cor], era [baixa/alta], olhos [cor] e pele [negra, branca, parda].
─ Reparou bastante Takemichi.
─ Eh? N-não é nada disso! Eu s-só-
─ Não precisa explicar! - gargalhou. ─ Por um lado isso ajudou bastante, por outro... Hina te mataria.
─ Ah... Tudo isso seria mais fácil se o Draken-kun pudesse ajudar. - bufei em desânimo.
─ Ta falando do Ken Ryuguji?
─ Hã? Oh, esse mesmo! - forcei os braços para me levantar do chão. ─ Pesquisou sobre ele?
─ Uhum. Tem esse jornal que diz que dia 3 de agosto de 2005 em um estacionamento no tempo Musashi, no distrito de Shibuya, Tóquio. Cinquenta membros de uma gangue de motoqueiros brigaram e nessa briga, um estudando do terceiro ano do ginásio foi esfaqueado, vindo a óbito. - Naoto explicou detalhadamente, entrando em outras sites que falavam sobre o acontecido. ─ Há suspeitas de que possa ter sido pelo confronto com Mikey.
A cada palavra, foi um tapa.
─ Eh?! Isso seria impossível! Eles são melhores amigos, nunca matariam um ao outro! - assegurei.
─ Então você tem suspeitas?
─ Não, eu só não acho que esse seja o motivo real, Naoto.
─ Takemichi, você disse sobre uma garota mais cedo... a mesma que não tem nenhum rastro depois de 12 anos. - confirmei tentando seguir sua lógica, onde ele queria chegar? ─ Não desconfia que ela esteja por trás?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈𝐅 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑.❞ ➛ manjiro sano.
Storie d'amore【 EM REVISÃO E ANDAMENTO. 】 ❝𝖠𝗅𝗀𝗈 𝖿𝖺𝗓 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝗋𝖾𝗊𝗎𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖾 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖽𝖺𝗋 𝖾𝗌𝗍𝖾 '𝖺𝗅𝗀𝗈' 𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗁𝗈𝗋𝖺. 𝖬𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗇�...