chapter 18.

3.1K 484 207
                                    

Mikey odiava sempre ter razão.

Inicialmente, era até engraçado pensar sobre isso, já que a princípio você era apenas mais uma para o pequeno grupo do loiro, mais uma a quem ele se atreveu a perguntar o nome pelo simples fato de como você parecia indiferente a ele; e o baixinho admirava secretamente aqueles que vão contra ele. Não que ele fosse dizer isto a alguém, tampouco a você, embora sua real intenção fosse aproximar-se no intuito de pertuba-la em seus dias de puro tédio, exatamente como fazia com Draken. Mas então, ele também não pôde deixar de sentir.

Você tem sido intensa desde o começo, tão intensa que ele não podia simplesmente descreve-la, então ele sentia. Seja quando cada nervo ou célula entrava em colapso, ele apenas sentia. Você era alguém interessante aos olhos de Mikey, que frequentemente via-se olhando para seu rosto além do tempo estimado, ou então, apenas um de seus sorrisos era o bastante para faze-lo borbulhar internamente, deixando o coração do pobre garoto verdadeiramente inquieto com toda aquela enxurrada de sentimentos confusos. E ele estava irritado por não saber oque aquilo significava, por que ele sentia tudo isso?

Exclusivamente com o fato de que sua aproximação aleatória com você o traria consequências, como por exemplo, agora. Assim como temeu. Pois ele sabia exatamente como tudo funcionava, mas você não, e era por este simples fato que o garoto de sentimentos em pura algazarra manteve-a longe de toda bagunça. Ele temia que seu fim se igualasse ao de Shinichiro, porém dessa vez, certamente a culpa o mataria.

─ Draken conseguiu tirar a garota daqui? - o corpo do baixinho se virou em modo automático quando a voz grave se fez presente, relaxando quando notou ser Mitsuya terminando de esmurrar um cara. ─ Baji disse algo como isso e foi atrás para dar ajuda.

─ Espero que sim. Se Baji foi ajuda-los, eles vão ficar bem. - o loiro sorriu brevemente, avistando uma cabeleira conhecida por si. ─ Conversamos mais tarde.

Antes que pudesse perde-lo de vista, Mikey adentrou a multidão sem se importar muito com os inúmeros golpes que quase o acertavam, desviando com facilidade, focado apenas em chegar o mais rápido possível no causador de tudo aquilo. Ele tinha muito a falar, muito a perguntar e percebendo o quão entretidos todos estavam com aquela briga, era uma boa oportunidade para para-lo.

─ PEH! - ele gritou, observando as costas do sujeito mencionado pararem aos poucos com seu chamado.

─ Oh, então aqui está ele, o invencível Mikey! - um garoto da gangue rival exclamou bem ao seu lado em pura euforia, alto o suficiente para obter a atenção dos outros ao seu redor.

─ Aquele é o capitão? - outro ao lado dele questionou, um sorriso irônico nos lábios. ─ Ele é pequeno, vamos ver quanto de nós ele aguenta!

─ Fala sério, que porra. - o loiro resmungou para si mesmo, sacodindo levemente a cabeça quando bufou em frustração. Tudo não estava indo tão bem de acordo com seu plano.

Agora a atenção de Mikey estava exclusivamente no idiota que avançou sem receio em sua direção erguendo o pulso para prontamente soca-lo, porém sua ação foi um fracasso assim que o baixinho se esquivou com uma facilidade imensa, não demorando mais um segundo para acerta-lo bem no nariz e o mandando ao chão. Com isso, ele encarou os outros dois que estavam envolta.

─ Quem vai querer ser o próximo?

Os dois rapazes trocaram um olhar assustado entre si antes de voltarem a olhar o colega rolando no chão enquanto agonizava pelo nariz quebrado, e em um impulso de adrenalina, lá iam eles para cima de Mikey. Mas ele tinha coisas mais importantes para resolver agora, então o menor apenas se desviou dos dois panacas que no fim acabaram se chocassem um contra o outro, deixando o caminho livre para que Mikey fosse até Peh.

─ Por que você fez isso? Você não sabia que eu e Kenchin fizemos as pazes?!

─ Você fez tudo em relação ao Pah sem consultar ninguém! - retrucou, indo agora na direção de Mikey em pura fúria. ─ Eu nunca iria concordar com isso!

─ A coisa com o Pah já não tinha mais jeito, já havia sido definida, Peh!

─ Não, não foi! - continuou, descontrolando-se o suficiente para acertar um soco no rosto do menor a sua frente. ─ Você virou às costas pra' ele! - novamente, outro soco. ─ A Toman virou às costas pra' ele, então não tenho outra escolha a não ser me juntar à Moebius e me tornar seu inimigo!

─ Voc-

─ Não quero te escutar, quero que você revide! - Peh gritou, o interrompendo. ─ Vamos Manjiro, somos inimigos agora, revide. Afinal, eu te bati, não é?! - houve um silêncio repentino entre eles, sendo preenchido apenas pelas vozes secundárias à volta de ambos e suas respirações ofegantes.

─ Olha pra' mim. - a voz baixa soou autoritária, quando suas mãos foram de encontro a nuca de Peh, esse que ainda resistia a suas ordens. ─ Você acha que tudo isso é uma brincadeira, uhn? Desde a prisão do Pah-chin até essa luta desnecessária, você acha que eu só me importo comigo mesmo? - o silêncio do outro a frente de Mikey, respondeu sua pergunta. ─ Isso dói, Peh. Kenchin e eu brigando, a Toman sendo lentamente desfeita e assim como você, eu também tenho uma pessoa especial que agora pouco foi ferida por minha causa, e tudo isso é deprimente de se ver.

─ Mikey...

─ Vá em frente, me bata até que fique satisfeito. Faça o que quiser, mas eu não vou lutar contra os meus amigos. - e talvez aquele fosse o ponto sensível, pois foi questão de segundos até que Peh iniciou um choro silencioso. ─ E eu sei que você também não. Então volte pra' nós Peh-yan.

─ [NOME]! - um grito acompanhado de seu nome foi o suficiente para que o corpo de Mikey despertasse automaticamente. Ele desejou verdadeiramente ter escutado errado, mas em meio a toda aquela gente, o loiro identificou Takemichi correndo na direção onde Draken estava anteriormente.

Ele sentiu seu corpo fraquejar.

─ TAKEMICHI, O QUE FOI? - gritando o mais alto que pôde, ele perguntou, tentando enxergar hanagaki no meio daquela multidão, até que o encontrou um pouco ao longe.

─ [n-nome]... e-ela ta... sangrando muito. MIKEY-KUN, A [NOME] FOI ESFAQUEADA! - inicialmente as palavras de Takemichi não foram tão audíveis, mas quando ele gritou... O corpo do Sano mais novo gelou, suas pernas pareceram virar gelatina mas ele não se importou, se preparando para correr na mesma direção que o outro loiro estava. Ou pelo menos tentou, antes de ser empurrado brutalmente.

─ Pressa, invencível Mikey?

❝𝐈𝐅 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑.❞ ➛ manjiro sano.Onde histórias criam vida. Descubra agora