Enquanto isso, no futuro:
Tamekichi ─ ponto de vista.─ O que você acha, Naoto? - perguntei ao policial sentado em minha frente, que parecia pensar.
Haviamos acabado de "entrevistar" o antigo líder da Moebius, Osanai, sobre o que provavelmente teria causado a morte de Draken-kun, porém ele não disse muito.
─ A briga contra a Moebius foi um gatilho... Alguém esta querendo destruir a Toman por dentro, e Osanai foi só um gatilho. - explicou sua teoria, me deixando encucado.
─ Por que colocariam Mikey-kun e Draken-kun um contra o outro? Não tem sentido, Naoto!
─ Isso não posso dizer com certeza, mas a única forma de parar isso é...
─ Impedindo a Toman de lutar contra a Moebius! - completei. ─ Preciso para-los.
─ Sim, e... ah, Takemichi, isso é pra' você. - Ele me estendeu dois "papéis" que estavam em sua mesa, um inteiro e o outro rasgado. Soltei o ar surpreso ao ver a primeira foto, era [nome] adolescente.
Ela continuava a mesma, os fios [cor] soltos, o vestido branco rodado de tecido fino que ia até os joelhos e o rosto tranquilo, parecia estar relaxada. Na foto, [nome] estava sentada de lado no parapeito de uma ponte pequena, assistindo o pôr do sol. No lado cortado, outra pessoa estava sentada um pouco mais longe da garota, mostrando apenas pequena parte de seu braço direito.
Passei para a próxima e dessa vez a foto estava minimamente mais longe, a pessoa que havia tirado parecia ter dado zoom para capturar o momento. Na foto, pude reparar a mesma ponte da foto anterior e um garoto apontando para alguém, que reparando bem notei ser [nome] debaixo da ponte e dentro da água, cobrindo seus seios com uma mão enquanto com a outra ela parecia tirar o cabelo molhado do rosto. Corei, deixando a foto de lado.
─ O-onde conseguiu essas fotos? Parecem ser espontâneas.
─ Sim, elas foram. - confirmou, me deixando mais confuso. ─ Eu acabei conhecendo [nome] no passado, mas nosso diálogo não passava de "oi, bom dia, boa tarde, boa noite, tudo bem?", e essas fotos encontrei em uma gaveta no quarto da Hina.
─ Hina?! - exclamei alto sem perceber e Naoto fechou a cara, me deixando sem graça. ─ No passado, [nome] e Hina eram apenas conhecidas!
─ O que? De jeito nenhum. - assegurou. ─ Vocês eram praticamente o trio parada dura, especialmente [nome] e Hina, elas eram quase melhores amigas.
─ Então Hina deveria saber onde ela mora!
─ Takemichi, [nome] sofreu um acidente meses depois dessas fotos. - suspirou, cruzando os braços. ─ Ninguém sabe o que aconteceu, ela foi atropelada e antes do socorro chegar o corpo dela já não estava mais lá, assim como o carro que a atropelou. Faz anos que ela esta desaparecida.
Travei.
─ Nada esta fazendo sentido... - sussurrei, me enchendo aos poucos com determinação. ─ Certo, eu vou salva-la, Naoto!
─ Faça o que estiver ao seu alcance, Takemichi. - aconselhou, estendendo sua mão.
─ Vou conseguir.
[ • • • ]
De volta ao passado:
[Nome] ─ Ponto de vista.─ Fala sério, você ta sendo otário, e estou falando isso pelo seu bem. - observei o garoto se olhar no espelho, com a roupa que talvez compraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐈𝐅 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑.❞ ➛ manjiro sano.
Romance【 EM REVISÃO E ANDAMENTO. 】 ❝𝖠𝗅𝗀𝗈 𝖿𝖺𝗓 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝗋𝖾𝗊𝗎𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖾 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖽𝖺𝗋 𝖾𝗌𝗍𝖾 '𝖺𝗅𝗀𝗈' 𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗁𝗈𝗋𝖺. 𝖬𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗇�...